Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+6
Dooolly
OFWGKTA
Yukii
Kies
kriteuss
GallighanMaker
10 participantes

    Arian Online

    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Akio Qui Nov 19, 2015 9:41 am

    kriteuss
    Mais uma vez agradeço o seu comentario Successful
    e como eu disse eu fiz isso a um ano atras quando estava aprendendo pixel art...
    e como eu disse sim foi baseado no NIN, e eu não editei eu fiz dessa forma pq não consegui fazer
    igual quando tentei, e como não ficou identico não vi problema algum em usar, mas em momento nenhum eu falei que fiz totalmente do zero... mas enfim nao quero discussões no meu tópico blz... 
    vou apagar as imagens e editar, vlw!
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Arian Online - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Dooolly Qui Nov 19, 2015 9:56 am

    kriteuss escreveu:Cara que moderador arrogante o Valentine sabe escolher muito bem, primeiro não sabe oque fala. segundo vamos ser sinceros as tiles foram 100% copiadas, uma coisa é tirar a base de influência outro é recortar e colocar em outra tileset parecido, pelo amor de deus --'

    Não é sair das regras comentar oque pensa.
    Não estou colocando pra baixo até pq acho um otimo projeto diferenciado, só não gostei por ter pego algo de outro projeto, e ainda mais agora que disse que n foi copiado? ._. lamentável ...

    Repare que ele copiou, porem deu uma leve editada, como as linhas do telhado, e recortou a janela diminuido ela, isso não quer dizer que vc as fez. Estude mais pixel art e faça de sua forma ou se base nas do Nin sem ser 99% copia


    @Não me olhem como um vilão, estou apenas comentando oque eu acho, criticas sempre server de exemplo para melhorar.

    Arian Online - Página 2 PYAZ99H

    kriteuss bom, antes de começa o Kielleds não é Moderador. Se ele está com esse titulo não é porque o valentine escolheu, é porque ele mereceu.

    Agora vamos ao assunto, pelo que vejo as imagens são sim basicamente as mesma, eu já tinha falado isso para o Akio, ele me disse que pegou como base e foi oque ele fez, não tem problema começar com algo de alguém? Até mesmo que o Rory Soh permite isso de seus gráficos eu mesmo já entrei em contato com ele para usar alguns de seus gráficos em um projeto antigo meu, ele não proibiu, ele só não permite usar todos os seus recursos e lucra em cima disso. E você não é dono dos gráficos, se está incomodado denuncie para os donos e eles tomaram as devidas providencias. Então vamos acabar com a discussão aqui no tópico antes que saia do assunto do jogo e vire algo pessoal. 

    Agora sobre o jogo, parabéns Akio o jogo evoluiu bastante desde que saiu do RPG Maker Arian Online - Página 2 2835316747
    Precisar de ajuda estou aqui. E sobre os gráficos estão muito bonitos, mas você tem que reconhecer que alguns estão realmente copiados do Nin, não que você não tenha feito, mas se basear é uma coisa, copiar é outra. Para evitar esse problemas, remova aquele sombreamento que está na parte inferior da parede, não combina muito com seus gráficos e é oque torna uma copia do nin, e o telhado, tente fazer ele liso, com apenas sombreamento nas bordas. Igual aquele que você fez no canto da parede Arian Online - Página 2 2835316747
    kriteuss
    kriteuss
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 2

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por kriteuss Qui Nov 19, 2015 9:58 am

    Akio escreveu:kriteuss
    Mais uma vez agradeço o seu comentario Successful
    e como eu disse eu fiz isso a um ano atras quando estava aprendendo pixel art...
    e como eu disse sim foi baseado no NIN, e eu não editei eu fiz dessa forma pq não consegui fazer
    igual quando tentei, e como não ficou identico não vi problema algum em usar, mas em momento nenhum eu falei que fiz totalmente do zero... mas enfim nao quero discussões no meu tópico blz... 
    vou apagar as imagens e editar, vlw!
    tranquilo meu amigo, só não deixem falarem por você como o kielleds disse que foi tudo feito do 0
    mas tranquilo como eu disse, o projeto tem diferencial para dar certo, desculpe tmb se você levou para um lado ruim, não quis ofender nem nada, boa sorte Successful
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Akio Qui Nov 19, 2015 1:23 pm

    [b]Dooolly[/b]
    Valews mano <3 tenho me esforçado mais desde que sai do RM, e sobre os graficos vou modificar sim Successful
    obrigado :3


    kriteuss

    Obrigado mais uma vez :v , e aceito suas desculpas (sim levei pro lado ruim), mas que as tretas acabem!
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Hashirama Qui Nov 19, 2015 2:29 pm

    É mano, seu projeto evolui muito msm, parabéns e me convida pro beta u.u


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Akio Qui Nov 19, 2015 2:40 pm

    @ADM Hashirama
    haha me agrada muito todos perceberam a evolução do meu jogo :3
    vlws e sobre o beta veremos kkkk :v
    Aither
    Aither
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 3

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Aither Qui Dez 17, 2015 12:17 am

    E que evolua!


    _________________
    Batatinha quando nasce, espalha rama chão, menina quando olha, bota a mão no seu coração.
    Angel Angel Angel
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Spooky Sex Dez 18, 2015 3:32 pm

    Adorei seu jogo, mas tem muitas coisas erradas aí.
    Vou falar algumas coisas que não gostei x-x (EU GOSTEI, MAS FALTA DEIXAR MAIS BUNITU, DISCULPA!)
    O login, está perfeito, mas eu acho que o quadrado não ficou bonito, você poderia deixar com um pouco de opacidade e ficaria melhor...
    Os botões vermelhos e grandes, não esta em harmonia com o login em s, coloca um azul da cor daquele mar...
    o mesmo na parte da criação de personagem... botões vermelhos e grandes = feiura u-u

    Agora os tilesets
    tem algumas coisas meio nada haver e-e, tipo a 1° foto do in-game. parece apenas que é uma linha... você poderia deixar um pouco inclinada pro lado < ou > para ficar parecendo uma montanha
    as pedras contornadas de preto ficaram feias, poderia contornar com a mesma coisa do piso
    2° foto o mesmo... parece que apenas são umas linhas no chão o.O, e as árvores tem pouco detalhes, poderia fazer um melhor sombreamento pra ela
    aquela montanha abaixo da árvore também tá feia
    3° foto gostei, mas tenta mudar a cor do telhado pra uma cor mais marrom meio escura e tenta corrigir uns erros da linha, algumas partes apagadas e outras tortas
    4° gostei
    5° gostei, mas ficou muito azul... até as árvores são azuis e-e, mas gostei.

    Ah, e tenta traduzir porquê um jogo brasileiro com mensagens inglês fica meio tenso o.O

    E tente corrigir outaras coisas que eu não vi e-e

    Bom, tirando isso o seu projeto ficou perfeito, Amei demais ele. E você, é um ótimo PA... PARABÉNS !!

    Não tô falando q seu projeto é ruim, mas tem q corrigir alguns erros ;-;, uma crítica construtiva ;-; 
    Disculpaa ;-;


    _________________
    Sign
    Arian Online - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Arian Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Arian Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Akio Sex Dez 18, 2015 4:38 pm

    @Aither
    Vlws estamos nos esforçando para evoluir mais Very Happy 

    @Spooky
    Obrigado pelas sugestões e vou arrumar tudo o que for possivel Successful
    e sobre os tiles estou melhorando ele aos poucos msm assim vlws Successful

    @Topic
    Bem no dia 7 do 12 iniciamos o nosso CBT que teve duração de uma semana, foi suficiente pra achar uns bugs e corrigir e implementar novas coisas no jogo segue alguns prints aleatorios do cbt!
    prints:

    breve atualizarei o topico com as novas informações...

    Conteúdo patrocinado


    Arian Online - Página 2 Empty Re: Arian Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:47 pm