Sistema de flecha

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    Sistema de flecha

    Mensagem por Kielleds~ em Qua Set 23, 2015 5:58 pm

    Bom galera estava procurando sistema para meu EO 3.0 e achei o que é essencial para o meu jogo porem ele é para o EO 2.0 alguem poderia me ajudar a implementar ele?

    Sistema:
    http://www.aldeiarpg.com/t3031-sistema-de-flechas-por-item



    Grato:
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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por gui408 em Qua Set 23, 2015 6:17 pm

    E So Passar Do Dx7 Para o Dx8,acho q E.O 3.0 é dx8

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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Kielleds~ em Qua Set 23, 2015 11:30 pm

    gui408 escreveu:E So Passar Do Dx7 Para o Dx8,acho q E.O 3.0 é dx8


    Eu uso o EO 3.0 como eu disse só que aquele sistema é para o Eo 2.0 queria que o @dooolly me ajudasse.


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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por gui408 em Qui Set 24, 2015 2:51 am

    Entao Parceiro Acho q ele vai te fla a mesma coisa, pois o eclipse 2.0 é Dx7, e a 3.0 é Dx8, Por isso pra novatos como eu e vc,é bom começar pela dx7 para entender melhor, pra depois vc passar pra dx8.Vc quer q eu poste mude aquilo por aquilo,ponha aquilo abaixo daquilo, entao aquele sistema funciona perfeitamente na 3.0, so passa pra dx8.
    Recomendo que mude pra a dx7, pra depois ir para dx8.

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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Kielleds~ em Qui Set 24, 2015 7:13 am

    gui408 escreveu:Entao Parceiro Acho q ele vai te fla a mesma coisa, pois o eclipse 2.0 é Dx7, e a 3.0 é Dx8, Por isso pra novatos como eu e vc,é bom começar pela dx7 para entender melhor, pra depois vc passar pra dx8.Vc quer q eu poste mude aquilo por aquilo,ponha aquilo abaixo daquilo, entao aquele sistema funciona perfeitamente na 3.0, so passa pra dx8.
    Recomendo que mude pra a dx7, pra depois ir para dx8.

    Sei que a EO 3.0 e dx8 porem eu so uso ela ou o netplay pelo motivo que eu sou mapper e cai entre nós o EO 2.0 e uma bosta pra mapear e ainda mais não suporta png


    E outra maneira u projeto e de zumbi ou seja tem que usar armas então.

    A única coisa que peço e os cod porque cheguei uma parte que não dava mais para continuar.

    Se não conseguir ou ninguém ajudar vou ter que usar outra engine uma coisa que eu não quero porque a skywaerd tem muitos sistemas


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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por GallighanMaker em Qui Set 24, 2015 12:32 pm

    Se for dx8 suporta png sim. Lembrando que essa engine que você esta utilizando ainda não esta finalizada, pode conter alguns bugs mas é uma boa engine.


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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Kielleds~ em Qui Set 24, 2015 12:50 pm

    GallighanMaker escreveu:Se for dx8 suporta png sim. Lembrando que essa engine que você esta utilizando ainda não esta finalizada, pode conter alguns bugs mas é uma boa engine.


    Eu sei que ela usa png fica mais faacil fazer os bangs de img quero a 3.0 só com o sistema de projetfiles se possivel você poderia me ajudar a adaptar?


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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por GallighanMaker em Qui Set 24, 2015 1:01 pm

    Essa eclipse é uma EO 2.0, não sei se é boa mas contém alguns sistemas legais Link


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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por gui408 em Qui Set 24, 2015 2:18 pm

    Cara ele é novo e ja quer começar pelo avançado, ele nao quer ajuda, ele quer q nos demos tudo e ele so quer fazer os maps, recomendo entao que vc procure um programador bom pra vc, ja que nao quer aprender a programar.

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    Re: Sistema de flecha

    Mensagem por Profane ~ em Qui Set 24, 2015 3:29 pm

    Argh, achar bug na Skyward é que nem achar ouro dentro do travesseiro, o River fez um nice trabalho quando disponibilizou.

    Querendo ou não Projeteis é algo que sempre causa certos "problemas". 

    A Renewal feita pelo Johson é boazinha, mas ele mesmo meio que abandonou, tentou tornar viável para quase todos os usuários iniciantes, mas a mais viável em si é a 2.0 ou 3.0 crua e nua. 

    Nunca cheguei a validar o sistema a qual o Op citou, mas pelo que vi, ele é sim dx7, bastando apenas converter algumas passagens como:
    Código:
    "DDS_Projectile"

    e outras, para a leitura do dx8 ;c

    Se o cara gostou da 3.0, e quer usar auxiliem o mesmo a fazer as edições necessárias.

    No mais, Kielleds; Faça o Backup em sua engine, comece a edição e poste aqui os erros que irão ocorrer caso você não seja capaz no momento de sana-los. Assim poderemos ajudar a debugar.

    Att

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:51 am