Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
newbie123
Uchiha ~
Shiy
Sonart
Eduardo01
9 participantes

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Eduardo01 Qua Set 14, 2016 8:28 pm

    Para mais informações sobre o Zelda: https://www.facebook.com/TheHistoryZelda/?fref=ts
    Para mais informações sobre o Dragon ball: https://www.facebook.com/DBZHISTORY161/?fref=ts

    - Todos estão completos e prontos pra lançar. Mapas 100% , Design 100% , Programação 100%
    -  Imagens das página estão um pouco desatualizadas, mais demostra um pouco sobre os jogos.

    ' Videos Demostrativos: 

    https://www.facebook.com/TheHistoryZelda/videos/1755857874671101/

    https://www.facebook.com/DBZHISTORY161/videos/217320465268987/

    https://www.facebook.com/DBZHISTORY161/videos/211902749144092/

    Também ofereço serviços de Pixel Art , Design( Interfaces em Geral( Sites, Jogos , Logo Marcas ) e Programação( Apenas em Visual Basic 6 e Visual.net )



    • Alguns exemplos abaixo:


    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Ox3bcQg


    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos WS63k2Z


    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos F5aeBow



    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos MkwbpNj



    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos C1dbCb1


    Para mais informações entrem em contato comigo, via PM , ou chama no meu ( Whatssap: 75983477117 ) , ou ( Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1278072316 )


    Última edição por Eduardo01 em Qui Set 22, 2016 9:16 pm, editado 3 vez(es)
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos ZgLkiRUServiços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue7/50Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue30/30Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Sonart Sex Set 16, 2016 3:48 pm

    As sources do Zelda tem na internet, como você que vender uma engine que você não produziu?
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Eduardo01 Sex Set 16, 2016 4:27 pm

    A minha versão não está disponivel na internet. É outro caso bem diferente... Que tenham 200 versões de zeldas pela internet, eu estou vendendo uma modificada por mim, compra quem quiser...
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Shiy Sex Set 16, 2016 6:09 pm

    Eduardo01 escreveu:A minha versão não está disponivel na internet. É outro caso bem diferente... Que tenham 200 versões de zeldas pela internet, eu estou vendendo uma modificada por mim, compra quem quiser...
    Pois bem, eu que disponibilizei esta source a um amigo seu, façamos o seguinte, estou oferecendo aqui a todos a mesma source com apenas a interface padrão do desenvolvedor, porém sem bugs, para aqueles que se interessaram por este anuncio seboso, pois não concordo com a venda das mesmas, tanto é que repassei sem pedir nada em troca, sem contar que já corrigida e no momento em que passei, apenas pedi para que cuidasse do trabalho que tb tive em organizar e melhorar alguns pequenos detalhes, entreguei com apenas um bug, que poucos sabem, padrão da dx7 e dx8.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos ZgLkiRUServiços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue7/50Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue30/30Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Sonart Sáb Set 17, 2016 9:24 am

    Eduardo01 escreveu:A minha versão não está disponivel na internet. É outro caso bem diferente... Que tenham 200 versões de zeldas pela internet, eu estou vendendo uma modificada por mim, compra quem quiser...

    Bom, os criadores dos recursos da engine disponibilizaram ela na internet para uso não comercial. Você não pode simplesmente vender, isso é contra à lei, basta algumas denúncias para você ser processado. E o Dragon Ball está cheio de recursos ripados por acaso a Bandai/Toei ou à Dimps desenvolvedora deu autorização para você vender?

     A pena para violação de Direitos Autorais com intuito de lucro – ainda que indireto – para 2 (dois) anos de reclusão.  


    Pesquise um pouco sobre Direitos Autorais.
    Eduardo01
    Eduardo01
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 54
    Créditos : 10

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Eduardo01 Dom Set 18, 2016 2:12 am

    Sem choro, como eu disse compra quem quiser....
    Uchiha ~
    Uchiha ~
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 122
    Créditos : 5

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue0/0Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue30/30Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Uchiha ~ Dom Set 18, 2016 3:24 am

    Sonart, você comprou a engine do Boasfestas... Dá no mesmo! Nada que tem naquela engine(Falando graficamente) é de direito dele, então ele não poderia ter vendido pra você e tantos outros por aí(Segundo sua lógica, xD).


    _________________
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos 4KK91Kl
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos ZgLkiRUServiços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue7/50Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue30/30Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Sonart Dom Set 18, 2016 7:04 am

    Eduardo01 escreveu:Sem choro, como eu disse compra quem quiser....

    Não estou chorando, apenas to te dando uma dica mais boa sorte.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos ZgLkiRUServiços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue7/50Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Left_bar_bleue30/30Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty_bar_bleue  (30/30)

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Sonart Dom Set 18, 2016 7:06 am

    Uchiha ~ escreveu:Sonart, você comprou a engine do Boasfestas... Dá no mesmo! Nada que tem naquela engine(Falando graficamente) é de direito dele, então ele não poderia ter vendido pra você e tantos outros por aí(Segundo sua lógica, xD).

    Então, como eu disse isso é contra lei às pessoas comercializarem isso dessa forma imprópria. Tanto que estou com um novo projeto que eu mesmo estou editando os gráficos, com todos os direitos tudo certo. Espero que tenha entendido eu não tenho nada contra isso ou contra as pessoas que fazem isso, apenas estou falando que é contra lei.
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por newbie123 Dom Set 18, 2016 10:49 am

    Nossa essa discussão é ridícula, ate parece que a bandai vai vim bater em um jogo que não pega nem 300 usuários registrados e pedir pra fechar... o que a gente faz aqui é praticamente tudo "ilegal", mas isso aqui é só um forum de criação de jogos indie, ninguém aqui ta criando a próxima geração de jogos eletrônicos, ou algo do tipo...

    Em relação a venda dessas sources, eu considero errado, principalmente considerando a época ruim que o forum esta passando, e essas sources dadas por free definitivamente seria um apoio para os jogos indie voltarem um pouco... Mas como grandes programadores como Crow e Terabin estão criando coisas grandes e dando de graça, quem sabe você eduardo, mude também... De qualquer modo, acredito que se você fez realmente um bom trabalho nessas sources, então eventualmente alguém irá comprar.

    Conteúdo patrocinado


    Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos Empty Re: Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:12 am