Npc me ajudem

Compartilhe

mahdiias
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Npc me ajudem

Mensagem por mahdiias em Qui Out 08, 2015 9:01 am

Bom Dia ! 

Estava colocando os bixos no mapa aii eu fui em propiedade , npc respaw la e coloquei no mapa ... mais os bixo nasce eu outra parte do mapa ... como faco para eles nascerem num lugar especifico a onde eu quero ..???? 

agradeco des de ja Obrigado !

joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 36

Re: Npc me ajudem

Mensagem por joaopaulo98 em Qui Out 08, 2015 9:44 am

oxi testei aqui ta normal tenta escolher o npc respaw e da ok e tenta clicar para onde ele vai nascer e salva o mapa

gui408
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 7

Mensagem por gui408 em Qui Out 08, 2015 10:06 am

tem q colocar pra cada nps, se tiver 30 npc, vc tem q coloca 30 respawns de cada um npc.

Kielleds~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Mensagem por Kielleds~ em Qui Out 08, 2015 12:06 pm

gui408 escreveu:tem q colocar pra cada nps, se tiver 30 npc, vc tem q coloca 30 respawns de cada um npc.

Bom acho que vc não entendeu.

Vou explicar.

Vamos supor que ele quer que o npc fique so no lugar que ele botar para ele nascer.

Tipo uma passagem ele so vai poder passar se o npc não estiver la, porem quando colocamos um npc ele não nasçe no spawn e nasce em uma certa área.

Isso e padrão do eclipse origina se quiser isso recomendo colocar eventsistem.

facebook.com/timefantasyonline

Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

Créditos : 66

Mensagem por Profane ~ em Qui Out 08, 2015 12:25 pm

Argh, um mais hediondo que o outro  ><

Bom Mahdiias, você precisa aprender como se usa certo os Atributos do Mapa.

Vamos lá: Setando o Respawn do Npc em um Local Fixo.

1º Vá ao editor de mapa, na area de Atributos para localizar a Bolinha (Option) do Npc Respawn.

2º Ao marca-la, uma nova tela aparecerá com todos os Npc's que você adicionou ao mapa.

3º Selecione na caixinha qual npc você quer trabalhar, abaixo você poderá marcar a posição a qual ele irá respawnar (renascer): Para cima? Para baixo? lados?

4º Aperte no "ok", botão que terá abaixo, e so ASSIM, dps de apertar no OK, você pode colocar com tranquilidade o  Atributo no Mapa.

5º Repita o processo com todos os NPC's que queira respawnar.

Lembre-se que o atributo so passa a ler aquele npc selecionado quando vc aperta no OK.

Att

mahdiias
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por mahdiias em Qui Out 08, 2015 1:46 pm

Profane ~ escreveu:Argh, um mais hediondo que o outro  ><

Bom Mahdiias, você precisa aprender como se usa certo os Atributos do Mapa.

Vamos lá: Setando o Respawn do Npc em um Local Fixo.

1º Vá ao editor de mapa, na area de Atributos para localizar a Bolinha (Option) do Npc Respawn.

2º Ao marca-la, uma nova tela aparecerá com todos os Npc's que você adicionou ao mapa.

3º Selecione na caixinha qual npc você quer trabalhar, abaixo você poderá marcar a posição a qual ele irá respawnar (renascer): Para cima? Para baixo? lados?

4º Aperte no "ok", botão que terá abaixo, e so ASSIM, dps de apertar no OK, você pode colocar com tranquilidade o  Atributo no Mapa.

5º Repita o processo com todos os NPC's que queira respawnar.

Lembre-se que o atributo so passa a ler aquele npc selecionado quando vc aperta no OK.

Att

POw profane Valeu de novo você é o cara ... esse e o melhor forum de todos valeu mesmo Happy

Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 10:53 pm