Alguem pode me ajudar com essa linha de script

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    Alguem pode me ajudar com essa linha de script

    Mensagem por TeteuPlays em Qui Jul 09, 2015 3:43 pm

    Estou criando um script só que funcionou no crystal
    só que fui adaptar fazer ele para o master não pegou de jeito nenhum 
    a linha do script é essa:

    Código:
    draw_graphic($game_player.character_name, 10, 45, @visual_hero)

    e fui ver o que poderia ser, posso estar errado só que o erro é nesse DRAW_GRAPHIC
    que no cystal ele serve para:
    Essa é a parte do código do crystal.
    Código:
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Draw Graphic
      #     actor : actor
      #     x     : draw spot x-coordinate
      #     y     : draw spot y-coordinate
      #--------------------------------------------------------------------------
      def draw_actor_graphic(actor, x, y)
        bitmap = RPG::Cache.character(actor.character_name, actor.character_hue)
        cw = bitmap.width / 4
        ch = bitmap.height / 4
        src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
        self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
      end
      
      def draw_graphic(graphic, x, y, visu=nil,equipes=nil)
        bitmap = RPG::Cache.character(graphic, 0)
        cw = bitmap.width / 4
        ch = bitmap.height / 4
        src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
        self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
        dir = "Criação/"+visu[0]+"/"
        #adicionar as roupas
        for i in 1..4
         roupa = visu[i]
         bitmap = RPG::Cache.character(dir+roupa, 0)
         self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
        end
          equips = []
          # Setup actor equipment
          if $scene.is_a?(Scene_Map)
           equips = $game_party.actors[0].equip_char_array
          else
           for i in 1..4
             item = equip_character(i, equipes[i])
             equips.push(item) unless item == false
           end
          end
          # If character fits the size
          if equips.size > 0 and bitmap.width == 128 and bitmap.height == 192
            size = equips.size -1
            for i in 0..size
              next if equips[i] == false or equips[i][0] == false or equips[i][0] == nil
              bitmap = RPG::Cache.character(equips[i][0], equips[i][1].to_i)
              self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect, 255)
            end
          else
            self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect, 255)
          end
          cw = bitmap.width / 4
          ch = bitmap.height / 4
          src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
          self.contents.blt(x - cw / 2, y - ch, bitmap, src_rect)
      end

    só que fui procurar no master e não encontrei.


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