Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Pedido dicas

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pedido dicas  Left_bar_bleue0/0Pedido dicas  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pedido dicas  Left_bar_bleue30/30Pedido dicas  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pedido dicas  Empty Pedido dicas

    Mensagem por Kies Ter Abr 05, 2016 1:46 pm

    Galera gostaria de saber sistemas que sao essenciais em um jogo de zumbi estou pensando em fazer um jogo de zumbi alguém poderia falar alguns sistemas que sao essenciais para esse estilo de jogo.
    vlw galera aguardando...
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Pedido dicas  Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pedido dicas  Left_bar_bleue0/0Pedido dicas  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pedido dicas  Left_bar_bleue30/30Pedido dicas  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pedido dicas  Empty Re: Pedido dicas

    Mensagem por Dooolly Ter Abr 05, 2016 7:57 pm

    Kielleds escreveu:Galera gostaria de saber sistemas que sao essenciais em um jogo de zumbi estou pensando em fazer um jogo de zumbi alguém poderia falar alguns sistemas que sao essenciais para esse estilo de jogo.
    vlw galera aguardando...

    Veneno, ao ser mordido por um zumbi pegar uma infecção que lhe mata aos poucos(Sistema de Buff)
    Acho que um sistema de terreno ou algo do tipo, uma area do mapa que o jogador pode modificar, tipo adicionar um muro e talz. É um sistema bem complicado de fazer, mas seria legal kkk, tipo para fazer uma guerra de clan, tentando roubar a base do outro...)
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pedido dicas  Left_bar_bleue0/0Pedido dicas  Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Pedido dicas  Left_bar_bleue30/30Pedido dicas  Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pedido dicas  Empty Re: Pedido dicas

    Mensagem por Kies Ter Abr 05, 2016 11:38 pm

    Dooolly escreveu:
    Kielleds escreveu:Galera gostaria de saber sistemas que sao essenciais em um jogo de zumbi estou pensando em fazer um jogo de zumbi alguém poderia falar alguns sistemas que sao essenciais para esse estilo de jogo.
    vlw galera aguardando...

    Veneno, ao ser mordido por um zumbi pegar uma infecção que lhe mata aos poucos(Sistema de Buff)
    Acho que um sistema de terreno ou algo do tipo, uma area do mapa que o jogador pode modificar, tipo adicionar um muro e talz. É um sistema bem complicado de fazer, mas seria legal kkk, tipo para fazer uma guerra de clan, tentando roubar a base do outro...)
    vlw doooooooolly ja mr deu algumas idéias ótimas e que e foda fazer um jogo diferenciado dos outros até pq a comunidade do EO fica em uma coisa só tipo so mmorpg, estou pensando em fazer o de zumbi um de pvp e tals diferenciar um pouco dos normais...

    Conteúdo patrocinado


    Pedido dicas  Empty Re: Pedido dicas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:05 am