Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+75
TheLordOctopus
Laukang
iceflux
helthor001
felippeon
Gumg
Soaresdk
nevermorec1
Soubi92
Veyrk
Sudn
XFallSeane
vvvmh
eluedes
KevinTuron
rushmima
KielHyre
urbios
whitespirits
Processinho
Kenshiro
LeonM²
Hayato_Katsuo
xKyan
mochorro
GallighanMaker
joaopaulo98
Darkio
HAWK
Tobi S2
Soul*Knight
snaker15
AvilaMan
Cenourinha404
Daniel Carvalho
jria
DragonicK
Azin
Felix Blayder
xurana321
Trpino
Duel
Valentine
matheus180
vinishow
Haseo
Zodiac322
Dumsol
Haizen
takub088
Manticora
thiagus
Komuro Takashi
NowaDraco
Swordsman
JuanCollin
Empoleon
gerrakina
Shiy
Labrador
StormAD
Lief
makergame2000
glauberzin
Kaitro
renan-vieira
Jonny
Kies
Caio Juan
Pablo Kawan
lucasrpg55
Satheios
Dingiswayo
Kincy
Paulo Soreto
79 participantes

    NetMaker

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 43 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Dom Jul 30, 2017 9:48 pm

    Haseo escreveu:Vey.... Também não é so o comando quando o cliente está desatualizado de vez em quando o server fecha sozinho, Quando entra em um mapa que o Servidor tem mas o cliente não tem... tipo o certo é da erro no cliente mas não o proprio servidor cai...
    Acabei de testar aqui e não deu esse erro. Eu tirei o mapa 2 do cliente e deixei no servidor, quando o jogador saiu do mapa 1 e foi para o 2 não deu nenhum erro no servidor, apenas no cliente. Veja:
    NetMaker   - Página 43 M7KsGb8

    Haseo escreveu:Obrigado valentine aki ta o erro que acontece olha ai.... quando o comando da ruim ou quando o usuario está com o cliente está desatualizado, o Servidor acaba dando erro e fecha sozinho!
    @Valentine

    NetMaker   - Página 43 Errose10
    Eu já solucionei o problema de digitar o comando incorretamente. Todavia, você citou que há um erro também quando o cliente está desatualizado. Esse suposto erro que você se refere é o que eu citei a cima?


    Última edição por Valentine em Ter Ago 01, 2017 9:23 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    KevinTuron
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por KevinTuron Seg Jul 31, 2017 4:29 pm

    Pode me ajudar? Configurei tudo certo com meu hamachi, mas o jogo não sai do Offline.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 43 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 43 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 43 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 43 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kies Seg Jul 31, 2017 11:51 pm

    KevinTuron escreveu:Pode me ajudar? Configurei tudo certo com meu hamachi, mas o jogo não sai do Offline.

    Se esta off é porque tu não configurou direito né
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : NetMaker   - Página 43 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Valentine Ter Ago 01, 2017 9:29 am

    Pessoal, estou corrigindo os bugs da primeira versão e preciso da colaboração de vocês.

    Quando eu testei, não encontrei alguns bugs reportados, então eu preciso de uma explicação mais detalhada sobre os seguintes erros:
    snaker15 escreveu:Apos alguns testes percebi que os monstros não estão totalmente sincronizados as vezes tem
    monstros vivos em uma tela e em outra tela não está... esse bug aparece quando existem 2 jogares no mapa e você
    usa uma skill em área... para um os monstros morrem para o outro ficam vivos"
    Testei atacando com magia de área e os monstros da área morreram tanto na tela do jogador 1 como do jogador 2.

    snake15 escreveu:o servidor ele recebe apenas as informações no range do player ou seja outros monstros mortos
    fora da tela ele não recebe a informação... ai foi bem engraçado você vai andando e tipo seu personagem ele vai
    ganhando nível pois o servidor so reconhece na hora que vc entra no campo de visão do evento morto..."
    Eu testei, porém o jogador 2 recebe tanto a informação do dano de um monstro que está fora de sua área e que foi atacado pelo jogador 1 como a informação de que um monstro que está fora da área do jogador morreu.

    @HASEO
    Responde a mensagem a cima.
    avatar
    whitespirits
    Iniciante
    Iniciante


    Medalhas : NetMaker   - Página 43 1add79
    Mensagens : 54
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por whitespirits Ter Ago 01, 2017 12:16 pm

    sorry english - did you manage to find and fix bugs when using converter @Valentine ? every time i make maps and convert it just bugs in game like no change has been made
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 43 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 43 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 43 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 43 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kies Ter Ago 01, 2017 1:07 pm

    Atualmente eu estou tendo apenas um bug que é em relação ao mapa, que fico resetando sempre que se movo ou então atravessando npcs.

    Um exemplo: dupliquei o mapa e olha só, e eu usei o conversor....

    NetMaker   - Página 43 Sem_ty23
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por LeonM² Ter Ago 01, 2017 1:18 pm

    Esses erros relacionado a mapas podem se dar devido ao fato de usarem personagens que já estavam nos servidores, principalmente os erros relacionados a substituição de mapa já existentes.
    Enfrentei muitos erros similares no Master, relacionado ao save e mapas, provavelmente é alguma coisa do próprio RPG Maker de certa forma.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    NetMaker   - Página 43 Left_bar_bleue0/0NetMaker   - Página 43 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    NetMaker   - Página 43 Left_bar_bleue30/30NetMaker   - Página 43 Empty_bar_bleue  (30/30)

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Kies Ter Ago 01, 2017 1:52 pm

    LeonMM escreveu:Esses erros relacionado a mapas podem se dar devido ao fato de usarem personagens que já estavam nos servidores, principalmente os erros relacionados a substituição de mapa já existentes.
    Enfrentei muitos erros similares no Master, relacionado ao save e mapas, provavelmente é alguma coisa do próprio RPG Maker de certa forma.

    Engraçado porque sempre crio uma nova conta ou um novo personagem
    eluedes
    eluedes
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por eluedes Ter Ago 01, 2017 6:05 pm

    tem alternativa para contribuidores?
    Haseo
    Haseo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 172
    Créditos : 4

    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Haseo Ter Ago 01, 2017 9:20 pm

    Valentine escreveu:Eu já solucionei o problema de digitar o comando incorretamente. Todavia, você citou que há um erro também quando o cliente está desatualizado. Esse suposto erro que você se refere é o que eu citei a cima?
    @Valentine tipo mano eu descobri causo o cliente tiver com mais mapas e o Servidor não tiver esses mapas atualizados.. O certo o cliente sair ou dar erro, sim da o erro no cliente porem o servidor tambem da erro e acaba fechando sozinho....! Causo o cara quiser modificar o jogo de alguem vai ter varios problemas com a queda do servidor!

    Conteúdo patrocinado


    NetMaker   - Página 43 Empty Re: NetMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:00 am