Netplay Diamond

Compartilhe

Haizen
    Novato
    Novato

Créditos : 0

Dúvida sobre o netplay diamond

Mensagem por Haizen em Ter Ago 30, 2016 5:33 pm

Pessoal, boa tarde! Primeiramente gostaria de saber onde posso encontrar um tutorial inicial sobre essa ferramenta? Sou novo aqui fórum e estou interessado em aprender sobre o netplay. Não sei se estou postando no lugar certo, mas desde já agradeço.

makergame2000
    Experiente
    Experiente

Créditos : 59

Re: Netplay Diamond

Mensagem por makergame2000 em Sex Set 02, 2016 11:29 pm

Haizen escreveu:Pessoal, boa tarde! Primeiramente gostaria de saber onde posso encontrar um tutorial inicial sobre essa ferramenta? Sou novo aqui fórum e estou interessado em aprender sobre o netplay. Não sei se estou postando no lugar certo, mas desde já agradeço.
    Este netplay ainda não foi lançado.

Mas se você quer aprender algo, você devia mesmo começar a abrir o RM e aprender por tentativas e se aparecer dúvidas está no fórum certo para netplays, pergunte qualquer coisa na zona certa para dúvidas.

quimera555
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Netplay Diamond

Mensagem por quimera555 em Sab Set 10, 2016 1:46 pm

O Netplay Diamond vai tem como se mover pelo mouse ou so pelas setas do teclado ?

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 866

Mensagem por Valentine em Sab Set 10, 2016 3:16 pm

quimera555 escreveu:O Netplay Diamond vai tem como se mover pelo mouse ou so pelas setas do teclado ?
    Inicialmente, apenas as setas direcionais do teclado podem ser utilizadas para mover o herói, mas eu estou pensando em incluir o sistema de mover com o mouse na lista de extensões.

Kincy
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 10

Mensagem por Kincy em Sab Set 10, 2016 4:46 pm

Valentine escreveu:
    quimera555 escreveu:O Netplay Diamond vai tem como se mover pelo mouse ou so pelas setas do teclado ?
    Inicialmente, apenas as setas direcionais do teclado podem ser utilizadas para mover o herói, mas eu estou pensando em incluir o sistema de mover com o mouse na lista de extensões.

Mais um salto na integração, não vejo a hora de mais novidades sobre o netplay!

Trpino
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Mensagem por Trpino em Dom Set 18, 2016 5:02 am

boas valentine a quanto tempo nao venho aqui comentar o seu trabalho meu amigo, para ser sincero acho melhor o antigo inventario apenas poderia melhorar os status que estavam horriveis, vendo assim ate fica meio estranho ter o inventario de itens separado do iquipamento do perssonagem, nessa logica eu teria de abrir duas janelas para fazer apenas 1 unica coisa, quando no antigo era so ligar o inventario, acho que nessa parte deveria ter ficado o antigo mas melhorando outros pontos. mas e apenas um comentario, de resto o seu trabalho esta incrivel val sempre a crescer continua assim que este netplay tem futuro. <3

Dumsol
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 2

Mensagem por Dumsol em Qui Set 22, 2016 1:27 am

Não sei se já perguntaram, mas val tu pensa em melhora o servidor?

Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 866

Mensagem por Valentine em Qui Set 22, 2016 8:15 am

@Trpino
    Ainda estou vendo isso.
    A ideia é descentralizar os menus.

@Dumsol
    Estou planejando fazer um novo. Porém, a primeira versão será disponibilizada com o servidor do Netplay Plus 1.7 melhorado.

Kincy
    Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Kincy em Qui Set 22, 2016 1:20 pm

Valentine escreveu:@Trpino
    Ainda estou vendo isso.
    A ideia é descentralizar os menus.

@Dumsol
    Estou planejando fazer um novo. Porém, a primeira versão será disponibilizada com o servidor do Netplay Plus 1.7 melhorado.

Show de bola! Aguardando sempre as novidades.

quimera555
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Netplay Diamond

Mensagem por quimera555 em Ter Set 27, 2016 12:58 pm

Queria saber ser no Netplay Diamond vai ter animação de skill ?

Ex: o personagem vai fazer uma animação na hora de mandar uma skill como a de ataque normal ?

Data/hora atual: Qua Dez 07, 2016 5:14 pm