Suporte no desenvolvimento de jogos

World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Créditos : 50
    Cash : 0

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

Mensagem por Lief em Sab Maio 19, 2012 11:27 pm

Então você está contrariando sua palavra,fudo.
    como você mesmo disse: Pessoal Existe uma palavra chamada esperar vocês estão muito apresado, Um jogo como este exige muito trabalho!

A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente

Créditos : 19

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty Re: World of Fantasy - [Tópico Atualizado]

Mensagem por Fudo-Yusei em Sab Maio 19, 2012 11:28 pm

@emilyoly escreveu:
    @Cidiomar escreveu:
    @Fudo-Yusei escreveu:E Por sinal está demorando mt!

@Fudo-Yusei escreveu:Pessoal Existe uma palavra chamada esperar vocês estão muito apresado, Um jogo como este exige muito trabalho!

-.-

Eu avisei la em cima que não ia responder o tópico até que tivesse novidades, Mano se vc não tem vida , se você é um sedentário que fica na frente do pc o dia todo faz um jogo e não enche o saco u.u

Eu to cheia de coisas pra fazer, eu não desisti do wof, pergunta pro rd12 que ta me ajudando aqui .

Minha equipe não deve satisfação a ninguém , e já cansei das mesmas perguntas. Querem jogar um jogo bom ? Esperem .. Querem jogar um jogo ruim? Olha ai que você encontra um monte xD

Cansei...

Eu tenho vida e por sinal muito boa não fico 24Hr na frente do Pc e msm assim continuo com meu projeto.

Achei que o Suporte de Qualquer Equipe era dar satisfação por atrasos os Motivos e as Provas!

Desculpe se eu tiver errado '-'

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Ass%2520is%2520broken
    Cidiomar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

Créditos : 51

Mensagem por Cidiomar em Sab Maio 19, 2012 11:30 pm

Na verdade, a equipe só deveria mesmo postar o andamento, não necessariamente qualquer modificação, mas as mais importantes, como ela disse "novidades".

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Rgss3_mini_banner
    O portal de aprendizagem RGSS3
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 362

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue0/0World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue30/30World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto em Sab Maio 19, 2012 11:32 pm

Emily: Um jogo bom nem sempre sai de um longo prazo, por exemplo os jogos do joao, que nem vejo ele fazendo e o jogo já está pronto, e são bons jogos, por isso não se pode generalizar. Entretanto, 99% dos jogos que são lançados em pouco tempo são, sinceramente, uma "merda".

All: Como a Emily já falou a vários posts atrás (soou bem essa expressão), ela só iria postar no tópico se houvessem novidades, se ela ainda não havia respondido... Creio que podem obter a resposta sozinhos.

Diva
    Diva

Créditos : 83

Mensagem por emilyoly em Qua Maio 23, 2012 5:20 pm

Para provar que não abondei o WOF, trago a vcs uma imagem do novo sistema de profissão

World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 YEdKY

Bem o sistema é mais ou menos assim, tem as profissões primarias e secundarias, para conseguir aumentar seu lvl na secundaria vc tem q ter um lvl bem avançado nas primarias.

Cada profissão tem uma skill diferente usada para aumentar seus lvls na prof e ganhar ouro no jogo xD

Depois explico melhor como vai funcionar o sistema xD

Créditos: RD12 por me ajudar a criar as barrinha no script, e créditos a mim por desenvolver o sistema Successful

Felix Blayder - The Best
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 362

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue0/0World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Left_bar_bleue30/30World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Paulo Soreto em Qua Maio 23, 2012 5:30 pm

lol
    Uma profissão chama esfolamento? Estranho...
    Bem, o sistema apesar de ser simples é muito bacana, e até agora só vi algo assim no teu jogo Successful
    Parabéns...

Ocasional
    Ocasional

Créditos : 48

Mensagem por Muta em Qua Maio 23, 2012 5:57 pm

Berm legalo osistema Emily espero mais atualizações do game
    está muito bom mesmo

Melhores Bandas da História:

Spoiler:

-AC/DC
    -Metallica
    -Iron Maiden
    -Slipknot
    -Sistem of a Down
    -Angra
    -Ramones
    -Slayer

-Nirvana
    -Scorpions
    -Green Day
    World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Tkw
    gladistony
    gladistony
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 217

Mensagem por gladistony em Qua Maio 23, 2012 6:26 pm

ficou bem legal, parabéns pelo projeto

Lenda
    Lenda

Medalhas : World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 48080450World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 Trophy11World of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 GIueZWorld of Fantasy - [Tópico Atualizado] - Página 33 ZgLkiRU
    Créditos : 743

Mensagem por RD12 em Qua Maio 23, 2012 6:40 pm

Muito legal emily parabéns pelo esforço e trabalho.
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva

Créditos : 83

Mensagem por emilyoly em Qui Maio 24, 2012 1:13 pm

Soreto escreveu:lol
    Uma profissão chama esfolamento? Estranho...
    Bem, o sistema apesar de ser simples é muito bacana, e até agora só vi algo assim no teu jogo Successful
    Parabéns...

Sim esfolamento é tirar o COURO dos animais xD

Obrigado pessoal xD

Felix Blayder - The Best

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 8:20 am