Suporte ao desenvolvimento de jogos!

NetMaker

Compartilhe
    takub088
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 0

Re: NetMaker

Mensagem por takub088 em Qua Maio 24, 2017 8:15 am

i like you valentine you have effort +1
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :
    Créditos : 84

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por GallighanMaker em Qua Maio 24, 2017 10:09 am

Estou no aguardo desse netplay e pode contar comigo pra testar, gosto muito de RPG Maker XP e sempre acompanhei as versões do Netplay e até comecei a criar jogos com a ferramenta mas infelizmente era algo mais hobby, pois não estava evoluido suficiente. 

Você está fazendo um trabalho incrível, pra mim não é tão viável usar a fundo o Netplay pois não curto RGSS, prefiro outras linguagens e depender de outras pessoas pra customizar o projeto é complicado, caso precisar de alguma ajuda na parte do servidor, relacionado a segurança etc posso ajudar a criar algum tipo de ferramenta ou algo do tipo para proteger o netplay, anteriormente ja fiz um launcher antihack mas acabei não aperfeiçoando, se for o caso podemos disponibilizar uma versão com esse sistema para a galera que não tem muito conhecimento nessa área. 

Bom dev ai Valentine!. só vai e um grande abraço, vc raja demais!.

Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda

Créditos : 360

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Paulo Soreto em Qua Maio 24, 2017 11:28 am

Créditos? Ta faltando uma galera ai cara.

Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1075

Mensagem por Valentine em Qua Maio 24, 2017 12:33 pm

@Paulo S.
    Sim, o tópico está desatualizado. Eu estou preparando isso e outras coisas no computador para passar para o tópico.

@GallighanMaker
    Toda ajuda é bem vinda.

Novato

Créditos : 0

Mensagem por mochorro em Qui Maio 25, 2017 1:02 pm

Tem previsões de quando sai?
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas :
    Créditos : 1075

Mensagem por Valentine em Qui Maio 25, 2017 2:32 pm

@mochorro
    Em algumas semanas.

Desenvolvedor

Medalhas :

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por GallighanMaker em Ter Maio 30, 2017 1:29 am

Galera, 

Estou desenvolvendo um Launcher com Auto Update para o Netplay Diamond, o launcher é totalmente configurável e desenvolvi uma proteção que evita alguns softwares como por exemplo o Cheat Engine (todas versões). 

Não é uma segurança básica (que detecta processo por nome) e sim algo mais elaborado para dar um pouco de trabalho ao cheaters. Antigamente eu ia vender um launcher parecido com esse mas decidi impulsionar um pouco a área relacionado ao RPG Maker e disponibilizar essa versão gratuita para o netplay novo.  

O "Game.exe" é executado apenas pelo launcher, dessa forma mantendo a proteção sempre ativa e mesmo se o executável do jogo estiver aberto e o jogador fechar o launcher respectivamente o jogo será fechado. 

O Launcher é uma aplicação Server / Client, onde ao ser executado ele faz um request no webserver (utilizo o wamp, por ser fácil instalação) que é setado no arquivo configurável e após checar a versão ele decide se faz o update ou não dos arquivos.

Eu desenvolvi do jeito mais simples possível para configurar e futuramente irei criar um tópico especifico para esse Launcher onde ensinarei a instalar e tudo mais.

Print do layout (lembrando que não sou designer então me desculpe se não agradar):

Link da imagem

AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 3

Mensagem por AvilaMan em Ter Maio 30, 2017 9:44 am

@GallighanMaker escreveu:Galera, 

Estou desenvolvendo um Launcher com Auto Update para o Netplay Diamond, o launcher é totalmente configurável e desenvolvi uma proteção que evita alguns softwares como por exemplo o Cheat Engine (todas versões). 

Não é uma segurança básica (que detecta processo por nome) e sim algo mais elaborado para dar um pouco de trabalho ao cheaters. Antigamente eu ia vender um launcher parecido com esse mas decidi impulsionar um pouco a área relacionado ao RPG Maker e disponibilizar essa versão gratuita para o netplay novo.  

O "Game.exe" é executado apenas pelo launcher, dessa forma mantendo a proteção sempre ativa e mesmo se o executável do jogo estiver aberto e o jogador fechar o launcher respectivamente o jogo será fechado. 

O Launcher é uma aplicação Server / Client, onde ao ser executado ele faz um request no webserver (utilizo o wamp, por ser fácil instalação) que é setado no arquivo configurável e após checar a versão ele decide se faz o update ou não dos arquivos.

Eu desenvolvi do jeito mais simples possível para configurar e futuramente irei criar um tópico especifico para esse Launcher onde ensinarei a instalar e tudo mais.

Print do layout (lembrando que não sou designer então me desculpe se não agradar):

Link da imagem

Nossa muito bom, ter um launcher com auto update já é bom, com mais segurança e ainda melhor

Ocasional

Créditos : 55

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por Manticora em Ter Maio 30, 2017 9:54 am

@GallighanMaker escreveu:Galera, 

Link da imagem

Muito foda este Launcher !

Mais vai ter como mudar a aparência do Launcher ? tipo colocar outra imagem ?

Box:
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :

Ficha do personagem
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

Mensagem por GallighanMaker em Ter Maio 30, 2017 10:05 am

Por enquanto a aparência está hard coded mas vou fazer um parâmetro para configurar as duas imagens e a cor de fundo, como eu disse será customizável nessa questão também. 

Segurança é importante e futuramente irei acrescentar mais proteção ainda conforme o netplay for sendo desenvolvido.

Lembrando que funciona em qualquer jogo feito no RPG Maker XP não apenas o netplay diamond, por exemplo pode ser utilizado em outros projetos ou até mesmo no Netplay v5.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Mar 20, 2019 2:54 am