Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
joaopaulo98
leoXP
Dooolly
mateusfar
Profane ~
9 participantes

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Kies Dom Jun 05, 2016 10:47 am

    joaopaulo98 escreveu:bom vou me beasear no sistema de pet de umas engines que existem por ai , é como se fosse usado um spell summon  e invoca-se uma replica exata do personagem que o invocou , ao personagem [invocador] dar target no outro jogador os clones irem para cima do outro player , como se fosse inteligencia artificial mais não é , ai ele fica dando aqueles ataquezinhos básicos , só que se não for pedir de + os npcs clones tem que ter um controle de vida porque um npc clone imortal não dá kkk #numseiprogramar:|
    profane seria meio que a Leblanc e o Shaco do lol que eles criam um clone que pode dar dano no inimigo
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Dooolly Seg Jun 06, 2016 11:38 am

    leoXP escreveu:A soma dos 2 valores.
    Uma dica: não usa soma dos 2 valores. Assim jogadores irão morrer de propósito apenas para ficar no top. O que tornará o sistema inútil. Usa a diferença entre valores 

    Kill - Death = diferença
    Ex: 15 - 5 = 10 ou seja o jogador X matou dez vezes mais do que morreu!
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Profane ~ Seg Jun 06, 2016 11:54 am

    @Kielove Thx >< Vou ver o que faço, mas eh provavel que eu já saiba como fazer.

    @Doolove; Boa, eu já havia pensando nesta questão msm, iria colocar apenas a count de mortes ao lado do Count de Kill, e iria me basear pelas Kills. Mas usando o valor de diferença em si é bem melhor! Nice dica. :3

    Essa semana começo a postar os tutoriais, me organizando entre outros!


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Spooky
    Spooky
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 267
    Créditos : 24

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Spooky Qua Jun 08, 2016 11:17 pm

    Nomeação do Sistema: Sistema de navios e água.
    Tema do meu Jogo: One piece
    Descrição do Sistema: Sistema de navios, onde quando o player usasse o item, ele meio que ficasse com a sprite e um barco, com 4 frames (andar cima,lados e baixo).
    E no mapa teria tiles "nomeadas" como água,onde só quem tivesse usado o item barco poderia andar, e quem fosse humano, ao ficar em cima da tile, se afogasse (tiraria cerca de 30% de vida a cada segundo.

    Lembrando, o item teria algum lugar, no editor onde pudesse mudar a sprite.

    Vlw mano, qualquer coisa caso precise de ajuda nos outroa sistemas pra fazer negocio de gui e talz, só me chamar... e caso precise ajuda me diz tb.
    Vlw gatinh, se puder fazer isso serei eternamentete grato do corasaun! S2
    Quiser mais informações do sistema, me chama no whats 91980114248


    _________________
    Sign
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Hticjn

    Sign¹:

    Sign²:
    Akio
    Akio
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 353
    Créditos : 35

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Akio Sex Jun 10, 2016 10:25 pm

    Nomeação do Sistema: Resource avançada (e.o) 2.0
    Tema do meu Jogo: Fantasia (Arian Online <3)
    Descrição do Sistema:  Bom queria que incrementasse o sistema padrão de resource do eclipse, colocando uma porcentagem pra dar erro ao destruir a mesma, é bem simples Successful qualquer duvida do sistema me aviza <3 
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Profane ~ Dom Jun 12, 2016 12:38 pm

    Todos os sistemas foram acatados,

    Estarão em produção em ordem. xD

    Logo começarei a postar, estive em mudança novamente, então religando todo o meu arsenal e base para poder voltar ao trabalho.

    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por joaopaulo98 Ter Set 13, 2016 5:36 pm

    Duvida a fabrica esta em funcionamento ou foi cancelada . ?


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Profane ~ Qua Set 14, 2016 12:11 am

    AUhuaha,  Pretendo um fazer todos os sistemas pedidos, em forma de tutorial. O acaso eh que o destino me pegou de surpresas , além de que me meti em um novo projeto ;c Vida hard. 

    Programando que nem uma rapariga :x Mas irá sair sim viu!? 

    Segue Pica do Projeto:
    Pica do Projeto:


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    joaopaulo98
    joaopaulo98
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 632
    Créditos : 45

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por joaopaulo98 Qua Set 14, 2016 12:11 pm

    kkkkkk ,  Very Happy ta ficando lindo, dx8 a interface do jogo fica muito linda mais o porem é que ela é bem mais complicada que a eo2.0 :) mais ela é boa mesmo .


    _________________
    Dancinha:


    METAS 2020.







    • APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||

    • FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||

    • CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||

    • GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||

    avatar
    Feh
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 92
    Créditos : 10

    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Feh Sex Set 16, 2016 6:13 pm

    Nomeação do Sistema: Run Frame
    Tema do meu Jogo: Fantasia
    Descrição do Sistema: Ao deixar o shift apertado o personagem se movimenta mais rápido. Porem executando uma animação de 3 frames.

    Conteúdo patrocinado


    [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15? - Página 2 Empty Re: [Prof ~] Fabrica de Guias 7/15?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:37 am