Ajuda com Erro em Sistema

Compartilhe

StormAD
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 12

Ajuda com Erro em Sistema

Mensagem por StormAD em Sab Jul 25, 2015 4:08 pm

Boa tarde a todos, eu uso o CS:DE e fui implantar o sistema de troca de classe por item, apliquei tudo normal, server e cliente copilaram normalmente, o jogo abriu sem nenhum erro, criei o item e na hora de usa-lo aparece esse erro:

E fecha o servidor, depois reinicio o servidor e funciona normalmente, o erro só aparece quando utilizo o item.

Obrigado pela atenção e agradeço desde já qualquer um que possa me dar uma luz Sad

Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 124

Re: Ajuda com Erro em Sistema

Mensagem por Dooolly em Sab Jul 25, 2015 5:43 pm

StormAD escreveu:Boa tarde a todos, eu uso o CS:DE e fui implantar o sistema de troca de classe por item, apliquei tudo normal, server e cliente copilaram normalmente, o jogo abriu sem nenhum erro, criei o item e na hora de usa-lo aparece esse erro:

E fecha o servidor, depois reinicio o servidor e funciona normalmente, o erro só aparece quando utilizo o item.

Obrigado pela atenção e agradeço desde já qualquer um que possa me dar uma luz Sad

Poderia mostrar a linha do erro? você já tentou apagar o dados do servidor?

Spoiler:

Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Mensagem por Profane ~ em Sab Jul 25, 2015 9:26 pm

Abra ambos em modo de Debug usando o Visual Basic =P E nos traga a linha com o erro u.u 

Faremos o possível para trazer a solução.

Att

joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 36

Mensagem por joaopaulo98 em Sab Jul 25, 2015 10:26 pm

tira um print e posta aqui com o erro pra o profane ver

StormAD
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por StormAD em Dom Jul 26, 2015 9:37 am

A linha é essa:

Posso estar errado, mais vendo o erro acho eu que ele ta apresentando esse erro, pois no item eu seto a Terceira Classe que tem a sprite número [5] e quando altera a classe ele busca a sprite numero [1] nessa classe, fazendo que o servidor não alcance oque está procurando, mas claro pode ser que eu só esteja falando besteira ): 

Obrigado desde já e espero que consigam me ajudar ):

Update:

Testei fazendo outra classe se transformar na primeira e apresentou o mesmo problema.

Última edição por StormAD em Dom Jul 26, 2015 9:43 am, editado 1 vez(es) (Razão : Acrescentando informação)

Dooolly
    Moderador Global
    Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 124

Mensagem por Dooolly em Dom Jul 26, 2015 11:36 am

StormAD escreveu:A linha é essa:

Posso estar errado, mais vendo o erro acho eu que ele ta apresentando esse erro, pois no item eu seto a Terceira Classe que tem a sprite número [5] e quando altera a classe ele busca a sprite numero [1] nessa classe, fazendo que o servidor não alcance oque está procurando, mas claro pode ser que eu só esteja falando besteira ): 

Obrigado desde já e espero que consigam me ajudar ):

Update:

Testei fazendo outra classe se transformar na primeira e apresentou o mesmo problema.

Simples, só mudar o [1], da sprite masculina e feminina, para [0]

esse [1] não é o numero da imagem, é o numero da array, exemplo se vc botou apenas uma sprite no aquivo da classe, ela simboliza 0, que é a array onde ela foi salva
    se vc botou 10 sprites 100,200,300,400,55,12,45,44,43,41 ela será representada por 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9. Muito bagunçado mas acho q dá para entender Very Happy

Caso queira algo bem mais explicado e detalhado sobre array, pode olhar esse artigo
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Arranjo_%28computa%C3%A7%C3%A3o%29

Spoiler:

StormAD
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por StormAD em Seg Jul 27, 2015 4:11 am

Nossa mano, realmente muito obrigado de coração, sou muito fraco em programação ainda, mas com essas presepadas a gente vai aprendendo, obrigado de novo mano <3

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 10:54 pm