Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Kaitro
Kies
6 participantes

    Colocando servidor online "sem hamachi"

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue0/0Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue30/30Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Kies Qua Jun 22, 2016 5:33 pm

    Para quem ja tentou de tudo para não usar o hamachi eu sou a solução, muitos não conhecem o aplicativo que iremos usar ou se conhece não sabe usar, vamos lá:

    TUTORIAL


    1° - Baixe o evolve no seguinte link: >>Aqui<<

    2° - Crie sua conta no site no seguinte link: >>Aqui<<

    3° - Depois de ter instalado e criado sua conta abra o evolve.exe "ícone na área de trabalho"

    4° - Abra logue na sua conta apos logado vai abrir essa tela: 
    img:


    5° - Clique onde esta escrito evolve vai abrir um menu, e clique em Preferences, vai abrir:

    Img:

    6° - Vá em Parties e faça as seguintes configurações:

    Img:

    7° - Salve o passo a cima e clique no evolve novamente vá em CREATE PARTY vai abrir:

    Img:

    8° - Pronto party criada basta convidar seus amigos para jogar com o ip que aparece no canto esquerdo onde esta seu nome que no meu caso é: 10.241.115.2

    Para colocar um amigo na party tem duas opções são elas:

    - Tendo o amigo no evolve ou pelo link:
    - caso tu tenha o amigo no evolve clique com o otão direito no nome dele e depois em invite the party
    img:


    Agora basta mudar a porta do seu servidor para: 7001
    E mudar o ip do cliente para: seuipnoevolve
    e mudar a porta do cliente para: 7001



    qualquer duvida deixe aqui em baixo.
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue0/0Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue30/30Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Kaitro Qua Jun 22, 2016 5:41 pm

    Qualquer servidor? Netplat/Eo?


    _________________
    Colocando servidor online "sem hamachi" 992yoi
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue0/0Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue30/30Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Kies Qua Jun 22, 2016 5:55 pm

    Kaitro escreveu:Qualquer servidor? Netplat/Eo?
    Sim qualquer um queria fixar o topico mais acho que so o valentine pode
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue0/0Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue30/30Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Kaitro Qua Jun 22, 2016 8:21 pm

    No meu n aparece Parties...  4Lone


    _________________
    Colocando servidor online "sem hamachi" 992yoi
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Colocando servidor online "sem hamachi" ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Valentine Qua Jun 22, 2016 8:39 pm

    Ainda não testei. Os jogadores não precisam baixar nenhum programa, como ocorre quando usamos Hamachi?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue0/0Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue30/30Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Kies Qua Jun 22, 2016 11:09 pm

    Valentine escreveu:Ainda não testei. Os jogadores não precisam baixar nenhum programa, como ocorre quando usamos Hamachi?
    No caso eles precisariam baixar o EVOLVE porem o evolve serve para mais coisas como jogar varios tipos de jogos com os amigos e o melhor de tudo n tem limite pelo que vi


    E sem contar que o programa é bem mais seguro
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por AvilaMan Qui Jun 23, 2016 5:20 pm

    É um bom método pra deixar o servidor online mas teria que baixar o evolve.

    Opinião:
    Eu acho que e melhor deixar o servidor online com No IP.
    No caso se teria que baixar o DUC do No IP no computador que vai ter a função de servidor e redirecionar as pessoas que entram no seu Dinamyc DNS por um porto no seu router ao servidor do NetPlay.

    Eu acho que o bom do DUC no IP e que você pode deixá-lo como um serviço automático do Windows no caso, isso faz com que si por algum motivo o computador e reiniciado e não a ninguém pra iniciar a sessão dele o DUC seja iniciado automaticamente.
    Ou seja vai habilitar a conexão ao servidor sem necessidade de que alguém esteja presente no local para abrir o servidor novamente.  

    Essa e minha opinião, mas o tutorial ficou muito bacana! 
    Parabéns!


    _________________
    Colocando servidor online "sem hamachi" Firma10
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue0/0Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Colocando servidor online "sem hamachi" Left_bar_bleue30/30Colocando servidor online "sem hamachi" Empty_bar_bleue  (30/30)

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Kies Qui Jun 23, 2016 6:00 pm

    Buckzor escreveu:É um bom método pra deixar o servidor online mas teria que baixar o evolve.

    Opinião:
    Eu acho que e melhor deixar o servidor online com No IP.
    No caso se teria que baixar o DUC do No IP no computador que vai ter a função de servidor e redirecionar as pessoas que entram no seu Dinamyc DNS por um porto no seu router ao servidor do NetPlay.

    Eu acho que o bom do DUC no IP e que você pode deixá-lo como um serviço automático do Windows no caso, isso faz com que si por algum motivo o computador e reiniciado e não a ninguém pra iniciar a sessão dele o DUC seja iniciado automaticamente.
    Ou seja vai habilitar a conexão ao servidor sem necessidade de que alguém esteja presente no local para abrir o servidor novamente.  

    Essa e minha opinião, mas o tutorial ficou muito bacana! 
    Parabéns!

    sim mais tipo tem aquelas pessoas que tem net compartilhada e nao conseguem abrir portas no roteador, fiz esse tutorial para essas pessoas.
    AvilaMan
    AvilaMan
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 3

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por AvilaMan Qui Jun 23, 2016 6:33 pm

    É nesse caso o melhor que eles podem fazer e usar o Evolve.

    Mas como fali anteriormente muito bom tutorial, esta bem explicado.


    _________________
    Colocando servidor online "sem hamachi" Firma10
    Caio Juan
    Caio Juan
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Colocando servidor online "sem hamachi" 94Jxv
    Mensagens : 815
    Créditos : 71

    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Caio Juan Sex Jun 24, 2016 10:38 am

    Na verdade então o IP não fica fixo é isso? Os outros são obrigados a baixarem para jogar também, como no hamachi?


    _________________
    -Não Aceito Mais do que um Mapa Perfeito-
    Colocando servidor online "sem hamachi" VfZx7

    Colocando servidor online "sem hamachi" Arenax
    Aguardem!!!

    Conteúdo patrocinado


    Colocando servidor online "sem hamachi" Empty Re: Colocando servidor online "sem hamachi"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:05 am