Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Form abrindo como se fosse module

    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Form abrindo como se fosse module Empty Form abrindo como se fosse module

    Mensagem por newbie123 Seg Set 26, 2016 6:11 pm

    Seguinte, baixei recentemente uma engine, para da uma olhada nos códigos, acontece que, ao abrir a source do projeto, todas as FORMs, estão abrindo como se fosse module... eu ja tentei abrir cada form separadamente mas não adianta...
    Aqui o que acontece quando eu abro por exemplo a frmItemEditor:
    Spoiler:
    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    Form abrindo como se fosse module Empty Re: Form abrindo como se fosse module

    Mensagem por Hashirama Ter Set 27, 2016 10:05 pm

    Isso parece que o cara criou um module, e mudou o nome pra frm, até pq nas propriedades está como um module


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura
    newbie123
    newbie123
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 128
    Créditos : 35

    Form abrindo como se fosse module Empty Re: Form abrindo como se fosse module

    Mensagem por newbie123 Ter Set 27, 2016 10:33 pm

    Na verdade não... ate seria isso porém, quando se abre a pasta source, o icone da frm, esta realmente como icone de form... aparentemente pelo que pesquisei na net, a programação da engine, foi feita utilizando alguma ocx não atualizada algo do tipo, que basicamente o que a maioria dos sites da microsoft fala, é pra fazer uma especie de extensão com a ocx... Quando eu chegar em casa tentarei, pra vê se funciona.

    Conteúdo patrocinado


    Form abrindo como se fosse module Empty Re: Form abrindo como se fosse module

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 6:14 am