Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Profane ~
TicGamer
6 participantes

    Mundo de Aura Online

    TicGamer
    TicGamer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Mundo de Aura Online - Página 2 Empty Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer Qua maio 04, 2016 5:37 pm

    gui408 escreveu:Muito bacana, achei muito legal, estilo de map tb diferente, fazendo sem os telhados, semelhantes a tibia achei bem legal, so n curti muito as classes disponiveis, poderia ser assim, apenas uma opiniao.
             >Blade
    Cavaleiro
             >Paladino

        >Elemental
    Mago
        >Dark

            >Caçador
    Arqueiro
            >Ranger

          >(Uma Classe De Suporte, Cura etc)        
    Lutador
           >Ninja

    É so uma opinoes, de inicio vc começa como aventureiro, ai vc vai achando os npcs para fazer quest das classes, lvl 15 a primeira, 60 a segunda, lvl max 99 ou 120, claro é so uma opiniao acho que ficaria top o jogo assim, seria mais divertido upa Very Happy

    Edit:
    Vc começa como Aventureiro, as primeiras classes sao Cavaleiro, Mago, Arqueiro, Lutador, so pra esclarecer, outra coisa, vi o nick, seria muito legal vc mudar.

    Exemplo De como o Nick está

    Guild
    Level 100 Paladino
    Nick [Criminoso]

    Como Poderia ficar, e mais limpo, assim nao tem um monte de informaçoes encima da cabeça poluindo Very Happy

    Guild
    [PK]Nick [100]

    Boa Sorte Com projeto se precisar de alguma ajuda, algum bug e so postar em duvidas ai que nos iremos te ajudar Very Happy


    Obrigado ! 
       Realmente tenho que concordar com você , eu estava achando muito poluido mesmo !
     Veja como ficou agora:

    Mundo de Aura Online - Página 2 69lwmd

    Obrigado pela dica !

    Agora na questão das classes , ainda não é nada definido , ainda estou aberto a sugestões.

    Grato Tic.
    avatar
    gui408
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 227
    Créditos : 10

    Mundo de Aura Online - Página 2 Empty Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por gui408 Qua maio 04, 2016 5:45 pm

    Eita gostei assim, fiquei imaginando com mais players sabe, tipo uns 10 players juntos, ia ter mt nick e ia poluir um pouco, mas nosso fico massa, é questao de gosto eu acho n sei rsrs, ancioso pra jogar, mas espero q vc nao desista e trabalhe ai nas classes e no game tb, boa sorte lek, precisar tamos aew Very Happy
    TicGamer
    TicGamer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Mundo de Aura Online - Página 2 Empty Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer Qua maio 04, 2016 6:06 pm

    gui408 escreveu:Eita gostei assim, fiquei imaginando com mais players sabe, tipo uns 10 players juntos, ia ter mt nick e ia poluir um pouco, mas nosso fico massa, é questao de gosto eu acho n sei rsrs, ancioso pra jogar, mas espero q vc nao desista e trabalhe ai nas classes e no game tb, boa sorte lek, precisar tamos aew Very Happy
     


    Verdade , eu andei fazendo alguns teste com o meu host e percebi isto , ai eu refiz o método que desenha o nome do player na tela , assim o nome só aparece quando você passa o mouse no mesmo !
    Mas nesse padrão ficou melhor.

    Att Tic
    Kincy
    Kincy
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 288
    Créditos : 31

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Mundo de Aura Online - Página 2 Left_bar_bleue0/0Mundo de Aura Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Mundo de Aura Online - Página 2 Left_bar_bleue30/30Mundo de Aura Online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Mundo de Aura Online - Página 2 Empty Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por Kincy Qua maio 04, 2016 9:08 pm

    Parabéns! Ótimo projeto, te dou todo apoio em prosseguir, precisamos de jogos bons e online.
    TicGamer
    TicGamer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Mundo de Aura Online - Página 2 Empty Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por TicGamer Ter maio 10, 2016 10:43 am

    Tópico Atualizado em 10/05/2016.

    Conteúdo patrocinado


    Mundo de Aura Online - Página 2 Empty Re: Mundo de Aura Online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:02 am