Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Requerimento de sexo [Male, Female].

    oraki
    oraki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    Requerimento de sexo [Male, Female]. Empty Requerimento de sexo [Male, Female].

    Mensagem por oraki Seg Fev 22, 2016 7:00 pm

    Eu gostaria de saber se tem alguma forma de criar esse sistema para poder equipar,por exemplo, Visual Equipment de vestido para meninas e não poder ser utilizado em char homens.Por ser algo tão primordial e que eu não achei em nenhum netplay ( Que eu pesquisei. ) gostaria de saber se é tão difícil ou só precisa de um conhecimento básico ( Da engine ), e um certo conhecimento na linguagem.Grato para quem me responder, estou realmente precisando.  Neutral



    OBS:
    Ainda não decidi se vou estudar RGSS em meus tempos livres, por isso quero entender os limites da engine etc.


    _________________
    Requerimento de sexo [Male, Female]. Ingi84OB0MFdD
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Requerimento de sexo [Male, Female]. Left_bar_bleue0/0Requerimento de sexo [Male, Female]. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Requerimento de sexo [Male, Female]. Left_bar_bleue30/30Requerimento de sexo [Male, Female]. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Requerimento de sexo [Male, Female]. Empty Re: Requerimento de sexo [Male, Female].

    Mensagem por Kaitro Seg Fev 22, 2016 9:44 pm

    Vc tem que pegar a variavel usada na criação de chars pra usar como if no visual equip...
    Deve ser algo assim...


    _________________
    Requerimento de sexo [Male, Female]. 992yoi
    oraki
    oraki
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 37
    Créditos : 9

    Requerimento de sexo [Male, Female]. Empty Re: Requerimento de sexo [Male, Female].

    Mensagem por oraki Ter Fev 23, 2016 11:55 am

    Já resolvi o meu problema, podem fechar o TÒPICO, apesar de ser simples pra quem n tem um bom conhecimento da um trabalho ... Kk. Obrigado Kaito e Valentine(No chat) que esclareceram minhas dúvidas :3.


    _________________
    Requerimento de sexo [Male, Female]. Ingi84OB0MFdD

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:54 am