Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Kies
Kaitro
DragonicK
Adanrox
8 participantes

    aldeia sem organização

    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/0aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty aldeia sem organização

    Mensagem por Adanrox Qui Jul 30, 2015 7:18 pm

    Olá a todos da aldeia, quero citar que estou muito ausente na aldeia por alguns motivos pessoais, mas não foi por isso que criei esse tópico.

    Quero esclarecer que a aldeia esta totalmente sem moderação ou falta de responsabilidade devidos tópicos nulos ou fora do padrão do que esclarece as regras. Muita gente criando jogos online sem saber de nenhuma programação, vários tópicos inválidos se repetem diariamente e a moderação deveria não so ajudar como alertar essas pessoas a ler as regras ou aconselhar alguns membros da aldeia.

    Isso é um fórum de rpg e não um circo de tópicos inúteis.

    #saudades época em que todos os membros se ajudavam.. ;[


    _________________
    aldeia sem organização  EiLDYSs
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/0aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por DragonicK Qui Jul 30, 2015 8:03 pm

    aham, sei
    depois que ganhou bolsa familia vc tá curtindo na praia ne?
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/0aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Kaitro Qui Jul 30, 2015 9:13 pm

    Já Chega Dragoon...
    Eu também acho que A aldeia está Meio ruim porém não chega a tanto como você diz...Neutral


    _________________
    aldeia sem organização  992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/0aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Kies Qui Jul 30, 2015 11:05 pm

    Concordo com você deveria eleger novos moderadores só os ativos mesmo.

    Um exemplo o @Kaitro eu vejo ele sempre online.

    e os tópicos inuteis tem que ser apagados.
    renan-vieira
    renan-vieira
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : aldeia sem organização  ZgLkiRU
    Mensagens : 652
    Créditos : 254

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/50aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por renan-vieira Sex Jul 31, 2015 12:31 am

    De fato, está tudo nas minhas costas, a aldeia com bug, moderar áreas e áreas, moderadores inativos, e já estamos na seleção de novos moderadores já faz tempo em tópico organizado da moderação, e a seleção começa quando vocês menos esperam.
    Eu organizei todas as minhas primeiras áreas de moderação, e estou moderando pouco a pouco área por área, pode parecer simples e rápido mas não é, agora sobre um membro ajuda o outros, adanrox, desculpa, mas você apedrejou tanto que muitos até saíram do fórum ou ficaram inativos.
    Eu e doolly somos os únicos com permissões ativos e acha mesmo que nós adoramos carregar tudo nas costas?! nós já estamos vendo novos moderadores dentro da administração.
    Peço apenas paciência e se tiverem reclamações ou sugestões aconselho enviar MP para algum membro da moderação para passar para administração e discutirmos sobre o mesmo.
    Desculpe um pouco a intolerância mas é que não é a primeira vez que vejo algo do tipo.


    _________________
    Secti MaInE - Mapa de Informações Estratégicas do Rio de Janeiro.
    http://maine.rj.gov.br/

    eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
    https://www.emuseudoesporte.com.br/

    Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
    Link do APP na playstore

    Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.



    Skype: Renan.vieiraa 
    Facebook: /renandesign 
    E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
    ou entre em contato via MP:^.^:
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/0aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Adanrox Sex Jul 31, 2015 9:33 am

    @Renan
    Não queria falar diretamente dos tópicos e sim dos membros novatos que entra na aldeia colocando comentários intolerantes, fazendo duplo/triplo post, ressuscitando tópicos do tempo do hell, divulgando coisas pagas sem permissão. parece que não tem regras, valentine poderia dar mais assistência a quem estar disposto a ajudar.


    _________________
    aldeia sem organização  EiLDYSs
    Yukii
    Yukii
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 64
    Créditos : 4

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Yukii Sex Jul 31, 2015 12:06 pm

    Bom,pode se ver que os membros não leem as regras(não todos,os novatos que entram)
    Minha opnião não é que a aldeia esteja ruim,nem a moderação,os membros também fazem parte e tem que ajudar fazendo o mínimo de erros possíveis,não jogando tudo nas costas do @Dolly ou o @renan,apoio a ideia de eleger mais moderadores.


    _________________
    Wiiiii
    aldeia sem organização  11uvm2w
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : aldeia sem organização  ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Valentine Sex Jul 31, 2015 7:54 pm

    Nos estamos discutindo sobre a reorganização da staff. Temos moderadores muitos bons, outros inativos.

    Eu mesmo estou com menos tempo ainda até setembro, mas quando eu voltar irei dar um up no fórum, ajudar mais os membros etc.


    Última edição por Valentine em Sex Jul 31, 2015 8:03 pm, editado 1 vez(es)
    Junior-
    Junior-
    Novato
    Novato


    Mensagens : 16
    Créditos : 1

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Junior- Sex Jul 31, 2015 7:58 pm

    Dragonick zuero kkk... Outro tópico inútil, isso é problema da moderação, tu podia ter enviado uma mensagem privada... Culpa do pt!
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue0/0aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    aldeia sem organização  Left_bar_bleue30/30aldeia sem organização  Empty_bar_bleue  (30/30)

    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Kaitro Sex Jul 31, 2015 9:47 pm

    Dvem Excluir tópicos de Projetos já cancelados, Eleger novos Moderadores e Fazer algumas alterações nas regras do forum...

    Infecções:
    1º Tópicos de Projetos Cancelados...
    2º Pessoas Já banidas 3 ou mais vezes circulando normalmente pela aldeia... (Falo Nd)
    3º Administradores que mal entram para ver como estão as coisas...


    _________________
    aldeia sem organização  992yoi

    Conteúdo patrocinado


    aldeia sem organização  Empty Re: aldeia sem organização

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:32 am