Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Left_bar_bleue0/0[Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Left_bar_bleue30/30[Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    Mensagem por leoXP Sáb Abr 16, 2016 10:14 pm

    Galera eu tenho uma duvida,como faço para o eclipse origins ler um arquivo de um certo formato,no caso um formato proprio meu,como por exemplo um arquivo com a extensão .abc, .pod ou qualquer formato,alguem pode me ajudar nisso?


    Última edição por leoXP em Ter Abr 19, 2016 9:46 pm, editado 1 vez(es)
    lksflorencio
    lksflorencio
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 0

    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty Re: [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    Mensagem por lksflorencio Dom Abr 17, 2016 6:04 am

    use Formato Factory, não sei se isso que você ta querendo. Smartphone também conseguir troca o Formato superficialmente não no código fonte do arquivo. 
    acho que se você abrir o arquivo como bloco de nota, e depois salva como ai você bota aquivo.xml
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty Re: [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    Mensagem por Profane ~ Dom Abr 17, 2016 9:31 am

    leoXP ; se deseja encryptar seus arquivos; você precisará fazer sua sourcer entender como "lê" aquele arquivo Encryptado. 

    Após isso precisará de um conversor. Invoco aqui o Dooly para maiores informações >< Ele trabalha muito com essa parte.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    leoXP
    leoXP
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 219
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Left_bar_bleue0/0[Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Left_bar_bleue30/30[Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty Re: [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    Mensagem por leoXP Dom Abr 17, 2016 12:33 pm

    Desculpa ai gente se eu nao fui tao claro,mas é isso ai mesmo que o profane falou mesmo,eu queria saber como fazer o jogo ler os arquivos com o formato que eu quiser que tenha,se o Doooly ou alguem puder ajudar,agradeço.
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Left_bar_bleue0/0[Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Left_bar_bleue30/30[Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty Re: [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    Mensagem por Dooolly Qui Abr 28, 2016 2:46 pm

    Você vai ter que conhecer a estrutura do formato que você está usando atualmente, e criar uma maneira para embaralhar a estrutura, e outra maneira para desembaralhar, é uma codigo um pouco complexo, mas é basicamente isso..

    Conteúdo patrocinado


    [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes Empty Re: [Editado][Duvida]Fazendo o eo ler formato de arquivos diferentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:00 am