ABS Diamond
Autor: Valentine
Versão: 1.0.0
Autor: Valentine
Versão: 1.0.0
Screenshot:

Download:
Mega
4share
Créditos:
Valentine
Última edição por Valentine em Sab Jul 16, 2016 8:36 am, editado 1 vez(es)
@vinishow escreveu:Gostei MuitoMas o Problema é Que Não Tem Como Por os Itens e Skills nas Hotkeys, se Você For Atualizar e Melhorar me Desculpe o Encomodo
Ué, ninguém se torna pro do nada cara... Vai tentando fazer, Começa com uma base depois vai modificando e modificando até ficar do modo desejado...@bornfromstars escreveu:Nossa muito show esse script parabéns ^-^.
Eeh Valentine poderia me dizer como você fez os Projectiles eu to tentando fazer no photoscape
mas não está dando muito certo. :p
@Kaitro escreveu:Ué, ninguém se torna pro do nada cara... Vai tentando fazer, Começa com uma base depois vai modificando e modificando até ficar do modo desejado...@bornfromstars escreveu:Nossa muito show esse script parabéns ^-^.
Eeh Valentine poderia me dizer como você fez os Projectiles eu to tentando fazer no photoscape
mas não está dando muito certo. :p
É só falar com os eventos.@vinishow escreveu:ué mais no menu não tem nada, tipo eu não consigo adicionar a habilidade na hot key
eu vo no menu -> habilidades seleciono a habilidade e nada
@Edit: Não Prescisa Mais, Aprendi mais Podia Explicar como que era, que era só ir no menu -> habilidades e selecionar a habilidade depois apertar o numero da hot key
|
|