Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Solicitação de VPN ou PortFoward

    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Solicitação de VPN ou PortFoward Empty Solicitação de VPN ou PortFoward

    Mensagem por Profane ~ Qui Ago 11, 2016 6:26 pm

    Hihi meus amorecos ><

    Bom, poucos sabem, apenas alguns da Staff e outros em Avulso;

    Eu Profane Love, estou a desenvolver uma nova "engine" baseada em Eclipse Origins (Minha amada <3)

    Em meu projeto de subscrição, ela será Mixada Dx7/Dx8; Para alegria de muitos.

    A engine ainda não tem nome definido, será uma nova "eo" para se juntar as muitas que já temos? Ex: Skyward e etc? >< Digamos que sim.

    Porém a minha terá um diferencial; Ela será voltada a você conseguir por o máximo de pessoas possíveis online e sem lag. 

    Será um pensamento único e diferente; É um teste para que eu aprimore a ideia e desenvolva uma IDE nova, um Programa que gerará Servidor e Client, para que UMA unica pessoa, desenvolva um RPG 2d de tamanho imenso em poucos Minutos.

    Ao meu pedido...

    Bom, estou em uma situação complicadinha >< Morando com uns familiares, meu ap está para ser entregue mas ocorreu umas complicações.

    Pretendo daqui a alguns dias (Não especificado, pois a Engine Base está em desenvolvimento) por para testar e não seria tão bom por via Hamachi, no caso, gostaria de saber se alguem tem capacidade de Host ou alguma VPN que possa emprestar para o seu Love aqui <3

    Possibilidades, estamos falando do futuro xD mas está mais breve que um futuro.

    Estarei terminando a Engine nova... 
    "Eclipse MoonShine"


    Seria um bom nome? hauah.

    Agradeço a todos que derem apoio. Trabalhando dia a dia, refazendo bastante >< Sistema base de combate semi pronto ;3..

    Nos testes estarei montando um pequeno RPG, gostaria tbm de pedir a todos os possiveis para ajudar nos testes e se divertir claro ;3 Tentar quebrar o servidor e o client é nossa maior prioridade sempre! USHAUHShs


    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Kaitro
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 292
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Solicitação de VPN ou PortFoward Left_bar_bleue0/0Solicitação de VPN ou PortFoward Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Solicitação de VPN ou PortFoward Left_bar_bleue30/30Solicitação de VPN ou PortFoward Empty_bar_bleue  (30/30)

    Solicitação de VPN ou PortFoward Empty Re: Solicitação de VPN ou PortFoward

    Mensagem por Kaitro Qui Ago 11, 2016 11:03 pm

    *-* Quero tocar nessa belezinha, mas além do pouco que falou será que não poderia detalhar tudo que a engine terá? Sistemas e tal...


    _________________
    Solicitação de VPN ou PortFoward 992yoi
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    Solicitação de VPN ou PortFoward Empty Re: Solicitação de VPN ou PortFoward

    Mensagem por Profane ~ Sex Ago 12, 2016 12:00 am

    Kaitro escreveu:*-* Quero tocar nessa belezinha, mas além do pouco que falou será que não poderia detalhar tudo que a engine terá? Sistemas e tal...

    Atualmente ela conta com :
     -> Modo de Batalha em Turn-Based Mega Avançado
          Possibilitando e facilitando desenvolvedores de jogos com tematicas parecidas com Final Fantasy ou Pokemon(Gba)


    #Legenda - 
    > Tb = Turn-Based



    • Possibilidades de Block, Critico, Parry, Evade (Normais da EO,ja adicionadas no TB)
    • Cerca de 40 Capacidades de Batalha para Variação de Monstros

              Stun, Poison, Blind, Etc Etc ~



    • BattleStep - Procurar batalhas enquanto anda em mapas de Moral X (None?)
    • Habilidades Aprendidas já fazem parte do TB
    • Atacar Npc no Mapa para entrar em Combat com o mesmo.
    • Drop Mutável
    • Auto Criador de Npc's Monstros
    • 1 Equipamento podendo assumir até 3456 formas diferentes (até o momento)

            Modificando Material (Bronze, Prata , Ouro zzz), Refinos +1/+2...., Durabilidades e etc etc ~

    • Ferreiro



    Como comecei a trabalhar nesta Sexta passada, graças ao @Kielleds~ me dando coragem auhushas, segue apenas com essas bobagens.


    Creio que virão coisas como:



    • Casamento 
    • Talentos
    • Guild Talentos
    • Modo Raid Battle

            Batalha interativa entre + de uma Party, para unir 10/15/20/100 players contra um unico alvo?       



    • Casas , Quartos e Base da Guild com Costumizações e Upgrades ~
    • Outros ? ;v



    Eh uma Engine base para disponibilizar para vocês, por isso não me é tão interessante lota-la. Mas meu intuito é fazer loops diferentes desafogando muitos outros pensamentos que a EO normalmente padece muito.. o que faz com que ela morra acima de 20 ~ 30 Players, ocorreria pelos meus calculos apenas por volta de 200 ~ 250 players. 


    Att


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Solicitação de VPN ou PortFoward Left_bar_bleue0/0Solicitação de VPN ou PortFoward Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Solicitação de VPN ou PortFoward Left_bar_bleue30/30Solicitação de VPN ou PortFoward Empty_bar_bleue  (30/30)

    Solicitação de VPN ou PortFoward Empty Re: Solicitação de VPN ou PortFoward

    Mensagem por DragonicK Sex Ago 12, 2016 7:13 pm

    eu tenho um vps (posso comprar agora), quero o codigo fonte e tira o dx7 dessa bosta

    Conteúdo patrocinado


    Solicitação de VPN ou PortFoward Empty Re: Solicitação de VPN ou PortFoward

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:38 am