Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    O netplay deve me odiar ¬¬

    avatar
    SilverPedro
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    O netplay deve me odiar ¬¬ Empty O netplay deve me odiar ¬¬

    Mensagem por SilverPedro Ter Ago 25, 2015 5:27 pm

    na moral ja resoulvi o primeira problema e o segundo ai veio esse que sempre quando e ufecho o netplay as contas não ficam salvas ai eu tenho que fazer denovo https://i.imgur.com/uYktyth.png pqp netplay deve me odia alguem sabe resolver isso
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O netplay deve me odiar ¬¬ Left_bar_bleue0/0O netplay deve me odiar ¬¬ Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O netplay deve me odiar ¬¬ Left_bar_bleue30/30O netplay deve me odiar ¬¬ Empty_bar_bleue  (30/30)

    O netplay deve me odiar ¬¬ Empty Re: O netplay deve me odiar ¬¬

    Mensagem por Kaitro Ter Ago 25, 2015 5:51 pm

    Cara algum programa ou arquivo está dando problema no seu "servidor.exe"...
    Infelizmente pra isso cê tem que modificar todos os arquivos até achar o danificado...


    _________________
    O netplay deve me odiar ¬¬ 992yoi
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    O netplay deve me odiar ¬¬ Left_bar_bleue0/0O netplay deve me odiar ¬¬ Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    O netplay deve me odiar ¬¬ Left_bar_bleue30/30O netplay deve me odiar ¬¬ Empty_bar_bleue  (30/30)

    O netplay deve me odiar ¬¬ Empty Re: O netplay deve me odiar ¬¬

    Mensagem por leoXP Ter Ago 25, 2015 6:34 pm

    Cara eu não sei se vai ajudar mas:na pasta do seu servidor,vai ter outra pasta,escrita data,dentro dela vai ter o arquivo DataRegisteredUsers.dat copia com ctrl + c e cola no disco local C:,depois no seu servidor na aba opcao,logo abaixo de linguas ira ter uma parte escrita +- assim "diretorio" algo assim apaga e escreva assim no lugar:\Data ou se não der certo Data\

    Conteúdo patrocinado


    O netplay deve me odiar ¬¬ Empty Re: O netplay deve me odiar ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 pm