Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Lief
    Lief
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 833
    Créditos : 50

    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem

    Mensagem por Lief Qui Set 22, 2016 10:13 pm

    Então, eu não sou programador e também não tenho um programador na minha equipe. Gostaria de saber se alguém poderia fazer um tutorial de como adicionar um atributo de tile que ao pisar em cima muda o gráfico do char para um selecionado no editor de mapas.
    A propósito, estou usando a Skywyre Primitive v10.


    Última edição por Lief em Sex Set 23, 2016 10:05 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    A cidade tem medo de mim. Eu vi sua verdadeira face. As ruas são sarjetas dilatadas cheias de sangue e, quando os bueiros transbordarem, todos os vermes vão se afogar. A imundice de todo sexo e matanças vai espumar até a cintura e as putas e os políticos vão olhar para cima gritando "salve-nos"... e eu vou olhar para baixo e dizer "não".
    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Left_bar_bleue0/0[RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Left_bar_bleue30/30[RESOLVIDO] Atributo de tile que muda o gráfico do personagem Empty_bar_bleue  (30/30)