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    Não atacar a mesma classe

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    Mensagem por Mabin em Dom Nov 15, 2015 10:28 pm

    Eai... Queria saber se tem como fazer com que os jogadores não ataque as pessoas da mesma classe..
    Obs: uso netplay crystal


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    Não atacar a mesma classe Empty Re: Não atacar a mesma classe

    Mensagem por gladistony em Qui Dez 03, 2015 11:24 am

    Tem sim, mas não é tão simples pq o neplay não sincroniza as classes, o que vc tem que fazer é primeiro adicionar a opção de se sincronizar as classes, para isso faça o seguinte:
    1º procure o script [GM] Game_NetPlayer , nele logo abaixo de attr_accessor :guild coloce
    attr_accessor :class_id
    2° um pouco abaixo, coloque @class_id = 0 logo abaixo de @guild = ""
    3° indo agora para o script [NET] Network* perto da linha 470 logo acima de @socket.send("<5>#{send}</5>\n")
    adicione a seguinte linha:
    send += "@class_id  = #{$game_party.actors[0].class_id};"

    Agora basta colocar a condição de verificar se é da mesma classe no script [ABS] PlayerVsPlayer* logo acima da linha #Attack the player vc deve colocar:
          if pl.class_id == $game_party.actors[0].class_id
            $chat.texto("Você não pode atacar jogadores da mesma classe")
            return        
          end

    Com isso não deve da pra atacar jogadores de mesma classe, testa ai pq não estou com o RMXP em ksa e qualquer coisa arrumo o erro q der Very Happy


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