Mundo de Aura Online

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    Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer em Ter Maio 03, 2016 1:26 pm

                                           
                     Nome do projeto: Mundo de Aura Online
                                   Estilo: Fantasia/MMORPG
                                   Data de Término: Indefinido
                                   Criador: TicGamer      
                                   Site:www.mundodeaura.16mb.com    


                                          <SOBRE O JOGO>


       Mundo de Aura é um MMORPG com um estilo muito semelhante a Tibia , pode joga-lo gratuitamente.Possui todos os sistemas padrões de um MMORPG , sendo eles pvps, guildas, pets, quest e etc.
       No momento ele está em desenvolvimento continuo e a qualquer momento pode mudar uma coisa ou outra sem aviso prévio.
     No momento possui 3 classes , sendo elas o Paladino , Cavaleiro e Mago.

    Membros de desenvolvimento :
    TicGamer : Maker Geral
    KahGamer: Moderadora do Fórum

    Site: www.mundodeaura.16mb.com
    Fórum: www.mundodeaura.16mb.com/forum



                                <SCREENS>  


                                                 <ATUALIZAÇÃO 05/05/16>



    O que foi adicionado, segue abaixo:
    -AutoUploader
    -Loja Semanal (Loja Global)
    -Adicionado PicScreen "Novidades" , nela terá novidades do MMO , itens , mapas e etc.
    -Adicionado PicScreen "Atualizações" , nela terá o log das atualizações rescentes.
    -Mudança no sistema PK , agora Player que estiver com status PK terá o nome na cor preta e ao lado do nome a tag [PK], ao  morrer o mesmo será enviado para a prisão da Cidade de Fafnir e ira esperar por um julgamento.
    -Removido a Tag "Classe" do personagem.
    -Removido a Tag "Nivel" do personagem.
    -Mudança no Mapeamento. -"Sugestão de Profane ~"
    -Mudança no nome do personagem. - "Sugestão de Gui408"

    -Adicionado sistema de Ranking de acordo com o nivel do personagem.
    -Adicionado animação ao usar magias tipo "Buff".

    -Nome do player/npc visível somente quando o mouse estiver sobre o mesmo.


                                                                               <SCREEN>



    O mapeamento não mudou muito , a grande diferença está no VB.

         ATUALIZAÇÃO 10/05/2016






    -Nova GUI adicionada.
    -Algumas mudanças na fonte do jogo.



    Obrigado a todos !.


    Última edição por TicGamer em Dom Maio 15, 2016 9:33 am, editado 9 vez(es)

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por Profane ~ em Ter Maio 03, 2016 3:06 pm

    Wow, Parabéns pelo Projeto. 

    Algo singular a te falar ~ Na parte de mapping das Mesas, onde você coloca um Npc por trás. Mude a camada , e coloca a parte de cima em "Fringe" creio que será o bastante para ficar por cima do Npc, assim n dando esta cortada na mesa.

    Fora isso, precisando de ajuda em algo, traga a nós, ficaremos felizes em te ajudar e ver teu sucesso!!

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer em Ter Maio 03, 2016 5:23 pm

    Profane ~ escreveu:Wow, Parabéns pelo Projeto. 

    Algo singular a te falar ~ Na parte de mapping das Mesas, onde você coloca um Npc por trás. Mude a camada , e coloca a parte de cima em "Fringe" creio que será o bastante para ficar por cima do Npc, assim n dando esta cortada na mesa.

    Fora isso, precisando de ajuda em algo, traga a nós, ficaremos felizes em te ajudar e ver teu sucesso!!

    Att

    Muito obrigado pelo elogio !

    Agora na questão da "Fringe" é certo que ela ficará acima do NPC , mas também do Player e eu não quero isso .
    Eu ainda estou tentando adicionar um "Mask3" que fique acima somente do NPC e não do player. Se você tiver uma outra idéia , eu agradeço e muito !

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por leoXP em Ter Maio 03, 2016 8:30 pm

    Cara ta ficando bem legal,espero jogar logo.

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer em Ter Maio 03, 2016 8:42 pm

    leoXP escreveu:Cara ta ficando bem legal,espero jogar logo.


    Obrigado ! 

    O MMO ainda está em fases bem iniciais , contendo apenas 4 mapas , sendo eles a cidade inicial.
    Ainda estou terminando de desenvolver alguns sistemas , por exemplo o sistema de prisão , que não deixa escapar o player que está em estado de PK , ao morrer o mesmo será levado para a prisão da cidade e será julgado !

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por Profane ~ em Ter Maio 03, 2016 10:04 pm

    Faça um Tileset com os personagens. Assim creio que consiga contornar isso >< Dps emula o npc por cima, trabalhoso mas resolveria.

    Outro fator é se tiver sistema de eventos na engine, por a Imagem do Evento como sendo do Personagem, assim ficaria tbm abaixo do mask ><

    Espero que ajude!

    Att


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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer em Ter Maio 03, 2016 11:31 pm

    Profane ~ escreveu:Faça um Tileset com os personagens. Assim creio que consiga contornar isso >< Dps emula o npc por cima, trabalhoso mas resolveria.

    Outro fator é se tiver sistema de eventos na engine, por a Imagem do Evento como sendo do Personagem, assim ficaria tbm abaixo do mask ><

    Espero que ajude!

    Att

    Obrigado pela dica !
     Usando o personagem como Tileset eu tive o seguinte resultado :


    Eu gostei do resultado com esse método ,já que por eventos a imagem do mesmo não fica abaixo do Tileset , somente do Player !

    Obrigado pela dica !

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por Uchiha ~ em Qua Maio 04, 2016 12:16 am

    tá massa, ficarei de olho...


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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer em Qua Maio 04, 2016 1:08 am

    Uchiha ~ escreveu:tá massa, ficarei de olho...

    Obrigado , prometo que não irei desaponta-lo !

    E para terminar o meu expediente na frente do PC , segue algumas atualizações que terminei a pouco.

            Edit: Postarei as atualização no tópico principal do post.


    Última edição por TicGamer em Qui Maio 05, 2016 7:56 am, editado 1 vez(es)

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    Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por gui408 em Qua Maio 04, 2016 2:39 pm

    Muito bacana, achei muito legal, estilo de map tb diferente, fazendo sem os telhados, semelhantes a tibia achei bem legal, so n curti muito as classes disponiveis, poderia ser assim, apenas uma opiniao.
             >Blade
    Cavaleiro
             >Paladino

        >Elemental
    Mago
        >Dark

            >Caçador
    Arqueiro
            >Ranger

          >(Uma Classe De Suporte, Cura etc)        
    Lutador
           >Ninja

    É so uma opinoes, de inicio vc começa como aventureiro, ai vc vai achando os npcs para fazer quest das classes, lvl 15 a primeira, 60 a segunda, lvl max 99 ou 120, claro é so uma opiniao acho que ficaria top o jogo assim, seria mais divertido upa Very Happy

    Edit:
    Vc começa como Aventureiro, as primeiras classes sao Cavaleiro, Mago, Arqueiro, Lutador, so pra esclarecer, outra coisa, vi o nick, seria muito legal vc mudar.

    Exemplo De como o Nick está

    Guild
    Level 100 Paladino
    Nick [Criminoso]

    Como Poderia ficar, e mais limpo, assim nao tem um monte de informaçoes encima da cabeça poluindo Very Happy

    Guild
    [PK]Nick [100]

    Boa Sorte Com projeto se precisar de alguma ajuda, algum bug e so postar em duvidas ai que nos iremos te ajudar Very Happy

      Data/hora atual: Sex Dez 09, 2016 4:45 am