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    Scripted item com arrow (flechas)

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    x1sian
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    Scripted item com arrow (flechas) Empty Scripted item com arrow (flechas)

    Mensagem por x1sian Dom Mar 20, 2016 12:23 pm

    Olá pessoal do fórum,
    Criei minha conta no fórum agora,
    Não tenho conhecimento em programação, tudo que sei é observando os códigos e tentando entende-los, traduzindo, pouquíssimo, muito pouco mesmo.
    Enfim...


    A duvida é a seguinte.
    Quando vou fazer um scripted item sei apenas comandos básicos como verificar o lvl, sprite, stats, nome, etc do player e mudar, 
    O que eu realmente preciso é que ao equipar um scripted item.. o player passasse a soltar a arrow (flecha) que eu escolher e atacar de longe.
    EX: ao equipar o scripted item meu sprite muda da normal para um dragão e passa a atacar com arrows uma bola de fogo e ao desequipar o scripted item volte à sprite original e passe a atacar normalmente de novo.


    Outra duvida, quando eu uso scripted item o item não equipa em lugar algum ele simplesmente ativa o efeito do determinado script que eu escrevi, tem algum jeito de eu colocar um slot na nos equipamentos e esse scripted item ir para esse slot e sair quando eu equipar/desequipar? Isso para não ficar muito confuso se o item está equipado ou não


    A terceira e mais complicada, que eu não espero conseguir muito facilmente, é que no próprio /itemeditor ja apareça direto pra qual sprite eu quero que o personagem mude quanto ataque defesa hp vai ganhar etc e ainda o arrow, sem eu precisar fazer tudo manualmente no principal.txt... Como se eu já deixasse um código pré moldado para isso.




    Por favor a duvida principal é a que está em negrito, se responder ela vai ser de uma ajuda enorme, as outras não têm tanta necessidade por enquanto, e na verdade não espero achar uma solução simples.
    Caso eu não tenha sido coerente no meu tópico, diga o que não entendeu e eu tento explicar.
    Agradeço desde já a quem leu e tentou pensar em algo!

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