Sword Art Online Mystic

Compartilhe
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :
    Créditos : 72

Re: Sword Art Online Mystic

Mensagem por GallighanMaker em Dom Jun 18, 2017 11:58 pm

Gostei muito do projeto e gosto mto do anime mas só tenho uma ressalva, sem querer ser chato, algo do tipo mas pelo que eu vi vc usa os tilesets da Celianna's, porém os termos de uso dela são muito chato, não permitindo usar os recursos em outras engines como eclipse e engines do gênero a não ser no RPG Maker, além disso,  se for ganhar dinheiro você ainda tem que comprar a licença das engines do RPG Maker que utilizar. No seu caso, você vende algumas coisas no projeto para auxiliar no desenvolvimento e isso ja vai contra os termos, é apenas uma coisa que eu li nos termos desses assets, talvez te ajude lendo isso ou não mas boa sorte com o projeto. 

xSonart
    Colaborador
    Colaborador

Medalhas :
    Créditos : 30

Mensagem por xSonart em Seg Jun 19, 2017 2:19 pm

@GallighanMaker escreveu:Gostei muito do projeto e gosto mto do anime mas só tenho uma ressalva, sem querer ser chato, algo do tipo mas pelo que eu vi vc usa os tilesets da Celianna's, porém os termos de uso dela são muito chato, não permitindo usar os recursos em outras engines como eclipse e engines do gênero a não ser no RPG Maker, além disso,  se for ganhar dinheiro você ainda tem que comprar a licença das engines do RPG Maker que utilizar. No seu caso, você vende algumas coisas no projeto para auxiliar no desenvolvimento e isso ja vai contra os termos, é apenas uma coisa que eu li nos termos desses assets, talvez te ajude lendo isso ou não mas boa sorte com o projeto. 

Olá amigo, eu tenho o aval e a licença dela para uso entrei em contato e ta tudo tranquilo, obrigado <3.
    GallighanMaker
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor

Medalhas :
    Créditos : 72

Mensagem por GallighanMaker em Seg Jun 19, 2017 2:32 pm

A então tranquilo, é que sempre aperto essa tecla de direitos para ajudar o pessoal pois essas coisas são complicadas. 

Boa sorte no dev!.

NighTxShadoW
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 5

Mensagem por NighTxShadoW em Ter Jun 20, 2017 8:10 am

Ótimo, boa sorte.
    TMJ

Colaborador

Medalhas :
    Créditos : 30

Mensagem por xSonart em Sab Jul 08, 2017 8:34 pm

Eai meus pequenos beaters, aqui quem fala é o Game Master e o terror de vocês, brincadeiras a partes, uma preview de como está ficando a criação de personagem no game.
    curta nossa página no  www.facebook.com/saomystic

Última edição por xSonart em Sab Jul 08, 2017 8:42 pm, editado 1 vez(es)
    Profane ~
    Moderador Global
    Moderador Global

Créditos : 97

Mensagem por Profane ~ em Sab Jul 08, 2017 8:41 pm

Aguardando mia key

Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 1:57 am