Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    avatar
    gctuga
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Desenvolvimento Webgame CatDogWars Empty Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    Mensagem por gctuga Seg Abr 27, 2015 1:42 am

    Boa noite a todos , me chamo marco , tenho 27 anos , sou portugues sou programador php , e c#.


    Venho aqui mostrar meu projeto e pedir ajuda , por exemplo desejo adaptar teclas w,a,s,f e setas para movimentar o char em vez do mouse , e adaptar para o char pular.

    Entao sobre o projeto e um webgame , onde o mesmo tem montarias , pets , guildas , auto ataque ,dungeons , vip , teams , tasks , etc etc... o webgame cliente e flash > actionscript 3.0 , e o servidor e java... 


    Venho aqui pedir se alguem quiser ajudar na traducao , ou ajudar no desenvolvimento , se alguem entender de java  e flash poderia ajudar a desenvolver .


    O jogo sera lancado primeiro em ingles em closed beta , e ae depois traduzido para portugues , o mesmo era originalmente em chines , mas estou traduzindo para ingles , junto com um amigo que entende . e outro colega..


    Mas claro como sei que fazer algo sozinho e praticamente impossivel venho aqui pedir ajuda....
    nao sei se posso colokar skype , entao qualquer coisa enviem mp aqui no forum.


    em baixo irei colokar alguns prints do jogo...

    loading:


    tela inicial:

    Mounts:

    settings:


    auto atack:


    Mapa mundo:
    e claro tem muito mais isto e somente um exemplo...
    avatar
    NtBat
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Desenvolvimento Webgame CatDogWars Empty Re: Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    Mensagem por NtBat Dom maio 10, 2015 11:37 am

    Posso ajudar na tradução, amigo.
    ScourgeZX
    ScourgeZX
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Desenvolvimento Webgame CatDogWars Empty Re: Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    Mensagem por ScourgeZX Dom maio 10, 2015 12:02 pm

    Nossa, cara gostei quero jogar,se eu soubesse mexer ajudava ou seria gm se vc quisesse sou mt ativo
    avatar
    gctuga
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Desenvolvimento Webgame CatDogWars Empty Re: Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    Mensagem por gctuga Dom maio 10, 2015 5:29 pm

    a gente deve liberar o closed beta , em alguns dias ... se quiser participar so enviar mp
    avatar
    moon.sarito1
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 32
    Créditos : 2

    Desenvolvimento Webgame CatDogWars Empty Re: Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    Mensagem por moon.sarito1 Sex Set 04, 2015 5:48 am

    o quê houve com o jogo ?, nunca mais tive noticias

    Conteúdo patrocinado


    Desenvolvimento Webgame CatDogWars Empty Re: Desenvolvimento Webgame CatDogWars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:03 pm