Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Yugi Santos
    Yugi Santos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Yugi Santos Dom maio 10, 2015 2:38 pm

    Olá, eu estava lendo as noticias de um site e achei uma noticia de que o RM2K3 vai vim para todos os pcs e será lançado uma nova engine. Estarei deixando o link da noticia.

    RM2K3 mais moderno
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue0/0RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue30/30RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (30/30)

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Paulo Soreto Dom maio 10, 2015 4:38 pm

    Boa cara, bacana trazer a notícia pra ca, porém tu poderia ter desenvolvido melhor XD


    _________________
    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM FwYnoXI
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Valentine Dom maio 10, 2015 9:04 pm

    Muito bom. O que eu acho uma pena é o fato deles terem abandonado mesmo o XP.
    avatar
    Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 300
    Créditos : 12

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue0/0RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Left_bar_bleue30/30RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty_bar_bleue  (30/30)

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Trpino Dom maio 10, 2015 10:00 pm

    caso a nova versão seja melhore será que se faz o netplay para ela??


    _________________
                                                                                                                                          
    Yugi Santos
    Yugi Santos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Yugi Santos Dom maio 10, 2015 10:23 pm

    Senhor Paulo S. Eu não coloquei mais informações pq está tudo mais explicado no link que eu deixei.

    Valentine, tbm acho isso ruim, eles não só abandonaram o XP como o VX também. Mas eu ainda uso o XP.

    Um NetPlay pra RM2K3 seria muito inovador. Ia deixar a engine mais conhecida.
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Komuro Takashi Seg maio 11, 2015 12:50 pm

    O VX não foi abandonado ele ganhou um Upgrade com o VXACE que em termos de desempenho é muito superior,

    a questão de mapeamento que deveria ser como o XP o resto está ótimo.


    _________________
    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Yugi Santos
    Yugi Santos
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Yugi Santos Seg maio 11, 2015 6:38 pm

    É, agora que vc falou, eu percebi isso mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM Empty Re: RPG Maker 2003 mais avançado e uma Nova Engine de RM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:06 am