Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Como troco a fonte do EO 3.0

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como troco a fonte do EO 3.0 Left_bar_bleue0/0Como troco a fonte do EO 3.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Como troco a fonte do EO 3.0 Left_bar_bleue30/30Como troco a fonte do EO 3.0 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como troco a fonte do EO 3.0 Empty Como troco a fonte do EO 3.0

    Mensagem por Kies Sex Set 25, 2015 7:50 pm

    Bom galera queria colocar a fonte do DIABLO e fui procurar como trocar a fonte e achei em um fórum porem no 3.0 é diferente alguem poderia me ajudar a trocar a fonte?
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Como troco a fonte do EO 3.0 Empty Re: Como troco a fonte do EO 3.0

    Mensagem por gui408 Sex Set 25, 2015 8:14 pm

    Acho que no dx8 é rendertext ou n lembro o nome perfeito estou sem acesso, mas procura por algo sobre ctr+f e ve sobre Font, pra colocar essa acho q vc vai ter q add a fonte nova no system 32.

    Bem se eu fui ignorante agr com vc por tentar te ajudar kra, entao nem tento mais, alias nao te passeis os codicos bunitinhos neh??Acho que aqui niguem tem nada pronto, e niguem é obrigado ajudar, mas tem muitos que se esforça para ajudar, tenha um pouco mais de educaçao com as pessoas, niguem te ofendeu aqui ou nao quis te ajudar, fazemos o possivel.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:43 pm