Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    Edição de fotos não é o mesmo como?

    avatar
    takub088
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 0

    Edição de fotos não é o mesmo como? Empty Edição de fotos não é o mesmo como?

    Mensagem por takub088 Sex Fev 12, 2016 4:27 am

    Edição de fotos não é o mesmo como?  Question

    A linha verde

    Edição de fotos não é o mesmo como? V0zUUp

    imagem completa


    Agradecemos antecipadamente
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Edição de fotos não é o mesmo como? Left_bar_bleue0/0Edição de fotos não é o mesmo como? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Edição de fotos não é o mesmo como? Left_bar_bleue30/30Edição de fotos não é o mesmo como? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Edição de fotos não é o mesmo como? Empty Re: Edição de fotos não é o mesmo como?

    Mensagem por Adanrox Sex Fev 12, 2016 12:05 pm

    - Bug:
    * Você re-logou as duas contas? Essa compatibilidade seja o motivo do script errado.
    Observação; tinha olhado mas não percebi o erro, só da segunda vez que entendi o motivo do erro. Valeu por ter reportado, não posso ajudar porque não estou com meu netplay Master ;[


    _________________
    Edição de fotos não é o mesmo como? EiLDYSs
    avatar
    takub088
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 0

    Edição de fotos não é o mesmo como? Empty Re: Edição de fotos não é o mesmo como?

    Mensagem por takub088 Sex Fev 12, 2016 2:59 pm

    Obrigado por responder meu 

    Além disso, graças Wink
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Edição de fotos não é o mesmo como? Left_bar_bleue0/0Edição de fotos não é o mesmo como? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Edição de fotos não é o mesmo como? Left_bar_bleue30/30Edição de fotos não é o mesmo como? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Edição de fotos não é o mesmo como? Empty Re: Edição de fotos não é o mesmo como?

    Mensagem por Paulo Soreto Sex Fev 12, 2016 7:19 pm

    Uma nova versão do netplay está em desenvolvimento, recomendo que espere, de qualquer forma, obrigado por relatar um bug real.


    _________________
    Edição de fotos não é o mesmo como? FwYnoXI
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Edição de fotos não é o mesmo como? Left_bar_bleue0/0Edição de fotos não é o mesmo como? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Edição de fotos não é o mesmo como? Left_bar_bleue30/30Edição de fotos não é o mesmo como? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Edição de fotos não é o mesmo como? Empty Re: Edição de fotos não é o mesmo como?

    Mensagem por Kies Sex Fev 12, 2016 10:53 pm

    Que Nao sei se vc gosta do rpg maker vx ace mais se gostar recomendo usar o wing of module do terabin ele custa atualmente 50 reais,ou se não tiver grana vc pode usar o eclipse origins.

    Conteúdo patrocinado


    Edição de fotos não é o mesmo como? Empty Re: Edição de fotos não é o mesmo como?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 5:12 am