Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Avaliem este Launcher...

    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Spooky Dom Nov 22, 2015 11:35 pm

    Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...

    Launcher
    launcher - Avaliem este Launcher... N2bj15


    _________________
    Sign
    launcher - Avaliem este Launcher... Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Avaliem este Launcher... Left_bar_bleue0/0launcher - Avaliem este Launcher... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Avaliem este Launcher... Left_bar_bleue30/30launcher - Avaliem este Launcher... Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Kies Dom Nov 22, 2015 11:49 pm

    Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...

    Bom minha avaliação vai ser bem rapida + vou dar um ex de como pode ficar.

    Bom o layout do launcher esta muito cheio ou seja poluição visual vou fazer um no photoshop e te mostro.  Wink Razz


    @edit olha um ex, não ficou tão bom mais da para vc pegar uma base:

    launcher - Avaliem este Launcher... 11rpx06
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Spooky Seg Nov 23, 2015 12:26 am

    Kielleds escreveu:
    Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...

    Bom minha avaliação vai ser bem rapida + vou dar um ex de como pode ficar.

    Bom o layout do launcher esta muito cheio ou seja poluição visual vou fazer um no photoshop e te mostro.  Wink Razz


    @edit olha um ex, não ficou tão bom mais da para vc pegar uma base:

    launcher - Avaliem este Launcher... 11rpx06
    Onde você acha que ficou muito cheio ? eu achei que ficou na parte do nome, repeti duas vezes, mas a 2° foi para mostrar a versão jisjasi

    @EDIT:
    Achei cheio na parte dos botões também, e naquele quadrado em volta dos botões ;-;


    _________________
    Sign
    launcher - Avaliem este Launcher... Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    launcher - Avaliem este Launcher... Left_bar_bleue0/0launcher - Avaliem este Launcher... Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    launcher - Avaliem este Launcher... Left_bar_bleue30/30launcher - Avaliem este Launcher... Empty_bar_bleue  (30/30)

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Kies Seg Nov 23, 2015 12:33 am

    Bom não disse para vc usar como base a minha '-', só quis dizer que estava grande demais e um pouco feio a dicas acesse esse link que vai te ajudar:


    1° ----

    2° -----
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Shiy Seg Nov 23, 2015 12:57 am

    Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...

    Launcher
    launcher - Avaliem este Launcher... N2bj15


    SPOOKY
    Minha opinião sobre o visual:

    Pirates and Marines PaM Este é o Titulo do Laucher, abaixo dele possui um sub-titulo, o que achei nada necessário.

    O Lado esquerdo do Laucher possui Top players, Itens mais comprados e Itens novos, ficou Otimo!
    Lado direito Noticias e Regras, perfeito também!

    Abaixo ficou estranho em relação aos botoes além de estarem meio sem graça, ainda tem um quadrado enorme em volta dele.



    Acharia melhor deixar os quadrados basicos porem com visual parecido com a parte que tem o Titulo principal, aquele curvilíneo.

    Fora isso, está perfeito seu Laucher, colocando um gradiente bege e cinza fica muito lindo.

    Parabéns!



    Edit: Sem contar que seu Launcher está bem pratico com relação a colocar boas informações nele, assim o jogador não precisará estar a todo tempo utilizando a website do jogo.


    KIELLEDS
    Quanto aos seus Exemplos Kiell, o Launcher Design de exemplo ficou estranho e não é preciso o dele parecer com os de outros jogos, tipo Grand Chase etc.. Gostei desse launcher dele, será algo pratico, bem organizado, aqueles lá dos demais jogos só tem links diretos para o site ou tudo ligado ao banco de dados, é algo complicado quando se trata de jogos em servidor e cliente sem DB ( DataBase) mesmo que ponha em MySQL ainda será ruim de organizar em uma Data base.

    O Melhor é por em graficos editaveis para esse Launcher, sendo atualizado também sem necessidade de conexão com Data bases..


    Última edição por Haziel em Seg Nov 23, 2015 1:03 am, editado 1 vez(es)
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Spooky Seg Nov 23, 2015 1:02 am

    Kielleds escreveu:Bom não disse para vc usar como base a minha '-', só quis dizer que estava grande demais e um pouco feio a dicas acesse esse link que vai te ajudar:


    1° ----

    2° -----
    Nnn man, c entendeu errado, eu n disse sobre os botoes da sua base, kkk eu disse da minha ehehe, to pensando em fazxer um slide com os 3 quadrados, para economizar mais espaco..


    _________________
    Sign
    launcher - Avaliem este Launcher... Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Spooky Seg Nov 23, 2015 1:14 am

    Haziel escreveu:
    Spooky escreveu:Por favor, gostaria que avaliassem este launcher que fiz, lembrando que tem uns espaços em brancos, mas serão preenchidos quando o jogo estiver online...

    Launcher
    launcher - Avaliem este Launcher... N2bj15


    SPOOKY
    Minha opinião sobre o visual:

    Pirates and Marines PaM Este é o Titulo do Laucher, abaixo dele possui um sub-titulo, o que achei nada necessário.

    O Lado esquerdo do Laucher possui Top players, Itens mais comprados e Itens novos, ficou Otimo!
    Lado direito Noticias e Regras, perfeito também!

    Abaixo ficou estranho em relação aos botoes além de estarem meio sem graça, ainda tem um quadrado enorme em volta dele.



    Acharia melhor deixar os quadrados basicos porem com visual parecido com a parte que tem o Titulo principal, aquele curvilíneo.

    Fora isso, está perfeito seu Laucher, colocando um gradiente bege e cinza fica muito lindo.

    Parabéns!



    Edit: Sem contar que seu Launcher está bem pratico com relação a colocar boas informações nele, assim o jogador não precisará estar a todo tempo utilizando a website do jogo.


    KIELLEDS
    Quanto aos seus Exemplos Kiell, o Launcher Design de exemplo ficou estranho e não é preciso o dele parecer com os de outros jogos, tipo Grand Chase etc.. Gostei desse launcher dele, será algo pratico, bem organizado, aqueles lá dos demais jogos só tem links diretos para o site ou tudo ligado ao banco de dados, é algo complicado quando se trata de jogos em servidor e cliente sem DB ( DataBase) mesmo que ponha em MySQL ainda será ruim de organizar em uma Data base.

    O Melhor é por em graficos editaveis para esse Launcher, sendo atualizado também sem necessidade de conexão com Data bases..
    EXAAATO, Exatamente isso !
    Tudo que você disse foi o que eu pensei,

    Abaixo ficou estranho em relação aos botoes além de estarem meio sem graça, ainda tem um quadrado enorme em volta dele.


    Pirates and Marines PAM Este e o Titulo do Laucher, abaixo ele possui um sub-titulo, o que achei nada necessário.


    ---
    O que não entendi, foi o seguinte x-x

    Acharia melhor deixar os quadrados básicos porem com visual parecido com a parte que tem o Titulo principal, aquele curvilíneo.


    (Quais Quadrados? Todos?. Itens mais comprados, Novos Itens, Top Players, Noticias, Regras?)

    Fora isso, está perfeito seu Laucher, colocando um gradiente bege e cinza fica muito lindo.

    Parabéns!


    Não Entendo muito de Gradiente e-e


    KIELLEDS ESCREVEU:
    Bom não disse para vc usar como base a minha '-', só quis dizer que estava grande demais e um pouco feio a dicas acesse esse link que vai te ajudar:


    1° ----

    2° -----
    Nnn man, c entendeu errado, eu n disse sobre os botoes da sua base, kkk eu disse da minha ehehe, to pensando em fazer um slide com os 3 quadrados, para economizar mais espaço

    @EDIT:
    Malz pelo double, fiz uma merda aqui q nem sei o que foi '-'


    _________________
    Sign
    launcher - Avaliem este Launcher... Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Shiy Seg Nov 23, 2015 1:28 am

    EDIT:

    Esqueça todas as dicas que dei acima, apenas observe a imagem abaixo e entenderá melhor, me dei o trabalho de fazer este PSD com a minha ideia sobre o mesmo.
    Espero que goste, avalie você mesmo o seu launcher utilizando um pouco das informações diferentes contidas no que fiz.



    Exemplo básico abaixo:


    launcher - Avaliem este Launcher... 2h2fvrn


    Link do PSD para observar melhor:

    https://www.sendspace.com/file/a96gzn


    Recomendações por escrito:


    • Logo a direita aproveitando melhor aquele espaço onde tem uma Curva no titulo.

    • Titulo posto mais para o Canto esquerdo aproveitando aquele espaçamento onde antes era a logo.

    • Abaixo onde mencionei o quadrado em volta dos botões, coloquei o mesmo que a parte dos titulos.

    • Botoes básicos combinando também com as barras cinzas. 

    • E o que seria o botão " GO! " Ocupando também o espaço em curva.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Profane ~ Seg Nov 23, 2015 2:06 am

    Well, o que dizer?

    Eu gostei, porém sim está muito extenso; Muita coisa desnecessária. Todos mostrando exemplos e tal, vou contribuir também.

    Link: http://3.bp.blogspot.com/-v8kHPqxLGUc/T5fNpKh2WaI/AAAAAAAAAPc/lkT8q2-uIPA/s1600/Guild_Wars_2_launcher.png

    launcher - Avaliem este Launcher... Guild_Wars_2_launcher

    Esse é um dos meus preferidos, lindamente lindo. (Pelo menos eu acho ><)

    Tem muitas informações que você não precisa deixar na Lobby, poderia por exemplo:

    Itens mais comprados? coloca essa info dentro da Loja de Cash.

    Top Players? Deixa no Site, ou mesmo dentro do Jogo, em algum menu de miscellanous.

    Agora noticias e Regras são de certa forma usuais xD


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Spooky Seg Nov 23, 2015 2:26 am

    Profane ~ escreveu:Well, o que dizer?

    Eu gostei, porém sim está muito extenso; Muita coisa desnecessária. Todos mostrando exemplos e tal, vou contribuir também.

    Link: http://3.bp.blogspot.com/-v8kHPqxLGUc/T5fNpKh2WaI/AAAAAAAAAPc/lkT8q2-uIPA/s1600/Guild_Wars_2_launcher.png

    launcher - Avaliem este Launcher... Guild_Wars_2_launcher

    Esse é um dos meus preferidos, lindamente lindo. (Pelo menos eu acho ><)

    Tem muitas informações que você não precisa deixar na Lobby, poderia por exemplo:

    Itens mais comprados? coloca essa info dentro da Loja de Cash.

    Top Players? Deixa no Site, ou mesmo dentro do Jogo, em algum menu de miscellanous.

    Agora noticias e Regras são de certa forma usuais xD
    Prof, eu achei que ficaria bom com tudo isso, pois como é um launcher básico, criei só para esse propósito...
    tipo, ele não atualiza os arquivos, só da play, mostra o site e a pag do facebook. Ele vai forçar o player ir por ele para ver os quadrados que aí estão, (novidades,regras,itens comprados,itens novos essas coisas.)

    Mas sei lá, posso refazer, mais vão dando mais idéias ... :)

    e Haziel, com este PSD eu acho que entendi o que faltava, vlw por ter o trabalho mano, achei ele legal, mesmo sendo um exemplo.

    @EDITT:
    Gente, Amanhã vou re-fazer meu launcher com mais calma e etc... lá pra umas é... de 17~18 hrs eu to postando, caso vocês não gostem ou caso achem que tem algo faltando, errado... só me dizerem. 

    Eu não quero que fique um Launcher EPICO, até porquê é pro BETA, mas eu quero caprichar e-e, por isso vou pedir a ajuda de vocês novamente amanhã para isso...
    Vlw :)


    _________________
    Sign
    launcher - Avaliem este Launcher... Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:

    Conteúdo patrocinado


    launcher - Avaliem este Launcher... Empty Re: Avaliem este Launcher...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:53 pm