como ganhar + de 100 inscritos no seu canal por dia

Compartilhe

webnerdtv
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Re: como ganhar + de 100 inscritos no seu canal por dia

Mensagem por webnerdtv em Sex Nov 20, 2015 10:43 pm

Eu não vi os videos do seu canal, somente esse dai, mas caso aceite sugestões aqui uma:
    - Coloque um audio de fundo, seu canal já não possui uma imagem sua ou um audio seu o que ja te afasta de seu espectador, então uma musica de fundo seria util ao menos para deixar as pessoas fixadas em seu video, caso contrario a maioria vai simplesmente fecha-lo...

Outra coisa, esses sites só te dão inscritos, mas não visualizações, claro quanto mais inscritos mais o sua network no seu caso o youtube vai te dar pelo CPM, porém sem atingir o CPM você não vai ganhar nada, então aconselho a ir atrás das visualizações.
    E boa sorte em seu canal
    Atencionsamente;
    WebNerd TV
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente

Créditos : 41

Re: como ganhar + de 100 inscritos no seu canal por dia

Mensagem por joaopaulo98 em Sab Nov 21, 2015 12:25 pm

webnerdtv escreveu:Eu não vi os videos do seu canal, somente esse dai, mas caso aceite sugestões aqui uma:
    - Coloque um audio de fundo, seu canal já não possui uma imagem sua ou um audio seu o que ja te afasta de seu espectador, então uma musica de fundo seria util ao menos para deixar as pessoas fixadas em seu video, caso contrario a maioria vai simplesmente fecha-lo...

Outra coisa, esses sites só te dão inscritos, mas não visualizações, claro quanto mais inscritos mais o sua network no seu caso o youtube vai te dar pelo CPM, porém sem atingir o CPM você não vai ganhar nada, então aconselho a ir atrás das visualizações.
    E boa sorte em seu canal
    Atencionsamente;
    WebNerd TV
    concordo porem as musicas que eu achei não tem o mesmo tempo de duração e também poucas não tem direitos autorais

Data/hora atual: Sex Set 22, 2017 1:33 am