[AJUDA] Como hostear meu servidor

Compartilhe

SoulWind
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

[AJUDA] Como hostear meu servidor

Mensagem por SoulWind em Seg Out 19, 2015 4:08 pm

Bom galera, já tentei de todos os modos, te todos o jeitos, todas magias e feitiçarias.

Minha internet é de 5mb, parece que o ip geral dela(De todos que tem essa internet) é único, todos tem o mesmo. Se alguém souber algo que possa me ajudar, agradeço desde já.

Seth
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 26

Re: [AJUDA] Como hostear meu servidor

Mensagem por Seth em Seg Out 19, 2015 4:55 pm

Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.

SoulWind
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por SoulWind em Seg Out 19, 2015 6:50 pm

Haziel escreveu:Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
    Até com ele não estou conseguindo, não sei se tem que fazer algo na source da engine :/, realmente estou muito perdido...

Seth
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 26

Mensagem por Seth em Seg Out 19, 2015 9:28 pm

SoulWind escreveu:
    Haziel escreveu:Você pode usar o No-Ip que serve muito bem para hostear um servidor. Ele atualiza de tempos em tempos determinado pelo próprio programa sempre deixando com um IP fixo.
    Até com ele não estou conseguindo, não sei se tem que fazer algo na source da engine :/, realmente estou muito perdido...
     Amigo então as portas do seu moldem/roteador estão fechadas, procure por um tutorial no YouTube sobre como abrir portas do Firewall, Moldem ou Roteador. Procura exatamente sobre a marca que você está utilizando, libere a porta do seu servidor e faça os testes.

SoulWind
    Iniciante
    Iniciante

Mensagem por SoulWind em Seg Out 19, 2015 9:49 pm

Ok irmão, obrigado. =D

Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 12:49 am