Som do disparo NP M [v4.9.2]

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    srgehhh
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    Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por srgehhh em Sex Dez 11, 2015 1:12 pm

    Olá, gostaria de saber como faço pra adicionar um SE ao disparar a bala(bullet) da WEAPON.
    o som da arma só sai quando atinge o inimigo, gostaria que o som saísse ao disparar da arma.
    aperto o ctrl e o SE reproduz. Algum expert ai pra me ajudar? Obrigado!

    NETPLAY MASTER 4.9.2

    Kaitro
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    Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por Kaitro em Sex Dez 11, 2015 1:23 pm

    O np é mesmo 4.9.2?
    Se for daqui a pouco edito o post e mando o script...


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    Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por srgehhh em Sex Dez 11, 2015 1:38 pm

    É 4.9.2 mesmo! ficarei eternamente grato! Successful^
    valew

    gladistony
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    Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por gladistony em Sex Dez 11, 2015 2:26 pm

    vc quer 1 som diferente dependendo do tipo da arma ou uma forma mais simples que vai disparar o mesmo som pra todas as armas?


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    Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por Kaitro em Sex Dez 11, 2015 2:57 pm

    Ia perguntar isso tb Vlws Glad-San Razz


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    Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por srgehhh em Sex Dez 11, 2015 3:02 pm

    Som diferente pra cada arma, serial mais legal! Se tiver como... 
    vlw por ajudarem   Angel

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    Re: Som do disparo NP M [v4.9.2]

    Mensagem por srgehhh em Sab Dez 12, 2015 2:33 pm

    Consegui já!
    No script do [ABS] Mr.Mo's ABS
    encontrei a linha 524

    E adicionei o script q fiz abaixo da linha do 524 a 542:


    if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
    Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)

    end


    Ficou assim:


      524 #--------------------------------------------------------------------------
     525  # * Player Ranged Attack
      526 #--------------------------------------------------------------------------
       def player_range
        #Get the weapon
        w = RANGE_WEAPONS[@actor.weapon_id]
        if w[3].to_i > 0
          #Return if the ammo isn't there
         
          return if $game_party.item_number(w[3]) == 0
          #Delete an ammo
          $game_party.lose_item(w[3], 1)
        else
          if $game_party.actors[0].sp >= (w[3] * -1)
            $game_party.actors[0].sp -= (w[3] * -1)
          else
            Game_Chat.add(Vocab::WEAPON_MAGIC)
          end
        end
    #542
    #ADICIONEI O SCRIP ABAIXO

    #ARMA DE ID 21
    if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
    Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)

    end
    #ARMA DE ID 22
    if $game_party.actors[0].weapon_id == 21
    Audio.se_play("Audio/SE/" + "001-System01", 100, 3)

    end

      Data/hora atual: Ter Dez 06, 2016 2:46 am