Arckh Online - A Origem

    Compartilhe

    Seth
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 183
    Créditos : 26

    Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Seth em Ter Nov 24, 2015 1:46 pm



    AGRADECIMENTOS E APRESENTAÇÕES INICIAIS

    Bom, meu nome é Alberto C. Melo e quero agradecer a toda aldeia, principalmente ao Dooolly e Profane por sua vasta paciência ao responder-me sempre que possível em tópicos de dúvidas um pouco cabulosas, este é meu projeto que não está nem mesmo 20% concluso. Porém decidi postar hoje sobre o mesmo logo após ter recebido a documentação da ideia, não queria postar nada sem antes registrar, há uns e outros que não tem um bom juízo e decidem plagiar ideias, enfim...
    Vamos agora falar sobre Arckh Online 


    INTRODUÇÃO

    Arckh Online é um básico MMORPG gratuito sem data prévia de lançamento, na qual será datada após o fim do desenvolvimento inicial, haverá uma fase de primeiros testes e será fechado, sendo feita uma pré-seleção, todos aqueles que colaborarem com problemas, bugs, erros, cheats que funcionam, batotas etc... Serão recompensados com algo valioso em game mas nada que o deixe em vantagem!
    Haverá sistema de VIP e meios de Obter itens bons 
    através do Shop no qual a compra será efetuada por Dinheiro Real R$ ou Cartões de Créditos.



    SOBRE ARCKH


    O nome do jogo Arckh originou-se da cidade principal do jogo, Arckhantos na qual foi fundada pelo mentor de todas as classes que haverá em jogo.
    Basicamente falando, Archael no qual fundou a cidade dando este nome para lembrar duas coisas, uma delas seu nome Archael, a outra Encantos, a boa junção criou o Nome Arckhantos.
    Nesta cidade há um tipo especifico de sobreviventes de uma recente guerra criada por um dos irmãos de Archael, Santhfer seu irmão e rival, cometeu diversos crimes contra os céus e perante a seu próprio Pai.
    Dando inicio a uma guerra que trouxe miséria, tristeza e dor.
    Portanto Arckh é uma abreviação derivada do nome da principal cidade do jogo.
    Em Arckh há 7 reinos nos quais cada um possui um Dragão como fiel escudeiro do Rei, dados como presentes divinos os Dragões são ligados aos Corações dos Reis em uma forma mágica e espiritual, se um Rei morre, possivelmente seu sucessor irá ser o mais novo senhor do Dragão.



    HISTÓRIA BÁSICA DE ARCKH


    História básica:

    A muitos e muitos anos...
    Quando não havia essa linha divisória entre os Humanos e os Animais, existiam grandes reinos que pregavam a paz a seu povo e tudo que estivesse em volta.
    Durante anos, 7 Reinos mantiveram suas palavras de não haver desavenças, guerras, intrigas, entre outros delitos nos quais levaria o infortúnio a todos eles. Até que um único homem, possuindo um coração cheio de angustia e dor, sentimentos nos quais nasceram a partir do momento em que se sentiu inferior aos seus irmãos, Santhfer irmão no qual nasceu anos depois de Archael e após ele outros 3 irmãos, Dyomi, Aycor e Calle. Santhfer armou diversas ciladas para seus 3 últimos irmãos, nos quais caíram em cada uma delas e acabaram morrendo.
    Santhfer criou desavenças entre os demais reinos alimentando as ideias de seu velho pai Barthael fazendo ele crer que todas as mortes foram encomendadas pelos demais reinos, alegando terem inveja de Barthael e querer tomar suas terras, reinos nos quais foram atacados pelos soldados de Avalon como resposta de vingança pela morte de seus amados filhos Calle, Dyomi e Aycor.

    Após anos de guerras entre todos os reinos, Archael acreditando nas palavras de seu irmão Santhfer ajudou a derrubar os reinos ditos como inimigos, até que um dia conheceu uma jovem Aldeã chamada Liria que mostrou-lhe toda a verdade sobre seu irmão. Archael logo ao despertar das mentiras de Santhfer, voltou ao Reino para alertar seu pai, ao chegar lá presenciou a morte do mesmo através de Santhfer que cravou um punhal no peito de seu pai Barthael.

    Santhfer ao reparar que Archael estava presente, ordenou que os soldados de Avalon prendessem Archael e o levasse para o Calabouço sob o reino, de onde ele jamais sairia, Santhfer disse por diversas vezes querer que Archael presenciasse a glória e a vitória de seu reinado, Archael passou dias e noites faminto, tomando água de ferro e comendo restos das comidas de Santhfer para sobreviver. Chorando por toda a miséria e dor que Santhfer causou e ainda estava a causar para todos os Reinos.

    Então Archael fraco, cansado e sem escolha tentou diversas vezes suicidar-se, até que quando não houve mais forças nem para isto, ele ouviu uma voz distante, sonolenta e muito assustadora, dizer-lhe que poderia ajuda-lo a acabar com toda essa dor e por fim em toda a miséria que estava a assolar todos os reinos.

    Archael só tinha que negar a sua vida, compartilhando seu corpo com o espirito do velho Dragão Avalon escondido sob o castelo, preso e abandonado. Guardado para um dia ser usado para a Defesa do Rei Barthael e seus filhos.

    Archael aceitou a proposta, conseguindo quebrar todas as correntes agora possuindo a força, a inteligencia e a gloriosa vitalidade de um Dragão, obtendo até asas de um dragão dito como lendário...
    Percorreu por todos os reinos, encontrando os demais Dragões aprisionados, mostrando-lhes que não havia inimigo algum a não ser Santhfer, Archael por amar demais seu irmão, sabendo que sua maior ambição era obter todos os dragões sob seu poder.. Archael pediu a todos os Dragões, Manthis, Kharma, Mithril, Bathos, Rakillyon e Thavion para que aceitassem suas novas formas nas quais seriam moldados como armas, em que só seria possível ser empunhadas por aqueles que obtivessem caracteristicas nas quais pudessem ser comparadas com as dos Dragões.
    Força, Inteligencia, Agilidade, Resistencia, Compaixão, Furia entre outros sentimentos de grandes valores para todos os Lendários Dragoes.
    O pedido de Archael foi aceito, Avalon reuniu todos os demais Dragões e formaram uma linhagem de sangue para cada objeto nos quais iriam representar-lhes.
    Por fim, Archael sabia que após ter feito isso, não haveria outra saida a não ser a morte, deixando claro que não teria dado fim a maldade de seu irmão Santhfer, mas evitaria o total Caos que seria criado se ele obtivesse com facilidade e exatidão todos os dragões sob o seu comando.

    Archael criou então uma nova cidade, na qual seria protegida pelo espirito de Avalon o Dragão verde dos ventos.
    A cidade se chamou então de Arckhantos, a mistura de duas palavras Archael e Encantos, simbolizando o que Archael ainda conseguia ver em todas as vidas e raças em meio a tanta destruição...
    Então Archael disse adeus... E é aqui que sua aventura começa!





    GEOGRAFIA DO JOGO

    Arckh consiste em diversos cenários, levando em conta as temperaturas e ambientes sistematicamente ligados aos 7 Dragões e seus 7 Reinos..
    Sendo eles em continentes gelados, masmorras, cavernas, florestas e desertos.



    CLASSES OU RAÇAS

    Em Arckhantos cidade principal do jogo na qual possuem os principais heróis da trama por de fato estarem ligados aos Dragões a pedido dos mesmos, Bathos, Avalon, Kharma e os demais.
    Todos os dragões como dito na história básica acima, deram suas vidas físicas para salvar o pouco que ainda restava de raças e seres vivos em torno dos continentes e reinos, moldando seus espíritos de Dragões para armas que hoje recebem o nome armas sagradas ou lendárias armas de Dragões, que por fim será o principal objetivo inicial dos Heróis, obter todas as armas e acabar de uma vez com o sofrimento causado por Santhfer.

    As classes principais iniciais são:

    Inteligencia

    [Avalon - Arcanistas]
    Esses guerreiros utilizam toda energia arcana canalizada em seus corpos sem preocupar-se com as consequências que seu poder devastador pode causar. Os Arcanistas possuem poderes bem diferentes, as quais englobam forças da natureza para desintegrar, queimar ou congelar inimigos, manipulação do tempo e também ilusionismo.

    [Rakillyon  - Vanires]
    Parecem muito com humanos extremamente belos e altivos. Suas peles são claras e seus cabelos possuem cor de cobre, de prata ou dourada, e seus olhos normalmente são verdes ou dourados. Vanires são conhecidos como abençoados por Deus, possuem poderes de cura, utilizam a natureza ao seu redor obtendo grandes habilidades, são puros e bondosos.

    Agilidade

    [Manthis - Senhor de armas]
    Habilidoso com diversas armas brancas, experiente também em arco e flecha, conhecido por ser bom em ataques rápidos e precisos, perto ou longe, sempre sorrateiro, sua especialidade são golpes rápidos e furtivos.

    [Mithril - Campeões]
    Nomeado campeão após grandes feitos em sua região, cidade, templo ou reino. Os campeões são abordados como grandes lutadores, protetores do povo e de seu senhor, usa poucas armas, porém as mais precisas para um bom combate astuto e eficaz.
    Golpes de combate corpo a corpo com danos de fúria, quebrando até os metais mais fortes com apenas um soco.

    Força

    [Kharma - Draconicos]
    Os Hibridos Draconicos são raríssimos em Arckhantos. Eles são os braços dos deuses no mundo mortal, a representação máxima da palavra do deus. Eles nascem humanos e ao decorrer do seu crescimento, habilidades e caracteristicas de Dragões começam a aparecer. Conhecido por muitos como Meios Dragões.

    [Travion - Lanceiro]
    Com suas lanças à mão e seus fiéis companheiros dracônicos a seu lado, Lanceiros surpreendem seus inimigos com incríveis técnicas de salto. Mais do que simples combatentes, estes especialistas obtém bênçãos e vantagens únicas de seus patronos, nada menos do que terríveis dragões de grande poder e idade. 

    Defesa/Resistência

    [Bathos - Guardiões]

    Defensores juramentados de um deus e seu templo, os guerreiros sagrados, abençoados por suas divindades com a pujança na guerra e uma resistência inabalável. Eles empunham a arma predileta de seu deus no campo de batalha e enfrentam seus inimigos sem hesitar ou questionar. 



    SOBRE A EQUIPE

    Bom, no momento a equipe é de um só x)
    Pois é, estou sozinho até então, já até procurei alguém para trabalhar comigo, até encontrei, porém alguns não levaram a sério todo o projeto e até mesmo meu empenho nisto.
    Até então posso estar recrutando alguém que entenda um pouco de Eclipse Origins ou Pixel Art e assim por diante.


    IMAGENS E VIDEOS

    Exposição Atual

    PAGINAS E WEBSITES

    Paginas e Websites:
    PAGINA OFICIAL
    Website em contrução!


    CRÉDITOS INICIAIS 

    Bom os créditos iniciais vão para Robin até o fim x) kk' Pois sem ele não haveria chance alguma de estar hoje desenvolvendo este projeto simples e que desejo levar a frente por muito tempo.
    Os demais créditos vão para SkywardRiver no qual adicionou novos sistemas e disponibilizou o motor básico para isto.
    AldeiaRpg por conter ótimos membros nos quais sempre estão dando suporte e apoio nos tópicos relativos a dúvidas e pedidos, ou postando tutoriais para todos nós.
    E o desenvolvimento do projeto claro que é a este Lobo solitário aqui HAZIEL.


    EM CONSTRUÇÃO
    Bom, por enquanto é isto pessoal, irei sempre atualizar o tópico, espero que tenham gostado do pequeno arranjo que fiz, se cometi algum erro por favor me mantenha informado, criticas e opiniões são bem vindas contanto que sejam para avaliar e/ou incentivar a melhorar o projeto.
    Sem contar que não tem porque estragar um tópico tão grande como este kkkk' xD

    Até mais pessoal, aguardo a opinião de vocês!


    Última edição por Haziel em Seg Dez 28, 2015 10:44 pm, editado 6 vez(es)

    Paulo S.
    Lenda
    Lenda

    Mensagens : 1876
    Créditos : 331

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Paulo S. em Ter Nov 24, 2015 6:12 pm

    Poxa cara, eu ate curti o projeto estava esperançoso de ver um vídeo sobre mas quando cliquei... Nada .-.
    Boa sorte ai, estarei acompanhando.


    _________________

    Seth
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 183
    Créditos : 26

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Seth em Ter Nov 24, 2015 6:18 pm

    Paulo S. escreveu:Poxa cara, eu ate curti o projeto estava esperançoso de ver um vídeo sobre mas quando cliquei... Nada .-.
    Boa sorte ai, estarei acompanhando.

    Nossa moço ;-; Soreto acompanhando meu projeto... <3 Satisfação kkk'
    Obrigado amigo, logo irei sim colocar um bom vídeo para mostrar um pouco do projeto. Preciso antes melhorar algumas coisas e logo volto a atualizar o tópico.

    Profane ~
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 366
    Créditos : 66

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Profane ~ em Ter Nov 24, 2015 9:00 pm

    Excêlente. Acho que ser um desenvolvedor, Head; E meio isso; Estar sozinho.

    Muitos não entendem a essência que temos, e solamente temos de por todos os sonhos que queremos passar para eles; tocar tudo isso para frente, com nossas forças.Quem desenvolve entende.

    Mestro Rpg a muito tempo, bem mais do que mexo com a Engine. Realmente adorei a Historia. Jogaria? Muito. Foque bem na lore; no caminhar dela. Sistemas em si é o de menos quando se tem um mundo imenso para ler e desbravar.

    Deu-me saudades de Dragon Age Origins... Quando no final, dei minha vida para derrotar o ArchDemon, e assim extinguir todo o flagelo. Foi um preço a pagar, pela vida dos grandes amigos que fiz durante toda a campanha que eh bem longa e até mesmo o amor que deixei (Leliana *o*)

    Well; No Aguardo por informações. Precisando de ajuda, duvidas, sabe que todos temos nossas ocupações, mas a aldeia pelo menos na parte de Eclipse; é uma boa familia.

    Att



    _________________

    ADM Hashirama
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 337
    Créditos : 117

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por ADM Hashirama em Ter Nov 24, 2015 9:17 pm

    Apesar do topico ainda não ter imagens, pela historia parece um bom projeto, lembra os velhos tempos de final fantasy, cara como não começou ainda o projeto dou umas dicas, se vc quer realmente criar um jogo 2d online, foque nele, não desista mesmo que não tenha uma equipe fixa, eu trabalho num jogo de naruto a quase 2 anos, muito mexi nele sozinho hoje estamos com um grande projeto pelo que fiz no inicio, tudo que vc plantar vai ter frutos, não desista por criticas ou pessoas dizendo que o vb6 é ultrapassado... bom meu amigo é isso boa sorte e se precisar de dicas ou alguma duvida estou ai, abraços Successful


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Código:
    [color=#ff9900][size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size][/color]
    [url=http://www.aldeiarpg.com/t11184-naruto-shinobi-online][img]http://i.imgur.com/B9M26iU.png[/img][/url]


    Seth
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 183
    Créditos : 26

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Seth em Ter Nov 24, 2015 9:26 pm

    Bom pessoal, é ótimo ver todo esse incentivo, obrigado a todos vocês. Irei manter o foco sim, apesar que mal comecei e logo terei muitos contratempos, então, enfim... Sempre a diante! Obrigado pessoas!


    _________________
    {...}
    Todo mundo quer ter o seu XP, mas ninguém está disposto a enfrentar as suas batalhas pra isso. #ProvérbioRPGista xD

    ADM Hashirama
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 337
    Créditos : 117

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por ADM Hashirama em Qua Nov 25, 2015 9:04 pm

    Uma pergunta, essa sua logotipo foi vc quem fez? ficou muito top


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Código:
    [color=#ff9900][size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size][/color]
    [url=http://www.aldeiarpg.com/t11184-naruto-shinobi-online][img]http://i.imgur.com/B9M26iU.png[/img][/url]


    Seth
    Ocasional
    Ocasional

    Mensagens : 183
    Créditos : 26

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Seth em Qua Nov 25, 2015 11:10 pm

    ADM Hashirama escreveu:Uma pergunta, essa sua logotipo foi vc quem fez? ficou muito top

    Tenho uma fonte na qual posso pegar alguns trabalhos parecidos com este ai.
    De certo modo não era assim quando peguei, era apenas um simples Vetor, fui e editei no PhotoShop, a Fonte que está escrito o nome Arckh encontrei na internet, já o modelo em azul, também no photoshop, enfim..

    Só peguei alguns materiais primários e dei esse visual, então fui eu sim kk'
     
    Obgd kk xD

    Kielleds~
    Moderador Local
    Moderador Local

    Mensagens : 688
    Créditos : 66

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por Kielleds~ em Qua Nov 25, 2015 11:39 pm

    Haziel escreveu:
    ADM Hashirama escreveu:Uma pergunta, essa sua logotipo foi vc quem fez? ficou muito top

    Tenho uma fonte na qual posso pegar alguns trabalhos parecidos com este ai.
    De certo modo não era assim quando peguei, era apenas um simples Vetor, fui e editei no PhotoShop, a Fonte que está escrito o nome Arckh encontrei na internet, já o modelo em azul, também no photoshop, enfim..

    Só peguei alguns materiais primários e dei esse visual, então fui eu sim kk'
     
    Obgd kk xD


    Sobre a logo, como o projeto é do 0 igual vc fala preferia desenhar ela na paint tool sai e depois dar o toque final no PS, claro na minha opinião.


    _________________
    Segue Meu Jogo:

    facebook.com/timefantasyonline

    GallighanMaker
    Experiente
    Experiente

    Medalhas :
    Mensagens : 604
    Créditos : 53

    Re: Arckh Online - A Origem

    Mensagem por GallighanMaker em Qui Nov 26, 2015 12:46 am

    Aparentemente está tudo bem elaborado, aguardando novidades e screens... Boa sorte com o projeto!


    _________________
    @IndieDB @Steam Concept
    --

      Data/hora atual: Sab Dez 03, 2016 10:52 pm