Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    igordias2
    igordias2
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 3

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por igordias2 Qui Jul 23, 2015 8:53 pm

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] LWWz4cT

    Spoiler:



    Informações
    Plataforma: RPG Maker VX ACE
    Gênero: Ação, Sobrevivência, Horror, Simulação.
    Criador: Haseoz
    Desenvolvedora: GameSoul
    Website: www.pixelzgame.com
    Facebook: www.facebook.com/pixelzgame
    Iniciado em: 29/06/2014



    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] 1dSzUhO

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] ORy4yGM


    » Introdução:
    Eu sempre fui fã de jogos antigos e também apaixonado por games de sobrevivência, decidi que iria fazer um jogo totalmente inspirado em games como DayZ, State of Decay, 7 Days to Die, etc... Mas sem esquecer o querido visual de antigos consoles de 8 e 16 bits, então surge PixelZ: Island of the Dead!
    Pretendo trabalhar o máximo que puder para tornar esse projeto comercializável, pois quero tirar proveito da minha licença para comercialização de jogos feitos no RPG Maker VX Ace (Sim... Eu comprei a licença), Logicamente as suas versões Demo e Alpha estarão disponíveis gratuitamente aqui no fórum e futuramente no site oficial do game.

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Linha3


    » História:
    Renê estava abordo de um cruzeiro rumo aos Estados Unidos junto a seus amigos quando tudo começou, lá havia de tudo que um homem poderia querer... Refeição, bebidas, e muita mulher. Enquanto o cruzeiro se aproximava dos E.U.A, acontecimentos estranhos começaram a ocorrer pela América, logo depois aquilo se alastrou pelo mundo todo. A TV do cruzeiro só concentrava-se em canais de notícias, e estas, mostravam ataques, mas não eram ataques normais... Pessoas... mordendo e matando umas as outras. E não era só isso. Os mesmos humanos que morriam, voltavam a vida! E de um jeito diferente... sedentos por carne humana. Logo, todos do cruzeiro entraram em desespero, assim começou o Caos. O Capitão, anunciou, que não iriam parar em terra firme enquanto esta situação não fosse controlada. Dias se passaram, e os suprimentos do navio estavam acabando. Os tripulantes já estavam a ponto da fome extrema, quando, em algum lugar no mar, o cruzeiro se chocou contra uma enorme pedra. O impacto, Havia causado a explosão do motor, que ficava no nível do quarto de Renê... 
    -Buf! Eu apaguei, e por fim, acordei, neste inferno de ilha que pra piorar está cheio desses monstros... Seria melhor se eu tivesse morrido, ao invés de ficar neste maldito lugar!

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Linha3


    » Jogabilidade:
    PixelZ é um game sandbox focado na sobrevivência com a temática de zumbis, nele você deve coletar recursos para expandir sua base, o jogo tem um visual inspirado nos jogos dos anos 80/90, todos os recursos da ilha são limitados, portanto o jogador deve se esforçar para sobrevier com os mantimentos e recursos existentes na ilha para encontrar uma saída.

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Linha3

    » Multimídia:



    Última edição por igordias2 em Sáb Ago 08, 2015 9:47 pm, editado 2 vez(es)
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por Aither Ter Jul 28, 2015 3:45 pm

    Interessante ao ver um projeto decente com alta criatividade.

    ;'D'D


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    lucas325
    lucas325
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por lucas325 Qua Ago 05, 2015 10:02 pm

    Quando voces vao disponibilizar a versao alpha?
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por Aither Qua Ago 05, 2015 10:04 pm

    Quando chegar o Samu, como quadro e Romero Britto de presente de dias dos pais...

    JARBAS?!!  Omg


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    lucas325
    lucas325
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por lucas325 Qua Ago 05, 2015 10:06 pm

    Ssu cu
    lucas325
    lucas325
    Novato
    Novato


    Mensagens : 9
    Créditos : 0

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por lucas325 Qua Ago 05, 2015 10:07 pm

    E obvio velho vai doer pra caralho o meu braco
    igordias2
    igordias2
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 39
    Créditos : 3

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por igordias2 Sáb Ago 08, 2015 9:49 pm

    lucas325 escreveu:Quando voces vao disponibilizar a versao alpha?
    Estamos vendo ainda, mas provável que não demore muito C:

    Muito Obrigado pelo apoio pessoal, Recebemos o tão sonhado "Greenlit"!!!
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Left_bar_bleue0/0PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Left_bar_bleue30/30PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty_bar_bleue  (30/30)

    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por Kies Seg Ago 10, 2015 11:48 pm

    Estou louco para testar esse game termina um gera por favor e gostaria de perguntar se você não quer vender esses tilesets e um char como base quero criar um online desse estilo.


    grato e esperando respostas.


    e sobre o game esta maravilhoso.

    Conteúdo patrocinado


    PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!] Empty Re: PixelZ - Island of the Dead [Sinal Verde Steam Greenlight!!!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:56 am