Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+11
Codecake
Lucky
Duel
Komuro Takashi
Kies
Jonny
Profane ~
Swordsman
Valentine
Kenshiro
Lief
15 participantes

    Sobre o estado atual do fórum

    makergame2000
    makergame2000
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 501
    Créditos : 62

    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por makergame2000 Dom maio 15, 2016 7:09 pm

    A aldeia já passou tempos piores.
    O facto de poucos acessos não é só na aldeia é no geral nos foruns todos de RPG Maker ou de criação de jogos.
    Simplesmente há cada vez menos pessoal novo nisto, desenvolver um jogo já não interessa aos jovens/crianças de agora como interssava na nossa altura.
    Há cada vez menos makers em todos os fóruns.
    lovins
    lovins
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 340
    Créditos : 68

    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por lovins Dom maio 15, 2016 8:43 pm

    Valentine escreveu:Boa iniciativa, Halt.

    Eu entro diariamente aqui, porém não consigo fazer tudo sozinho. A Aldeia precisa de gente nova na staff para fazer concursos, responder as dúvidas do pessoal etc.

    Por fim, no que se refere aos projetos parados de RPG Maker, eu estou fazendo um novo netplay para animar os makers.

    Não seja por isso hahahaha Melzinho ta disponivel, não vou falar que entro todos os dias aqui, mas dia sim dia não eu entro kkk desde 2011


    _________________
    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 616s9EW
    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Left_bar_bleue0/0Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Left_bar_bleue30/30Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Uchiha ~ Seg maio 16, 2016 2:04 am

    Hoje em dia até pra montar uma equipe é difícil, a nova geração não empolgou como aconteceu com nós na antiga.


    _________________
    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 4KK91Kl
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Lief Ter maio 17, 2016 3:32 pm

    Acabei de criar categorias para os seguintes motores: Unity, CryEngine e Unreal Engine.Estou recrutando novos membros para a staff. Quem se interessar em moderar alguma categoria é só falar comigo.
    Se ainda tiver vagas, eu gostaria de moderar a área da EO


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    TecoKun
    TecoKun
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1310
    Créditos : 69

    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por TecoKun Ter maio 17, 2016 7:44 pm

     Talvez eu seja um dos mais ausentes do fórum, e menos indicado pra opinar, mas eu tenho algumas "idéias".
     Reativar o Portal do fórum
     Novos campeonatos makers
     Novos bangs como "Screenshoot da semana" "Projeto do Mês" etc etc
     Será que não daria um "up" nas coisas?


    _________________
    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 9vqffD0
    Meu fórum de RPG Maker! ainda esta em construção, mas ja tem materias exclusivos! Visite-nos, você vai gostar!
    Status do fórum: PARADO (por enquanto)


    Alguns dos meus textos sobre Rpg, podem te ajudar Wink
    * Contos dos Heróis


    Deem uma olhada Successful 

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o estado atual do fórum - Página 3 Empty Re: Sobre o estado atual do fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:20 am