Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Codecake
Lucky
Duel
Komuro Takashi
Kies
Jonny
Profane ~
Swordsman
Valentine
Kenshiro
Lief
15 participantes

    Sobre o estado atual do fórum

    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Duel Sex maio 13, 2016 11:52 am

    Profane ~ escreveu:Eh bem interessante o que o @Swordman citou.

    Ressalva que a nova geração, aqueles que tem um contato mais demente para com minecraft, e até mesmo com essa chegada de jogos como League of |Legends's e outros ~ faz com essa nova geração não tenha forças ou capacidade de querer se engajar em algo próprio.

    Porque é dificil? Porque tem de se dedicar horas? entre muitos outros. Lembrem-se que eh uma geração que tem tudo nas mãos, e optam sempre por jogos fáceis e para gente que tem demência. 

    Sobre novos Rankings e outros ~Eh uma boa, sim. Reaver os ativos, e incentivar.

    Minha maior dica talvez seria o uso da Page do Facebook. Mostrando novos projetos e etc, postagens de tópicos guias para trazer novos membros e pessoas com dúvidas.
    Eu cheguei a Jogar League of Legends por um tempo e digo pra você que eu não parava de jogar era tipo 24h, agora é apenas um Hobbie, consegui me livrar e usar meu tempo pra outra coisa (No caso RMXP) pelo fato de que alguns anos atras eu queria criar conteúdo próprio fazendo um projeto, e estou aqui novamente para dar forças a Aldeia a qualquer hora.

    @OFF: Pareceu comercial da universal agora (Eu consegui me livrar e agora estou aqui na Universal)


    _________________
    Jack:
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Kies Sex maio 13, 2016 12:51 pm

    Komuro Takashi escreveu:Valentine você me disse uma vez que estava escolhendo os novos membros da Staff, acredito que ao definir a mesma os membros devem se empenhar para honrar tal cargo.

    São eles que traram conteudo ao Forum, fora que esse tema ja ta bem batido e vimos um forum que iniciou nanico CRM hoje com um designer impecavel e temos varios usuários bons em edição de img aqui.

    Sugiro um pouco mais de cobrança aos membros da staff.
    vc esta certo porem sobre mim peço desculpas mais como atualmente uso o fórum pelo celular n consigo fazer grandes coisas, mais assim q meu pc chegar vou fazer muitos concursos muitos tutoriais, dicas e tals
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Lucky Sáb maio 14, 2016 12:09 pm

    Swordsman escreveu: Montar uma staff competente, isto é, selecionar membros para staff não por amizade ou relações sociais, e sim por vontade de ajudar o fórum e experiência para o mesmo.

    Essa é uma ótima dica e retrata bem o que acontece, na minha opinião a base de um bom fórum é ter uma Staff competente, pois são eles que movem as engrenagens que fazem o fórum se movimentar, um bom fórum necessita de uma boa Staff.
    Atualmente o único moderador ativo é o Kielleds e o único administrador ativo é o Val, os dois sozinhos dificilmente irão chegar muito longe. Creio eu que não deve ter mudanças somente nos moderadores como umas adições na Administração também, e eu vejo que aqui tem pessoas capacitadas para isso. 


    Realmente falta uma certa motivação/incentivo para trazer novos conteúdos para a Aldeia, eu por exemplo já trouxe certos conteúdos para o fórum, porém, eu não tive praticamente nenhum feedback para saber se deveria continuar a trazer aquele tipo de conteúdo. Eu tenho alguns materiais de RPG Maker MV que planejava trazer para a Aldeia, mas simplesmente me desanimei por esse motivo.


    Sem contar que espero uma área 3D até hoje.


    Sinceramente, meu sonho é ver a Aldeia voltar e ultrapassar os seus dias de glória e me alegro em ver que ainda existem pessoas que tem o mesmo desejo.


    #ForwardAldeia


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Profane ~ Sáb maio 14, 2016 12:57 pm

    Excelente, possivelmente aqui encontraremos a Luz que iluminará o Valentine.

    Realmente a área de um 3d seria algo interessante. Porque não trazer 1/2/3 engines grandes? como Unity, Unreal e Cry que são Free/Trial; Tem um grande acervo de aulas, tutoriais e projetos. Seria algo benéfico já que o slogan em si é o Suport a criação de jogos, seria em seu Geral.

    Eu mesmo, em meu futuro, gostaria de ver a área que mais amo, que é a de eclipse (Não tenho muito contato com outras, como RPG maker e afins ~), movimentada, com dúvidas, problemas que nos façam pensar, e caras novas para que possamos aliciar e abusar sexualmente de forma integra.

    Andemos e peneirem o que for de útil; Um Plano de Ação, metas. Até a Dilma foi afastada e já vemos mudanças na gasolina.

    (Não que seja um Impt contra o Valentine <3 ) 

    Mas em si, começar a projetar e agir.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Sobre o estado atual do fórum - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Valentine Sáb maio 14, 2016 9:29 pm

    Acabei de criar categorias para os seguintes motores: Unity, CryEngine e Unreal Engine.

    Estou recrutando novos membros para a staff. Quem se interessar em moderar alguma categoria é só falar comigo.
    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Lucky Sáb maio 14, 2016 9:46 pm

    Valentine escreveu:Acabei de criar categorias para os seguintes motores: Unity, CryEngine e Unreal Engine.

    Estou recrutando novos membros para a staff. Quem se interessar em moderar alguma categoria é só falar comigo.

    Eu te amo cara!!!  I love you Me candidato para moderar as áreas 3D!!!! ²


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 B9M26iU

    assinatura:
    Codecake
    Codecake
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 38
    Créditos : 3

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Codecake Sáb maio 14, 2016 10:28 pm

    .


    Última edição por darklif em Qua Jun 06, 2018 6:22 pm, editado 1 vez(es)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Sobre o estado atual do fórum - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Valentine Sáb maio 14, 2016 11:20 pm

    Eu estou analisando todos os pedidos.

    Além de moderadores, a comunidade também precisa de designers.

    @Edit:
    Lukas Uchiha e Komuro Takashi foram aceitos como moderadores. Sejam-bem vindos.
    Alguns membros antigos que não visitam mais a comunidade foram retirados de determinados cargos.
    Duel
    Duel
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1375
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Left_bar_bleue0/0Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Left_bar_bleue30/30Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Duel Dom maio 15, 2016 1:50 pm

    Valentine escreveu:Eu estou analisando todos os pedidos.

    Além de moderadores, a comunidade também precisa de designers.

    @Edit:
    Lukas Uchiha e Komuro Takashi foram aceitos como moderadores. Sejam-bem vindos.
    Alguns membros antigos que não visitam mais a comunidade foram retirados de determinados cargos.
    Eu estava pensando se eu podia moderar a Área de Artes Visuais junto com o Renan caso ele ainda esteja, porém o Renan moderava,criava tutoriais e analisava se baseando em Design, no meu caso eu iria me basear em Desenho e Pintura Digital, que eu acho que é uma coisa que bastantes jogos precisam, e eu estaria ai ajudando os makers no Desenho e Pintura Digital de seus projetos.
    Já que a Aldeia está retornando porque não retornar com todas as Áreas ativas?


    _________________
    Jack:
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Komuro Takashi Dom maio 15, 2016 3:45 pm

    :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e: :e.e:
    Eu Moderador Rá pegadinha do Malando.

    Obrigado @Val.  vou procurar a fazer jus pelo cargo.

    Obrigado a todos e conto com o apoio de todos nesse novo desafio.


    _________________
    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o estado atual do fórum - Página 2 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:26 am