Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Aldeia dos Guerreiros Online

    Rayner
    Rayner
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 10

    Aldeia dos Guerreiros Online Empty Aldeia dos Guerreiros Online

    Mensagem por Rayner Sex Dez 11, 2015 9:12 am

    Aldeia dos Guerreiros Online E0gjmso

    Aldeia dos Guerreiros Online AeNHkux

    . Dados:

    Nome do Projeto: Aldeia dos Guerreiros Online - AGO
    Gênero: Aventura/Online/Ação
    Engine: RMMV
    Data de Criação: 3/12/2015
    Post: 11/12/2015
    Lançamento: ??? '-'
    Criador: Rayner

    . Progresso:

    História e Roteiro: 100%
    Sistemas: 60%
    Design: 30%
    Mapeamento: 2%
    Sonoplastia: 90%
    Pixel Art: 80%
    Idioma: PT

    Aldeia dos Guerreiros Online OAqt7Br

    Sobre o Projeto:

    Olá galera, sejam bem vindo a esse tópico. O AGO é um jogo baseado na comunidade conhecida como Aldeia RPG (é, essa aqui mesmo). Neste jogo, os protagonistas são inspirados nos membros da Staff.
    "Ué, mas é online ou modo história?" - Online, mas terá NPCs como os Staffers.
    Bom, a alguns dias eu venho querendo fazer algo para essa comunidade e pensei em fazer um game baseado nela, mas que tipo de game? Primeiramente pensei em criar um game modo história, mas o tempo não me ajudou e depois veio a ideia de fazer um Jogo Online que era 100 vezes melhor do que o de aventura que eu estava planejando e como eu li alguns comentários aqui de que haviam membros querendo um jogo baseado na comunidade eu resolvi criar um tópico postando o andamento do projeto.

    Aldeia dos Guerreiros Online IoDZ6pL

    Não é uma história e sim como será o jogo.
    Bom, primeiramente você terá que criar seu personagem e já no jogo mesmo você terá que lutar e provar que você é o melhor daquele jogo, também terá missões que vão te ajudar a subir de nível.

    Aldeia dos Guerreiros Online SjpN67U

    Sem imagens no momento.

    Aldeia dos Guerreiros Online IBqV8b9

    Sem videos no momento.

    Aldeia dos Guerreiros Online QAoYefX

    RTP
    Um pacote sem nome - Logo, logo descobrirei e edito o tópico.

    Aldeia dos Guerreiros Online 6UeRmyb

    Acho que não são necessários já que são os membos da Staff mas como eu não falei/combinei nada com eles... aí vai uma pergunta: Vocês querem participar desse projeto e serem personagens? De qualquer forma, mesmo que eu bote vocês como NPCs, vocês poderão criar seu personagem no jogo normalmente.

    Classes

    Não jogaveis

    Deus
    Sábio
    Sacerdote

    Jogaveis

    Guerreiro
    Monge
    Cavaleiro
    Espadachim
    Samurai
    Arqueiro
    Mago
    Fada

    Se quiser participar...
    Apenas me mande seu nome de como será no jogo e um char de como quer que seja no jogo e sua classe. LEMBRE-SE: Vocês poderão criar seus personagens depois normalmente, isso é apenas para colocar os NPCs dos membros da comunidade.

    Mundos / Regiões

    Ainda não decidi/sei como será.

    Aldeia dos Guerreiros Online 6zbayQw

    Login (Nome de Usúario e senha)
    Sistema de Missões

    e só. Não quero fazer muitas coisas sem ter uma certeza de que os sitemas de MMO estarão completos.

    Aldeia dos Guerreiros Online CwU6HZ2

    Sistemas Operacionais: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7 (32-bit/64-bit) e superior.
    CPU: Intel Pentium 4 2.0 GHz equivalente ou processador mais rápido.
    Ram: 512 MB ou mais espaço Livre.

    Aldeia dos Guerreiros Online QDLGYII

    Atualizações:

    Aldeia dos Guerreiros Online MwCL1Cu

    Direta:

    Rayner

    Indireta

    Criadores do MV
    Vinxce
    Yoji Ojima

    Estou precisando de um programador para criar um sistema de Registrar e me ajudar com alguns outros sistemas. Enfim, preciso da ajuda de um programador de Scripts. Qualquer coisa(ajuda) me mande uma MP.

    Aldeia dos Guerreiros Online NFE9iAS

    Ainda não há uma versão de Download nem Full, Demo ou Trial. Estou pensando em fazer um MMO de browser.

    ___________________________
    Bom, o projeto é uma homenagem a comunidade que é a única que eu frequento atualmente além da minha. Eu sempre quis fazer um MMO e já estava com a ideia de criar um jogo para esse fórum, então juntei as 2 coisas. Eu gostaria de uma ajuda da comunidade.



    Agradecimentos Especiais
    Eu gostaria de Agradecer primeiramente a essa comunidade que sempre responde as minhas MPs.

    Bom, só tenho a agradecer a todos vocês por dicas, aulas e muitas outras coisas e também a essa comunidade por tudo  o que aprendi aqui e espero que possamos fazer grandes coisas agora ou no futuro!

    Meu modelo de tópico kkkkk, podem copiar o modelo se quiser.
    avatar
    Litor
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Aldeia dos Guerreiros Online Empty Re: Aldeia dos Guerreiros Online

    Mensagem por Litor Qui Jun 16, 2016 9:42 pm

    Poderia me dizer como vc conseguiu deixar o rpg maker MV online? queria saber, eu só sei colocar ele pra rodar pelo google, porem mesmo sendo pelo google ele não fica online apenas não precisa baixar, se tiver algum plugin pra deixar online pf me avisa
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aldeia dos Guerreiros Online Left_bar_bleue0/0Aldeia dos Guerreiros Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aldeia dos Guerreiros Online Left_bar_bleue30/30Aldeia dos Guerreiros Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aldeia dos Guerreiros Online Empty Re: Aldeia dos Guerreiros Online

    Mensagem por Kies Qui Jun 16, 2016 11:46 pm

    Litor escreveu:Poderia me dizer como vc conseguiu deixar o rpg maker MV online? queria saber, eu só sei colocar ele pra rodar pelo google, porem mesmo sendo pelo google ele não fica online apenas não precisa baixar, se tiver algum plugin pra deixar online pf me avisa
    deixar ele online nao é tão difícil porem demora um pouco procura na net RMMVMMORPG algo do tipo, Maninho eu quero participar do game poderia ser um sprite meio gay com roupa rosa kkkkkk, vou fazer um char e depois te mando
    Jonny157
    Jonny157
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 245
    Créditos : 9

    Aldeia dos Guerreiros Online Empty Re: Aldeia dos Guerreiros Online

    Mensagem por Jonny157 Sex Jun 17, 2016 11:58 am

    Pode me criar no game tbm, Jonny157, eu costumo sempre falar que SOLO todo mundo, então o personagem seria meio metido e falaria isso por qualquer coisa.. 

    - Fulano, se continuar vou te SOLAR usando armadura de pano e um galho de mago. 

    - SOLO VOCÊ E TUA MÃE SE ELA SE METER. 


    Essas coisas..rs

    Roupas: Azul e Preta. 

    Obs: Isso se eu puder participar sendo um npc, claro. 
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aldeia dos Guerreiros Online Left_bar_bleue0/0Aldeia dos Guerreiros Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aldeia dos Guerreiros Online Left_bar_bleue30/30Aldeia dos Guerreiros Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aldeia dos Guerreiros Online Empty Re: Aldeia dos Guerreiros Online

    Mensagem por Duel Seg Ago 01, 2016 5:24 pm

    Bom se puder me incluir no game como um NPC, eu me imaginaria como um simples homem que deseja realizar muitos dos meus sonhos mas que ao mesmo tempo quero ajudar outras pessoas e geralmente vivo ocupado para as minhas coisas...O char acho que é algo que você deve decidir para que se encaixe com o estilo gráfico do jogo, já que sou um NPC eu adoraria ser um ferreiro (Se no jogo tiver incluido ferreiros) e um NPC que sonharia em forjar uma espada para derrotar o Boss mais forte do jogo, meu nome seria Danny ;u;


    _________________
    Jack:

    Conteúdo patrocinado


    Aldeia dos Guerreiros Online Empty Re: Aldeia dos Guerreiros Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:17 pm