Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por Lief Qui Set 22, 2016 10:13 pm

    Então, eu não sou programador e também não tenho um programador na minha equipe. Gostaria de saber se alguém poderia fazer um tutorial de como adicionar um atributo de tile que ao pisar em cima muda o gráfico do char para um selecionado no editor de mapas.
    A propósito, estou usando a Skywyre Primitive v10.


    Última edição por Lief em Sex Set 23, 2016 10:05 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por GallighanMaker Qui Set 22, 2016 11:57 pm

    Não da pra fazer por eventos?..

    Lembrando que o desenvolvedor da Skywyre proibiu o uso da engine ;x espero que possa trocar por outra.


    _________________
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem 769_heart 2D pixel games.
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por Lief Sex Set 23, 2016 1:30 am

    Não da pra fazer por eventos?.. Lembrando que o desenvolvedor da Skywyre proibiu o uso da engine ;x espero que possa trocar por outra.
    Cara, você me salvou, tinha esquecido completamente que a Sky tinha sistema de eventos. haha
    E pelo que sei, ele não proibiu o uso, ele apenas removeu o download do fórum da EO e proibiu os outros de repostarem links lá. Mas ele ainda disponibiliza a engine em outros fóruns, só não sei se continua a atualizando.


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    avatar
    mateusfar
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 8

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por mateusfar Sex Set 23, 2016 5:11 am

    de fato, o Skyward proibiu o reup em comunidades makers, ele nao disse nada sobre quem já tem usar, até pq, em algumas comunidades ela ainda tá ativa.

    Lief, vc poderia fazer por meio de eventos: bota uma evento "start in player touch" e quando o player tocar "change graphic" ou nao serve?
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por newbie123 Sex Set 23, 2016 9:19 am

    Na verdade o skyward proibiu o uso da engine, e disse que caso veja um jogo criado na engine online ele ira denunciar e exigir o fechamento... Mas ele esta ocupado ajudando ma criação de uma emgine em C# então não acho que ele vai vim aqui cancelar seus projetos... Ou talvez venha e.e
    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por Lief Sex Set 23, 2016 2:33 pm

    Eu mandei uma PM para o Skyward no fórum que ele frequenta à respeito disso e essa foi a resposta dele:

    Nah you can use it all you'd like haha. I just pulled it from eclipse due to Link. Yeah, you can use it all you'd like, just be sure to credit 
    (Tradução: Você pode usar o quanto você quiser haha. Eu só removi o link do fórum do Eclipse por causa do Link [Atual Administrador do fórum]. É, você pode usar o quanto quiser, apenas tenha certeza de dar os créditos.)


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por GallighanMaker Sex Set 23, 2016 3:58 pm

    guarde essas palavras então Very Happy continue seu projeto e boa sorte.


    _________________
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem 769_heart 2D pixel games.
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por newbie123 Sex Set 23, 2016 4:06 pm

    Projetos la fora que mudaram de engine ou foram cancelados por começarem usando essa engine não falta, mas se ele falou com você e disse que tava tudo bem, então, boa sorte com seu projeto.

    Conteúdo patrocinado


    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty Re: [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 pm