Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    Bomberman Zone Online

    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Bomberman Zone Online 48080450Bomberman Zone Online Trophy11Bomberman Zone Online GIueZBomberman Zone Online ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Bomberman Zone Online Empty Bomberman Zone Online

    Mensagem por RD12 Seg Fev 01, 2016 1:04 pm

    Bomberman Zone Online FGCfJDC

    Sobre o Projeto:

    O projeto é um fangame da franquia Bomberman. Feito no Rpg Maker XP, com sistema multijogador online. Sem fins lucrativos. Quero que seja um sistema de qualidade, estável, e que proporcione diversão aos jogadores. Espero, também, que ele se popularize para fora do mundo RM, que se torne popular na internet.
    Ele está sendo feito em cima da base do Netplay Crystal, o mais atual da engine. O network, no que se refere a comunicação, foi muito melhorado. Além disso, o servidor é totalmente novo e estável.

    Sistemas:
    Colocar bombas no Mapa - obviamente
    Lobby: Janela com salas e jogadores online
    Criar Sala - Você dá o nome e escolhe o mapa. É possível configurar senha.
    Sistema de Títulos e Conquistas - Desbloqueiam novos chars, entre outras funções.
    Pegar poderes no mapa - Aumenta tamanho da explosão; permite soltar mais de uma bomba ao mesmo tempo; confere proteção temporária, etc.
    Ranking: Mostra os 10 melhores jogadores do server (vitórias ganhas).
    Save in server: Seu personagem está protegido em um servidor
    Chat: Fácil comunicação, seja no Lobby ou no Mapa.

    Recrutamento:
    A programação, que é o mais complicado, já está resolvida. Falta pouca coisa. Vou precisar ajuda, portanto, no Design, que é pouca coisa, o Lobby, basicamente, e no Pixel Art, que será mais rippagem e adaptação no tileset. Quem quiser se voluntariar para uma dessas funções, me informe; será de grande ajuda e terá seu nome nos agradecimentos do projeto.

    Como o projeto está em desenvolvimento, dicas são bem-vindas, assim como resources.


    Imagens Antigas:
    Spoiler:


    Última edição por RD12 em Qua Fev 24, 2016 7:23 pm, editado 2 vez(es)
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Bomberman Zone Online ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por Singelinho Seg Fev 01, 2016 2:47 pm

    Ótimo, olha eu ia montar uma árvore de talentos igual a uma que eu vi em um outro jogo que você aprimorava conforme seu level e otimizando sua velocidade, range da bomba, velocidade de explosão... Eu não sei se você arrumou todos os erros que ocorria com a criação de salas as vezes com o nome dava uns bug(não me lembro ao certo), mas vai continuar da forma antiga?(Livre para criar) Ou vai por de salas criadas que nem o bomberman do Valentine?

    Curti bastante a ideia eu jogava muito esse jogo com meu irmão um no W,A,S e D e o outro no numpad do teclado kkkk


    _________________
    Bomberman Zone Online VMscx1Q
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Bomberman Zone Online 48080450Bomberman Zone Online Trophy11Bomberman Zone Online GIueZBomberman Zone Online ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por RD12 Seg Fev 01, 2016 4:32 pm

    O sistema de salas será totalmente refeito, com implementação no servidor novo. E vai continuar livre para criar as salas. Vai ajudar com o Design? :^.^:
    Singelinho
    Singelinho
    Ocasional
    Ocasional


    Medalhas : Bomberman Zone Online ImDuCdXyFXERC
    Mensagens : 228
    Créditos : 93

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por Singelinho Seg Fev 01, 2016 4:40 pm

    Pô eu sou bom em Design não... Mas me manda uma mensagem qualquer coisa ajudo !!


    _________________
    Bomberman Zone Online VMscx1Q
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Bomberman Zone Online Left_bar_bleue0/0Bomberman Zone Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bomberman Zone Online Left_bar_bleue30/30Bomberman Zone Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por Adanrox Seg Fev 01, 2016 8:03 pm

    - Existe modo single player? Jogar contra os bots [CPU]
    Para caso não haver jogadores para iniciar a partida online, podendo jogador contra os bots, um modo de aguardando jogadores.


    _________________
    Bomberman Zone Online EiLDYSs
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Bomberman Zone Online 48080450Bomberman Zone Online Trophy11Bomberman Zone Online GIueZBomberman Zone Online ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por RD12 Seg Fev 01, 2016 9:57 pm

    Adanrox, ainda não fiz uma AI para isso. Mas uma das possibilidades que considero é colocar esse modo contra bots, inclusive online.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Bomberman Zone Online 48080450Bomberman Zone Online Trophy11Bomberman Zone Online GIueZBomberman Zone Online ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por RD12 Qua Fev 24, 2016 7:21 pm

    Vídeo do GamePlay adicionado:
    Link para quem não conseguir ver: https://www.youtube.com/watch?v=sdMMIdOF0xs



    Isso não é considerado um doublepost, dada a temporalidade entre as mensagens.
    Cenourinha404
    Cenourinha404
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 82
    Créditos : 2

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Bomberman Zone Online Left_bar_bleue0/0Bomberman Zone Online Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Bomberman Zone Online Left_bar_bleue30/30Bomberman Zone Online Empty_bar_bleue  (30/30)

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por Cenourinha404 Ter Fev 14, 2017 4:41 pm

    Recrutando?
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Bomberman Zone Online 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por Caio Juan Qua Fev 15, 2017 9:45 am

    Bacana, lembro quando o Valentine tinha feito um jogo parecido e era um sucesso rsrs... Espero por novidades.


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Bomberman Zone Online VfZx7

    Bomberman Zone Online Arenax
    Aguardem!!!

    Conteúdo patrocinado


    Bomberman Zone Online Empty Re: Bomberman Zone Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:30 am