Suporte ao desenvolvimento de jogos!

[Unity3D] MMORPG - World in Progress / Zone System

Compartilhe
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :
    Créditos : 78

[Unity3D] MMORPG - World in Progress / Zone System

Mensagem por GallighanMaker em Seg Jul 27, 2015 9:26 pm

Galera aqui o segundo vídeo do projeto que estou desenvolvendo junto a um amigo, esse vídeo conta com o mundo em desenvolvimento e um sistema de zonas que utiliza triggers ao ser tocada pelo player aparece uma mensagem no centro superior da tela com o nome da área que o player está, esse sistema existe em diversos jogos então decidi cria-lo.

Desculpe pela qualidade não estar muito boa mas da pra assistir tranquilo e ver o nosso trabalho.

Decidi separar os videos pois assim poderá ser comentado separadamente, já que não temos nada oficial ainda. Dessa forma vocês podem dar sugestões separadas.

Komuro Takashi
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 127

Re: [Unity3D] MMORPG - World in Progress / Zone System

Mensagem por Komuro Takashi em Seg Jul 27, 2015 11:15 pm

Cara quando isso tudo estiver disponivel para jogar on-line com certeza  terá muitos jogadores...então capricha no server...

Se uma dica lhe por boa...faça em SQLSERVER2005 o Gerenciamento do Banco de Dados e os Protections em C++ ou C#.

Gate Server é indispensável.

Moderador Global

Medalhas :
    Créditos : 131

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Dooolly em Ter Jul 28, 2015 12:11 am

Está ficando muito bom e como já falaram do servidor, vou chamar um assunto menos relevante, eu vi no vídeo que muitas arvores estão bem semelhante e vi que só tem 2 tipos de arvores, para uma floresta não é legal, tenta variar mais entre diversas espécies de arvores, isso não é muito relevante, mas melhora o visual. Ainda não gosto dessas texturas realistas, preferia mas algo estilo LOL, Warcraft, DotA2 só as texturas, algo mais puxado pro cartoon
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :

Mensagem por GallighanMaker em Ter Jul 28, 2015 1:35 am

O servidor vai ter um carinho especial sim e estamos discutindo a liberação pra vendas ou algo do tipo como um KIT para criar seu próprio mmo, claro que nada oficial. 

Eu vi uma empresa que fez algo semelhante que chama atavism e eu até comprei pra ver, eles usam o próprio kit em um mmo (neos land, acho que é isso) da empresa deles e vendem para ajudar outras pessoas que não possuem tantos conhecimentos. 

Agora falando sobre o mapa, é algo bem superficial isso, o gráfico poderá ser alterado e suas texturas etc, fiz esse terreno básico para ter uma noção de controle do personagem e testar algumas coisas. Realmente usei apenas duas arvores nessa "floresta" mas fiz ela pequena depois vou melhorar. 

Vamos trabalhar bastante nos mapas porém vai ser estilo mais realístico do que cartoon, eu até gosto como disse do estilo cartoon que o dolly disse mas quem sabe outra hora. 

A ideia do video é mostrar um sisteminha de zonas simples e o terrain com suas montanhas, ter uma noção do landscape.

Vlw galera pelas dicas, isso é importante!.

joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 41

Mensagem por joaopaulo98 em Ter Jul 28, 2015 4:50 pm

ta ficando daora Successful

GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :

Mensagem por GallighanMaker em Ter Jul 28, 2015 8:35 pm

Galera comecei meu próprio "character creation"

Face Editor GIF
    Seleção de classe GIF

Veja os gifs pra ter uma noção de como está ficando. Estou usando o modelo da arteria3D então não reparem se está feio ou bonito pois irei usar outro modelo futuramente.

ADM Hashirama
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 119

Mensagem por ADM Hashirama em Qui Jul 30, 2015 12:27 pm

Muito bom mano, parabéns e não desista Successful

Código:
    [color=#ff9900][size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size][/color]
    [url=http://www.aldeiarpg.com/t11184-naruto-shinobi-online][img]http://i.imgur.com/B9M26iU.png[/img][/url]

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 7:42 pm