Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Novato novo! \o/

    Compartilhe
    avatar
    Kincy
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 234
    Créditos : 13

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Kincy em Dom Jun 28, 2015 10:36 pm

    Bem Vindo!!!


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    Gostou? Clique aqui.
    avatar
    DragonicK
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 448
    Créditos : 61

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por DragonicK em Dom Jun 28, 2015 10:38 pm

    eu sou guei
    avatar
    Storm™
    Novato
    Novato

    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Storm™ em Seg Jun 29, 2015 2:45 am

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:eu sou guei


    _________________
    “Transformar o simples em complicado é fácil, porém transformar 
    o complicado em simples exige criatividade.
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante

    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Yukii em Seg Jun 29, 2015 7:28 pm

    Olá,mesmo usando essa fala formal que não deveria estar usando Successful,te dou boas vindas,posso estar falando assim mas quem sou eu?tenho apenas 13 anos e não sei praticamente 10% de programação que eu já queria saber,mas afinal quem esta aí pra minha vida no fórum?então siga seu sonho,continue,você vai chegar lá...


    _________________
    Wiiiii
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Pablo Kawan
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 485
    Créditos : 158

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Pablo Kawan em Seg Jun 29, 2015 8:39 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,mesmo usando essa fala formal que não deveria estar usando Successful,te dou boas vindas,posso estar falando assim mas quem sou eu?tenho apenas 13 anos e não sei praticamente 10% de programação que eu já queria saber,mas afinal quem esta aí pra minha vida no fórum?então siga seu sonho,continue,você vai chegar lá...
    Estude que aprende com 13 anos tava criando emulador pra jogo pirata


    _________________
    Assinatura removida pela Staff
    ^ Tenho nova, surprise
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    iBlaz3
    Novato
    Novato

    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por iBlaz3 em Ter Jun 30, 2015 9:19 am

    kawanzii escreveu:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Olá,mesmo usando essa fala formal que não deveria estar usando Successful,te dou boas vindas,posso estar falando assim mas quem sou eu?tenho apenas 13 anos e não sei praticamente 10% de programação que eu já queria saber,mas afinal quem esta aí pra minha vida no fórum?então siga seu sonho,continue,você vai chegar lá...
    Estude que aprende com 13 anos tava criando emulador pra jogo pirata
    KKKKKKK... Q Loucura cara....

    Bem vindo aí ô


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    "Try, as it may be your last chance"
    avatar
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 291
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Kaitro em Ter Jun 30, 2015 9:54 am

    Bem vindo feio 26)


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Jonny157 em Qua Jul 01, 2015 6:33 pm

    Seja bem vindo amigo, aqui você vai encontrar quase tudo que precisa. Wink
    avatar
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 109
    Créditos : 31

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por xXJulyMakerXx em Qui Jul 02, 2015 11:43 am

    kawanzii escreveu:Estude que aprende com 13 anos tava criando emulador pra jogo pirata

    LOL KKKKKK
    Eu criava quando tinha 15 Kawanzii kkk


    _________________
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Maker até o Fim!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Siilk Online - BETA:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    The Offspring:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    Yung
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1378
    Créditos : 107

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Yung em Sex Jul 10, 2015 9:35 pm

    Você tem o mesmo sonho que eu tive  Pena que eu não tive esforços pra continuar hoje já segui outro rumo e tenho um grande desejo que pretendo realizar, Geralmente fico aqui na Aldeia para dar uma olhada e muitas vezes fico no chat e converso com um amigo que está me ajudando em um bagulho, nas minhas horas vagas eu fico na grandiosa engine Rpg Maker XP, não abandonei, mas tambem não estou me obrigando a concluir o meu game, enfim eu me chamo Mr Duel ou pode me chamar de Azedo ¬.¬ Espero que você consiga realizar seu sonho Conto com você cara Wink !


    _________________
    Jack sz:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Conteúdo patrocinado

    Re: Novato novo! \o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 7:49 pm