Sistema de Org.

    Compartilhe

    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 253
    Créditos : 21

    Sistema de Org.

    Mensagem por Spooky em Sex Ago 28, 2015 7:32 pm

    Alguém dá uma ajuda nesse sistema de Org?
    http://mmorpgbr.lifeme.net/t16639-e-o-sistema-de-org-original

    Ele diz pra criar uma picscreen pra sair da org, 
    eu crio e coloco o botão sair da org...
    e da o erro Argument not opcional no code:
    Call SendSairOrg
    Alguém dá uma ajuda aí? '-'


    _________________
    Sign

    Sign¹:

    Sign²:

    gui408
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 184
    Créditos : 7

    Re: Sistema de Org.

    Mensagem por gui408 em Sex Ago 28, 2015 7:58 pm

    Vc colocou abaixo de CpartyLeave os CSetOrg e CSairOrg,lado server e cliente?
        

    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 253
    Créditos : 21

    Re: Sistema de Org.

    Mensagem por Spooky em Sex Ago 28, 2015 11:16 pm

    Coloquei mano :/


    _________________
    Sign

    Sign¹:

    Sign²:

    Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 366
    Créditos : 66

    Re: Sistema de Org.

    Mensagem por Profane ~ em Dom Set 06, 2015 3:04 pm

    iai Spooky ;v Li rapidamente os codigos, e creio que seja isso aqui:

    Código:
    Public Sub SendSairOrg(ByVal SenhaSecreta As String)[size=12][/size]
        Dim buffer As clsBuffer[size=12][/size]
        Set buffer = New clsBuffer[size=12][/size]
        buffer.WriteLong CSairOrg[size=12][/size]
        SendData buffer.ToArray[size=12][/size]
        Set buffer = Nothing[size=12][/size]
    End Sub

    Exatamente aqui :

    Código:
    (ByVal SenhaSecreta As String)

    Creio que apague e coloque () lista vazia. 
    Não tem como fazer o chamado de algo que tem lista sem dizer quem é que está na lista, um exemplo mesmo do sistema tem outra call :

    Código:
        Call SendOrg(scrlOrg, txtPlayerOrg, scrlOrgRank)

    e a sub a qual ele vai chamar:
    Código:
    Sub SendOrg(ByVal Org As Byte, ByVal PlayerOrg As String, ByVal OrgRank As Byte)[size=12][/size]
    Dim buffer As clsBuffer[size=12][/size]
    [size=12][/size]
        ' If debug mode, handle error then exit out[size=12][/size]
        If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler[size=12][/size]
        [size=12][/size]
        Set buffer = New clsBuffer[size=12][/size]
        buffer.WriteLong CSetOrg[size=12][/size]
        buffer.WriteByte Org[size=12][/size]
        buffer.WriteString PlayerOrg[size=12][/size]
        buffer.WriteByte OrgRank[size=12][/size]
        SendData buffer.ToArray()[size=12][/size]
        Set buffer = Nothing[size=12][/size]
    [size=12][/size]
    [size=12][/size]
        ' Error handler[size=12][/size]
        Exit Sub[size=12][/size]
    errorhandler:[size=12][/size]
        HandleError "SendOrg", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext[size=12][/size]
        Err.Clear[size=12][/size]
        Exit Sub[size=12][/size]
    End Sub

    Note isso aki no "titulo"
    Código:
    Sub SendOrg(ByVal Org As Byte, ByVal PlayerOrg As String, ByVal OrgRank As Byte)

    ~

    Pelo que vi, para sair da org ele apenas irá fazer a limpeza do Rec da Org, resetando os valores. Então creio que seja essa chamada que esteja conflitando seu sistema ;c Se evoluir para mais algo post <3

    Att


    _________________

    GalaxyHells
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 159
    Créditos : 4

    Re: Sistema de Org.

    Mensagem por GalaxyHells em Sab Out 24, 2015 11:40 am

    Nao entendi profane, como resolve? qual codigo mudar?


    _________________

    Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 366
    Créditos : 66

    Re: Sistema de Org.

    Mensagem por Profane ~ em Dom Out 25, 2015 3:24 pm

    Coloquei o sistema de maneira limpa e corrigida em uma Engine EO 2.0, irei postar para vocês.

    Para aqueles que quiserem copiar, basta procurar por 'Org, e tudo que tiver com Org.

    Já testei e arrumei bonitinho, irá com um char meu teste para que vocês possam testas e ver como está realmente funfando.

    http://www.aldeiarpg.com/t12087-eo-2-0-semi-puro-sistema-de-organizacao#96168

    ^ ^ ^ ^ ^ ^

    Att turma ;*


    _________________

      Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:10 pm