Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Criando um Game Direto do seu Android

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando um Game Direto do seu Android Left_bar_bleue0/0Criando um Game Direto do seu Android Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando um Game Direto do seu Android Left_bar_bleue30/30Criando um Game Direto do seu Android Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando um Game Direto do seu Android Empty Criando um Game Direto do seu Android

    Mensagem por Felix Blayder Qua maio 13, 2015 10:43 am

    Game Maker: Criar meu Jogo (App cria game em seu Android)


    Fala pessoal, Este app, não é bem uma engine que roda no seu Android, ele é um game em que você cria outros games.
    Pelo menos até agora, ainda não é possível exportar um arquivo ".apk", onde você divulgaria seu game, mais até agora o jogo se mostrou promissor, contactei o desenvolvedor por e-mail, e futuramente ele diz que pretende implementar tal função para exportação de arquivos ".apk".
    Claro que para criar seu jogo de formar profissional, é bem melhor você aprender a programar, mais esse APP, traz uma coisa nostálgica, RPG Maker. Pois a ideia é a mesma, com gráficos inspirados em Terraria (diga-se quase plagiados), ele bebe da mesma essência do RPG Maker, mais com a tela touch, tudo fica interessante, se você dispor de um Tablet, melhor ainda, pois a tela grade lhe da mais liberdade para arrastar os blocos na tela, libertando ainda mais sua imaginação.

    Segue abaixo um vídeo que fiz (desculpem pelo volume, gravar pelo smartphone ainda é muito precário, e estou me adaptando ao volume da gravação do smartphone), o APP é pago, mais valeu cada centavo só pela diversão.



    Acho que vou acabar fazendo um APP inspirado nele, hauhauhauahuau!!!....


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Criando um Game Direto do seu Android Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando um Game Direto do seu Android Left_bar_bleue0/0Criando um Game Direto do seu Android Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando um Game Direto do seu Android Left_bar_bleue30/30Criando um Game Direto do seu Android Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando um Game Direto do seu Android Empty Re: Criando um Game Direto do seu Android

    Mensagem por Dooolly Qua maio 13, 2015 12:35 pm

    Obrigado por compartilhar felix, mas uma boa engine para android é o Cocos2D, não sei mexer, só ouvi falar, mas vc que gosta bastande de Android U.U dá uma olhada e tenta trazer pra k, eu não trouxe ainda por preguiça e por falta de interessa na plataforma android Razz
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Criando um Game Direto do seu Android Left_bar_bleue0/0Criando um Game Direto do seu Android Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Criando um Game Direto do seu Android Left_bar_bleue30/30Criando um Game Direto do seu Android Empty_bar_bleue  (30/30)

    Criando um Game Direto do seu Android Empty Re: Criando um Game Direto do seu Android

    Mensagem por Felix Blayder Qua maio 13, 2015 3:23 pm

    Dooolly escreveu:Obrigado por compartilhar felix, mas uma boa engine para android é o Cocos2D, não sei mexer, só ouvi falar, mas vc que gosta bastande de Android U.U dá uma olhada e tenta trazer pra k, eu não trouxe ainda por preguiça e por falta de interessa na plataforma android Razz
    Eu já conhecia o cocos2D, cheguei a fazer uns tests nele, é bem legal, é como fazer um game por eventos, trouxe essa por ser bem pratica, pois vc desenvolve no próprio smatphone, achei interessante a ideia.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ


    Conteúdo patrocinado


    Criando um Game Direto do seu Android Empty Re: Criando um Game Direto do seu Android

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:07 am