Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Skywyre no more?

    Lucky
    Lucky
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 654
    Créditos : 75

    Skywyre no more? Empty Skywyre no more?

    Mensagem por Lucky Seg Jun 20, 2016 2:04 am

    Hey makers!


    Estava procurando o download da Skywyre, porém, percebi que não havia nenhum site contendo o download e algumas informações que encontrei é que ela já foi finalizada na versão 10, mas, quem tem essa versão não é para disponibilizar em outros sites.


    Alguém bem informado sabe me dizer o que ocorreu? Por que o criador proibiu compartilhar a engine? Qual foi a treta que causou isso?


    Desde já grato


    _________________
    Belive in your dreams.


    Se você quer vencer, não fique olhando a escada, comece a subir degrau por degrau até chegar ao topo e não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.

    Skywyre no more? Good_t10
    [size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size]
    Skywyre no more? B9M26iU

    assinatura:
    avatar
    mateusfar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 8

    Skywyre no more? Empty Re: Skywyre no more?

    Mensagem por mateusfar Seg Jun 20, 2016 11:45 am

    segundo o post dele no proprio blog e em outros sites que recebiam a engine, ele descontinuou a skywyre pq muitas pessoas estavam usando sem dar créditos e muitas estavam inclusive alegando que foram ELAS PROPRIAS que criaram a engine. essa treta começou no site oficial do eclipse origins entao ele removeu a engine de lá e pediu pra nao uparem de novo NAQUELE site. então acabaram upando de novo então ele resolveu remover de todos os outros lugares e pediu pra quem tiver não upar mais, ou ele vai tomar medidas judiciais. achei justo. eu uso a engine dele, sempre dou créditos por tudo que uso aí vem um bonitinho lucrar com trabalho dos outros?
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Skywyre no more? Empty Re: Skywyre no more?

    Mensagem por Profane ~ Seg Jun 20, 2016 6:49 pm

    FreeSoft or OpenSource?

    A muito deixei a EclipseOrigins Forum, lá realmente aprendi muito mesmo. Inclusive tenho sistemas lá postado em Guias, e muitas correções feitas.

    Em minha pequena História, tenho o Próprio River, na época SkyRiver; Já me ensinou muito, tanto por PM's, respostas a guias e call skype.

    Caso é que o intuito do trabalho, ou mesmo o EO em sí, é algo liberal.

    Em relação o Uso e UP da SkyWyre, creio que os Br's poderiam ficar tranquilos.

    Liberação de scritps, aulas, modificações, guias, e o cara a 4, não pode ser de fato analisado. O que impede Eu, Profane, Dooly, criar uma SkyWyre? ou melhor? ><

    E uma solicitação pessoal, sei que no EUA isso é de fato tratado com alta jurisdição, mas a outros países incluindo nosso amado :hue: Br, na maior parte se resume a seguinte expressão:

    "Crime ocorre, nada acontece, Feijoada."

    Resumindo, Não quer que usem? Proteja sua programação; Se deixar em aberto, alguém pode copiar, e se não copiar, basta olhar como funciona e projetar algo igual sendo diferente.

    Se é RIP ou Não vamos saber em algum tempo, Skywyre virou a principal engine Base do EO, um crime na minha opinião ><; uma vez que entrega em mãos dadas muita coisa que antes a Touch buscava proporcionar apenas o Ambiente limpo para que você pudesse construir seus sonhos.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    avatar
    mateusfar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 8

    Skywyre no more? Empty Re: Skywyre no more?

    Mensagem por mateusfar Seg Jun 20, 2016 8:45 pm

    de fato, Profane tem razão. como diz a lei de direitos autorais: se eu peguei a SkyWyre Engine e troquei pra EscaiUaire Engine, eu mudei o conteúdo, então agora me pertence. Ainda mais a Copyrigth 3.0. Livre pra usar, modificar e redistribuir...

    Conteúdo patrocinado


    Skywyre no more? Empty Re: Skywyre no more?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:01 am