Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    NOVELA/ROTEIRO: The War of Kingdoms

    Swordsman
    Swordsman
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 89
    Créditos : 13

    NOVELA/ROTEIRO: The War of Kingdoms Empty NOVELA/ROTEIRO: The War of Kingdoms

    Mensagem por Swordsman Qui Ago 20, 2015 7:17 pm

    The War of Kingdoms: A queda dos reinos

       O mundo de Nazherathi teve um surgimento um tanto misterioso. Muitos acreditam que antes dos mundos com vida existirem, havia 3 reinos que protegiam o universo do mal. Cada reino havia um líder, e ambos viviam em paz. Kal'dan era o líder geral dos reinos. Por muito tempo, eles defenderam poucos mundos sem vida existentes no universo do exército do Karma. Um exército tão sombrio e tão horrendo que até mesmo os mais fortes guerreiros dos reinos se recusavam a entrar no mundo deles para uma invasão.
       Kal'dan foi responsável por prender o exército do Karma em uma espécie de outra dimensão, mas muitos espíritos sombrios fugiam. Com o passar de muitos anos, os reinos começaram a duvidar de seu papel. Defender incansavelmente um universo parecia algo muito estranho. Se era para o universo ficar em paz, porque então existia uma ameaça tão grande? Um dos líderes de um dos reinos se chamado Hol'gor estava em duvida. Aos poucos seu coração foi corrompido pelas trevas, tendo ele como peça chave para o que viria acontecer.
       Hol'gor havia feito um pacto com o Karma, um deus antigo da escuridão e de todo mal que existe no universo. Karma daria a Hol'gor uma alta posição em seu exército, mas somente com uma condição: Ele teria que trair os reinos, libertando o exército de Karma e desativando as defesas mágicas dos reinos. Além disso deveria tentar assassinar Kal'dan. Tudo isso deveria ser feito em um curto período de tempo, para que sua traição fosse percebida tarde de mais.
       Kal'dan viu o mal no coração de Hol'gor, mas queria que ele mesmo se livrasse daquilo em seu coração. Não se passou muito tempo, e então Hol'gor fez o que planejava fazer. Kal'dan quando viu a ameaça, lutou bravamente com Hol'gor, em quanto assistia todos os reinos sendo destruídos, por suas defesas mágicas estarem inativas. Os poderosos guerreiros dos reinos morriam, e dessas mortes o Karma roubava-lhes a alma e construia mais guerreiros sombrios ou aberrações de mortos-vivos.
       Hol'gor foi morto por Kal'dan em uma batalha épica entre luz e trevas. Mesmo assim a destruição era iminente. Kal'dan então decidiu criar um mundo aonde pudesse existir vida, somente desse mundo poderia começar a existir novos guardiões para o universo. Assim se fez. Kal'dan era poderoso demais e conseguiu fazer isso rapidamente, plantando a semente da árvore da vida, que seria responsável pela vida naquele planeta. O nomeou de Nazherathi, e rapidamente voltou ao campo da batalha.
       Mas ainda havia uma esperança. Kal'dan sabia que se ele não acabasse com pelo menos metade do exército do Karma, aquele planeta não teria tempo para prosperar. Então foi até a fonte de magia de um dos últimos reinos restante. Deu um suspiro e fez uma sobrecarga mágica na fonte. Ela explodiu, destruindo grande parte do exército do Karma, destruindo todos os reinos guardiões, destruindo quase todos os planetas, e também destruindo a si mesmo. Ele morreu, mas apenas para um novo recomeço. Em Nazherathi, seu nome seria reconhecido para sempre.

    Avaliem se gostarem faço continuação. Lembre-se que o tempo de seres superiores é maior que os seres mortais de Nazherathi, então todos acontecimentos acontecem em uma maior espaço de tempo do que nós compreendemos.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:24 pm