Suporte no desenvolvimento de jogos


    [TILESET] tamanho do mesmo

    Kies
    Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1139
    Créditos : 124
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [TILESET] tamanho do mesmo Left_bar_bleue0/0[TILESET] tamanho do mesmo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [TILESET] tamanho do mesmo Left_bar_bleue30/30[TILESET] tamanho do mesmo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [TILESET] tamanho do mesmo Empty [TILESET] tamanho do mesmo

    Mensagem por Kies em Sab Jan 30, 2016 1:29 am

    Galera alguem poderia me explicar como funciona os tilesets do rpg maker vx:

    Porque tipo:

    O do XP Ele pode ter um número que quiser de altura.

    Seguindo essa lógica o do vx é para os lados?^

    Podem me ajudar com isso.
    driko
    driko
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente

    Mensagens : 123
    Créditos : 7
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [TILESET] tamanho do mesmo Left_bar_bleue0/0[TILESET] tamanho do mesmo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [TILESET] tamanho do mesmo Left_bar_bleue30/30[TILESET] tamanho do mesmo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [TILESET] tamanho do mesmo Empty Re: [TILESET] tamanho do mesmo

    Mensagem por driko em Sab Jan 30, 2016 7:34 am

    Infelizmente o RMVX é muito limitado na parte de mapeamento, a não ser que seja utilizado o parallax mapping. Ele funciona de forma simples, ele suporta apenas 5 tiles sendo eles B, C, D e E, na dimensão de 512x512. E a aba A se divide em a1, a2, a3, a4 e a5 que seriam uma composição de auto tiles como terrenos, paredes e etc. Successful'
    Kies
    Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

    Mensagens : 1139
    Créditos : 124
    Cash : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [TILESET] tamanho do mesmo Left_bar_bleue0/0[TILESET] tamanho do mesmo Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [TILESET] tamanho do mesmo Left_bar_bleue30/30[TILESET] tamanho do mesmo Empty_bar_bleue  (30/30)

    [TILESET] tamanho do mesmo Empty Re: [TILESET] tamanho do mesmo

    Mensagem por Kies em Sab Jan 30, 2016 2:12 pm

    @driko escreveu:Infelizmente o RMVX é muito limitado na parte de mapeamento, a não ser que seja utilizado o parallax mapping. Ele funciona de forma simples, ele suporta apenas 5 tiles sendo eles B, C, D e E, na dimensão de 512x512. E a aba A se divide em a1, a2, a3, a4 e a5 que seriam uma composição de auto tiles como terrenos, paredes e etc. Successful'


    vlw me ajudou muito agora vou tentar achar os tilesets que vou usar.

    Conteúdo patrocinado

    [TILESET] tamanho do mesmo Empty Re: [TILESET] tamanho do mesmo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 10, 2019 6:01 am