Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Qual jogo online criar um servidor?

    Votação

    Qual melhor servidor para criar atualmente?

    [ 8 ]
    Qual jogo online criar um servidor? 1101080%Qual jogo online criar um servidor? 31010 [80%] 
    [ 0 ]
    Qual jogo online criar um servidor? 110100%Qual jogo online criar um servidor? 31010 [0%] 
    [ 2 ]
    Qual jogo online criar um servidor? 1101020%Qual jogo online criar um servidor? 31010 [20%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual jogo online criar um servidor? Left_bar_bleue0/0Qual jogo online criar um servidor? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual jogo online criar um servidor? Left_bar_bleue30/30Qual jogo online criar um servidor? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual jogo online criar um servidor? Empty Qual jogo online criar um servidor?

    Mensagem por Kincy Seg Jun 22, 2015 8:29 pm

    Olá pessoal, boa noite, estou com uma dúvida cruel, tenho experiencia em ambas as áreas citadas abaixo, só estou fora do mercado de games e gostaria de ajuda de vocês, já criei e permaneci com servidores online, o maior foi Ragnarok atingindo 80 players e Samp em torno de 50, o de minecraft por falta de publicidade nunca cheguei a números relevantes. Pois bem, gostaria de saber qual servidor online vocês gostariam de jogar? qual está mais bombando? 

    Ragnarok: Tive por 1 ano um servidor de ragnarok Low Rate, com level 180/130, bem difícil e equilibrado com sistema vip que não tem tanta influencia deixando os players free bem a vontade, muitos eventos, sistemas inteligentes e etc... era 3ª classe e consegui manter em média 80 a 90 players dependendo dos dias.

    Samp (GTA San Andreas Online): Tive um servidor de Samp por alguns meses, em modo RPG/RP, muitas organizações, profissões, sistemas unificados, anti-hack, casas, carros e etc... más o fechei devido a falta de tempo.

    Minecraft: Criei um servidor de minecraft tipo "Vanilla" só que com alguns mods, por exemplo o de segurança para criações onde ninguém poderia destruir o que você construiu, sistemas de baús, más nada que fugisse do bom e velho Survival.

    E então pessoal, qual desses vocês achariam mais interessante jogar hoje em dia?
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Qual jogo online criar um servidor? Empty Re: Qual jogo online criar um servidor?

    Mensagem por thiagus Seg Jun 22, 2015 8:59 pm

    eu jogaria um servidor de ragnarok sem a terceira classe que tivesse parado em lhz! com certeza.
    Minecraft hoje em dia é o que o pessoal mais joga e comenta também só olhar no youtube, diversos canais e series de mine, se for para ter players. Minecraft, se for pra ter um jogo legal com bons jogadores ragnarok até lhz max lv 100 job 70 com trans classe, atualmente eu até jogo um ragnarok assim.Successful
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual jogo online criar um servidor? Left_bar_bleue0/0Qual jogo online criar um servidor? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual jogo online criar um servidor? Left_bar_bleue30/30Qual jogo online criar um servidor? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual jogo online criar um servidor? Empty Re: Qual jogo online criar um servidor?

    Mensagem por Kincy Seg Jun 22, 2015 9:02 pm

    Muito obrigado Thiagus pela sua votação, estou com uma tabela aqui no Excel, levantando os pontos positivos e negativos de cada, estou reunindo uns arquivos, tenho compilações do meu servidor de ragnarok antigo, bastante coisa, como também tenho de minecraft.
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Qual jogo online criar um servidor? Empty Re: Qual jogo online criar um servidor?

    Mensagem por Jonny157 Ter Jun 23, 2015 11:14 am

    Eu particularmente gostaria de algo inovador e realmente CRIADO por você. Mas se for para escolher entre as opções eu escolheria o Ragnarok, é o melhor esses dias. 
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual jogo online criar um servidor? Left_bar_bleue0/0Qual jogo online criar um servidor? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual jogo online criar um servidor? Left_bar_bleue30/30Qual jogo online criar um servidor? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual jogo online criar um servidor? Empty Re: Qual jogo online criar um servidor?

    Mensagem por Kincy Ter Jun 23, 2015 11:56 am

    No SV de Ragnarok gosto dos bons princípios, nada de " prontera " lotada de NPC, aqueles mercados negros que facilitam demais, ou mestras de classe malucas. Não pretendo nada disso, particularmente gosto de algo mais tradicional, dificuldade e um level elevado, más onde todos podem conseguir, gosto de mapas recheados de monstros, eventos que realmente sejam interessantes e que instiguem a jogatina, não quero que você mate um monstro e ganhe 30 leveis.

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo online criar um servidor? Empty Re: Qual jogo online criar um servidor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:07 pm