Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Como as pessoas entram no meu server?

    avatar
    viniciussvl
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Como as pessoas entram no meu server? Empty Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por viniciussvl Seg Jul 27, 2015 10:41 am

    Tipo já tá online e tals, como eu faço para as pessoas entrarem no meu server? Elas tem que baixar a pasta do netplay também? Como eu faço ?
    avatar
    viniciussvl
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Como as pessoas entram no meu server? Empty Re: Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por viniciussvl Seg Jul 27, 2015 12:06 pm

    Eu sei mexer no NO-IP, e tals, eu quero saber se as pessoas tem q baixar a pasta do meu servidor também pra poder jogar
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Como as pessoas entram no meu server? Empty Re: Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por Komuro Takashi Seg Jul 27, 2015 3:12 pm

    Tem Tutoriais na área de Dúvidas e Pedido favor usar a barra de busca e não postar duas Vezes sem resposta é considerado Double Post.


    _________________
    Como as pessoas entram no meu server? Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Como as pessoas entram no meu server? ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Como as pessoas entram no meu server? Empty Re: Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por Valentine Seg Jul 27, 2015 10:02 pm

    @viniciussvl
    Evite double post. Leia as regras.
    avatar
    viniciussvl
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 0

    Como as pessoas entram no meu server? Empty Re: Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por viniciussvl Ter Jul 28, 2015 10:39 am

    Desculpe
    thiagus
    thiagus
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 144
    Créditos : 9

    Como as pessoas entram no meu server? Empty Re: Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por thiagus Qua Jul 29, 2015 10:22 pm

    vc precisa entrar no seu abrir uma porta no seu modem! atravez da configuração, geralmente só abrir uma pagina padrão de internet e digitar 192.168.1.1 login admin, senha admin
    vc tem que adicionar o host no seu pc, vai em windowns, windowns32,drives,etc, host, abri-lo em um bloco de notas e adicionar lá.
    eu aconselho usar o no-ip pra deixar seu ip fixo, depois é só distribuir seu ip fixo
    informações e tutoriais segue o link abaixo.
    https://www.aldeiarpg.com/t11036-duvidano-ip

    vc pode olhar se a porta do modem foi liberada corretamente aki!
    http://www.t1shopper...ools/port-scan/

    se ainda estiver com duvidas só falar! pra distribuir o jogo você vai precisar apenas retirar a pasta servidor, depois ir normalmente e criar disco de jogo! e distribuir. Mas faça todos os procedimentos corretamente, e depois vá no site logo acima para ter certeza que a porta do seu modem está funcionando. se estiver tudo ok, só distribuir o jogo.

    Conteúdo patrocinado


    Como as pessoas entram no meu server? Empty Re: Como as pessoas entram no meu server?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:56 pm