The EverEmber Online

Compartilhe

Sarah Camila
    Novato
    Novato

Créditos : 1

The EverEmber Online

Mensagem por Sarah Camila em Qua Ago 26, 2015 2:25 pm

Nome: Everember Online( MMORPG 2D )
    Gênero: Aventura,Fantasia,Medieval
    Data de Finalização: Sem Prévia devido ser um Jogo Online

Data de inicialização: 20/12/2014

Equipe: Sarah

============================================
    Versão do Jogo: 1.3
    Percentagem do Jogo: 70%
    Percentagem do Jogo(Versão Beta): 40%

Introdução ao Projeto:

Cidades:

Avgard

Avgard um hub central na Everember contém muitas lojas úteis para os jogadores e um banco localizado a oeste da Darom com a torre para o leste e Dragons pasto para o Nordeste
    Cidade Avgard:
    Cidade Darom:
    A cidade de Darom é a primeira cidade que o jogador começa em depois que a ilha tutorial. Darom apresenta várias lojas, NPC e monstros, lutar e negociar.
    Cidade Darom:
    Cidade Rasheeb:
    A cidade de Rasheeb é uma cidade com base deserto que contém vários comerciantes que vendempoções, Scimitars, e muitos outros itens.
    Cidade Rasheeb:

Atualização Versão:

Atualização Do jogo:

mas vou fazer o meu melhor

para atualizar as coisas tão frequentemente como eu posso, e para corrigir tantos bugs o mais rápido possível.

Vou manter esta discussão atualizada com as alterações que fiz e que sejam acessíveis para os jogadores.

Obrigado por ser paciente comigo!

--Sarah

Novas Zonas da RED, novos itens em azul, novas missões em VERDE / Atualizado.

Atualizações atualmente no jogo:

(Mapa Adicionado) - - Ruínas velhas (contém 2 novos inimigos) ** Não em EverEmber anterior

(Adicionado quest) - - Não olhe em seus olhos! - - (Nível 10 Requisito) ** Não no EE anterior

(Adicionado quest) - - Mendom em perigo - - Lvl 10 Exigência (Anteriormente conhecido como The Hunt)

(Os itens adicionados / magias) - - Angelic Cura, Mana Burst, Cura Explosão

(Adicionado quest) - - Lost Amulet - - (Nível 20 Requisito)

(Adicionado Mapa) - - Fire Road - - (Área levando a Hell Fire)

(Adicionado Items / Shop) - - Lava Aura, urdidura pedra de Fogo. (Também foi adicionado Masmorra Shop)

(Adicionado quest) - - Zumbido fora - - (Iniciantes procura)

______________________Update 1,0 __ Successful __________________

(Adicionado Mapa) - - Hell Fire - - (Área onde a entrada Hell Fire Porão pode ser encontrado) ** Improved mapa em relação ao último versão.

(Adicionado Mapa) - - Den do Dragão - - (Um pequeno mapa dentro Hell Fire, novos inimigos) ** Não no EE anterior

____________________Update 1.1 __ Successful ________________

(Adicionado Mapa) - - Hell Fire Dungeon - - novo e melhorado, recomendou jogador lvl 25-35.

(Adicionado Mapa) - - Santuário de Vaal - - mapa Nova chefe para Hell Fire Masmorra chefe. ** Não no EE anterior

______________________Update 1,3 Successful __________________

(Itens Adicionado) - - Dark Unstrung Bow, Vile Unstrung Bow, Sentite Bow, Pyromant Bow, Pyromant Bow Receita, Sentite Bow Receita. - - Loja de Ranger em Avgard está agora aberto, arcos unstrung cair de inimigos. (Pode ter de ser ponderados, a fórmula foi alterada, deixe-me saber se eles são OP ou não forte o suficiente.

(Staffs Equilibrado) - - Eu fiz o Genophase Staff, Sentite, e Staffs Pyromant todos os projéteis mágicos agora, eles também fazem dano mágico agora, e pode precisar de ser equilibrado mais, deixe-me saber como se sentem para você magos.

_____________________Update 2.0 Successful _________________________

(Itens) - Adicionado - Capacete de Vaal, Sombra Amuleto - - (Shadow Amuleto anteriormente conhecido como Amuleto de Vaal)

_________________________Update 2.1 Successful ___________________

(Itens Adicionado) - - Titan Shield, The Guardian Shield, Orc Shield, Divine Shield - - (Stats pode variar de versão anterior.)

(Itens Adicionado) - - Mestre Mago Hat, relâmpago Chapéu, Assistente Chama Hat, Relâmpago Gem - - (Stats pode variar de versão anterior) chapéu Mestre cai de inimigos, chapéu relâmpago tem uma receita que cai de inimigos, e exige que o relâmpago Gem , que cai de sirenes. Chapéu Chama também cai de inimigos.

_________________________Update 3.0 Successful ___________________________

(Adicionado quest) - - The Shadow - - Nível 20 Precisa, dá acesso à cidade nova.

(Itens Adicionado) - - Jungle Key, Book of Shadow, Orb Dark - - A chave selva dá acesso à cidade nova, o livro de sombra e orbe escuro são itens de quest.

(Adicionado Mapa) - - Janaku - - Jungle City (NÃO TOTALMENTE COMPLETO)

__________________________Update 4.0 Successful ____________________________

(Adicionado Mapa) - - Janaku Potion Shop, Janaku Bank, lago de pesca

(Itens Adicionado) - - Receita Grande Health Potion, Potion Grande Espírito da receita, Max Potion Garrafa, Grande Health Potion, Potion Grande Espírito, o rei da lagosta, atum Grande

__________________________Update 3.1 ^ ^ ____________________________

(Adicionado Vários Maps) - - Dark Cave, Enchanted Forest, Escuro Adega, Adega de Jakal, Caverna Subterrânea, Cloud City (muitos mais para vir, isso é apenas atualizar 3.9, ficando pronto para o lançamento 4.0 !!)

(Itens Adicionado) - - Cap Rangers, Hunters armadura, Janaku Teleport Feitiço, hookshot, Floresta da gema, a equipe de Jakal, (muitos muitos mais artigos para vir, junto com Feitiços !!! Isso é tudo o que vem na atualização 4.0!)

(Adicionado Quests) - - Todos os que lidam com a Floresta Encantada e Cloud City. - - Wolf Hunt - - The Darkness - - The Evil Enchantress.

Images

Images:

dilorka
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Re: The EverEmber Online

Mensagem por dilorka em Qua Ago 26, 2015 2:33 pm

Boa Sorte com Seu Projeto

Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 21

Mensagem por Spooky em Qua Ago 26, 2015 8:12 pm

dilorka escreveu:Boa Sorte com Seu Projeto
    '-' ^
    Sarah, gostei do projeto, com certeza eu vou jogar... mas eu tô com uma curiosidade meio tensa o.O, porquê o jogo é meio inglês? '-'

Boa sorte com Seu Projeto

Sign¹:

Sign²:

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 7

Mensagem por gui408 em Sab Ago 29, 2015 12:56 am

Este game realmente é seu??? Que eu saiba ele é de outra pessoa...não é do Brasil.

Sarah Camila
    Novato
    Novato

Créditos : 1

Mensagem por Sarah Camila em Sab Ago 29, 2015 11:04 am

Sim o jogo e meu e  sim ele não é brasileiro. Simplesmente eu estou traduzindo para brasileiro. O Tenho Toda permissão Kajamar. Mas atualização logo mais

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por gui408 em Sab Ago 29, 2015 9:46 pm

Hata é pq eu ja vi este game no youtube tals, vc comprou ou pegou algo pq é simplesmente identico, so pra tirar esta duvida, mas boa sorte com seu projeto,se possivel coloca os sistemas q ele tem, mais informaçao so pra atrair mais, vlw!

Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Mensagem por Profane ~ em Dom Ago 30, 2015 3:35 pm

;v Conheço o programador deste projeto xD Slash.

Não posso afirmar se do usuário a qual postou,  a Sara no caso é a dona de fato do projeto.

O que posso fazer é ir na Touch perguntar ao Slash se foi cedida a source para desenvolvimento entre outras.

Lembro de uma grande briga que teve devido ao mesmo EverEmber Online, onde o Kaja e o Slash, até mesmo o Skyriver que era um dos mappers e também programador da Ever. Skyriver deixou o projeto e tiveram de refazer grande parte , mas ainda continuaram a usar boa parte do material tanto em programação quanto em mapas do feitos pelo Skyriver, isso deu um grande conflito até que limparam e iriam mudar o nome do projeto xD Acabou que o Sky permitiu que continuassem a usar o nome de EverEmber. 

Eu acredito que tenha algo "fake" nisso. Pela minha concepção não ofereceram ou venderam a source da mesma.

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por gui408 em Dom Ago 30, 2015 4:56 pm

Bem, por isso eu perguntei, pq achei estranho neh, mas ta tudo bem neh rsrs.

Jonny157
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 8

Mensagem por Jonny157 em Seg Ago 31, 2015 10:16 am

Pegar um jogo que já existe e dizer que é "criação minha" é muito estranho. Mesmo comprando a source e tendo todos os direitos. 

No mais, boa sorte com o projeto.

Seth
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 26

Mensagem por Seth em Seg Ago 31, 2015 12:27 pm

Só comentários chatos e desnecessários...

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:10 pm